Make your own free website on Tripod.com

Monte Sinai

A Fênix nos Cartões de Natal de Laura Bush - Estaria Ela Seguindo os Passos de Hillary Clinton?

 

 

O mito da fênix teve origem na religião de mistérios do antigo Egito. Essa religião foi restaurada pelas sociedades secretas e agora a fênix é um dos símbolos do Anticristo.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler este artigo, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Em meados de novembro de 2001, a primeira-dama Laura Bush enviou cartões de Natal oficiais aos correligionários republicanos do Texas. Esses cartões de Natal continham o selo oficial da Casa Branca em seu interior e votos de felicidade da sra. Bush. Entretanto, a gravura colorida no interior era assustadora! Dentro do cartão havia uma foto do que parecia ser uma parede no interior da casa dos Bush. Pendurada na parede estava uma imensa ave fênix! Observe que esta fênix está olhando para a direita, que é o lado do "bem" no ocultismo. Uma vez que o presidente Bush é o líder da "direita cristã", então devemos esperar que essa fênix olhe para a direita.

Para aqueles que não estão familiarizados com o que é a fênix, ou por que é tão satânica, e o que significa, fornecemos as informações a seguir.

Definição da Fênix Satânica e suas Possíveis Implicações

De acordo com os mistérios satânicos egípcios, a fênix vive por centenas de anos e, então, deliberadamente suicida-se; seu corpo incendeia-se e queima até se tornar um montão de cinzas. Imediatamente, uma nova fênix surge das cinzas para viver novamente.

Você sabia que os espíritos-guia dos pais fundadores ocultistas dos EUA insistiram que a ave nacional americana deveria ser a fênix? Os primeiros desenhos que esses pais fundadores produziram eram de uma fênix ocultista. No entanto, mais tarde, mudaram o símbolo para uma águia calva americana, temendo que o público reconhecesse a fênix como o símbolo satânico que realmente era - e é!

Os EUA foram estabelecidos em 1776, um ano que soma '21', para iniciar sua vida nacional, no fim da qual deveriam retornar fisicamente às cinzas. A partir dessas cinzas a nova fênix deveria surgir, produzindo a forma final de governo, a global Nova Ordem Mundial.

Como você pode ver por essas representações, a fênix pode olhar tanto para a direita quanto para a esquerda. Mantenha esse fato em mente, pois será muito importante em breve.

A Fênix é Mostrada Como Sendo o Símbolo do Falso Messias

A fênix do Egito antigo é uma lenda, mas isso não impede que os satanistas acreditem em sua existência (onde há fumaça, há fogo). Deixemos que um autor maçom, Manly P. Hall, Grau 33, nos fale sobre a lendária fênix, uma representação do vindouro ”Rei Messias”!

"Entre os antigos, uma ave fabulosa chamada fênix foi descrita por escritores como Clemente, Heródoto e Plínio; em tamanho e forma ela lembra uma águia, mas com certas diferenças. O corpo da fênix é coberto por penas roxas macias e brilhantes e as plumas na cauda são azuis e vermelhas, alternadamente. A cabeça é de cor clara, e em torno do pescoço há um colar de plumagem dourada. Na parte de trás, nas costas, a fênix tem um chumaço de penas de cor brilhante. Supostamente, apenas uma ave como essa vive de cada vez, tendo sua habitação nas regiões afastadas da Arábia, em um ninho de incenso e mirra. Dizem que vive por 500 anos e, na sua morte, seu corpo se abre e uma nova fênix recém-nascida aparece. Devido a esse simbolismo, é geralmente considerada um símbolo da imortalidade e da ressurreição." [Manly P. Hall, The Secret Destiny of America, 1958, pg 176-77; ênfase adicionada]

Considero bastante interessante que essa lenda ocultista sobre a fênix, compartilhe diversas coincidências com a verdadeira história do nascimento, vida e ministério de Jesus Cristo. Vejamos rapidamente esses pontos (contrafação) em comum:

1) A fênix vive num ninho de incenso. Em Mateus 2:11, vemos que os três sábios - os magos - trouxeram a Jesus mirra e incenso. Cada uma dessas substâncias tem um significado distinto no ministério de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. "O incenso indica a intercessão sacerdotal de Cristo" pela humanidade, segundo o Defender's Bible Commentary. Portanto, dizer que a fênix vive num ninho que contém incenso retrata um ministério do tipo messiânico pela humanidade, e um ministério que envolve "intercessão" espiritual.

2) A fênix também possui mirra em seu ninho. "A mirra (usada para untar os mortos) indica a vindoura morte de Cristo" pela humanidade, para que as pessoas possam ser justificadas perante Deus, o Pai, com base na morte sacrifical de Jesus na cruz." [Ibidem] Novamente, vemos que a lenda da fênix traz outro ministério do tipo messiânico, um falso ministério, é claro.

3) Vemos que, após sua morte, a fênix ressurge para viver novamente. Portanto, a fênix retrata um terceiro ministério do tipo messiânico, pois ela ressuscita.

Destarte, essa lenda tem paralelos com a vida e o ministério de Jesus em três áreas criticamente importantes: sua intercessão espiritual, sua morte substitutiva por toda a humanidade e sua ressurreição.

Esse paralelo messiânico é a razão por que os Mestres dos Illuminati escolheram a fênix como um de seus símbolos para a vindoura Nova Ordem Mundial do Anticristo. Jamais se esqueça que essa meta é prioritária para a Nova Ordem Mundial. Eles planejam pôr em cena o Falso Cristo, que sabemos ser o Anticristo. O símbolo da fênix cumpre perfeitamente esse plano e pode servir como símbolo do homem da perdição.

A Fênix Retrata a Versão Ocultista do Novo Nascimento

Vamos agora retornar à história ocultista da fênix.

"Todos os símbolos têm sua origem em algo tangível, e a fênix é um sinal das ordens secretas do mundo antigo e dos iniciados nessas ordens, pois era comum referenciar uma pessoa que tinha sido aceita nos templos como um homem nascido duas vezes, ou renascido. A sabedoria confere uma nova vida, e aqueles que tornam-se sábios são renascidos." [Hall, Ibidem; ênfase adicionada]

Não é impressionante? A lenda da fênix agora possui uma quarta conotação do tipo messiânica; representa um homem "nascido de novo". Lembre-se sempre que a maioria dos grupos pagãos, especialmente os mais sofisticados, criaram deliberadamente o mito que seus membros são "nascidos de novo". Quando George Bush (pai) foi questionado por Barbara Walters, em uma entrevista na televisão, durante a campanha presidencial em 1988, se era um cristão, Bush, visivelmente hesitante, abaixou seus olhos por um momento e depois respondeu, "Se por cristão você está perguntando se sou 'renascido', então sim, sou um cristão." Saltei da minha cadeira quando ouvi essa resposta, porque conhecia a falsificação ocultista de ser "nascido de novo"; essa declaração apenas confirmou para mim que George Bush era um membro não-arrependido da Caveira e Ossos, mas inúmeros cristãos tomaram essa resposta como uma "prova" que ele era cristão, quando os fatos mostravam exatamente o oposto. Durante todo seu governo, George Bush cumpriu o plano dos Illuminati com precisão, especialmente em agosto de 1990, ao fazer um pronunciamento sobre a invasão iraquiana ao Kuwait, quando anunciou que o mundo entrara na Nova Ordem Mundial.

A Fênix Representa Lúcifer

Ouçamos mais sobre a crença ocultista da fênix, a partir do relato de um ex-feiticeiro:

"Acreditava-se que a fênix ... era uma ave divina, dos tempos do Egito antigo... Essa fênix destrói-se nas chamas e depois renasce das cinzas. A maioria dos ocultistas crê que a fênix seja um símbolo de Lúcifer, que foi lançado nas chamas e que, acreditam, um dia se levantará triunfante. Essa crença, é claro, também está relacionada com a ressurreição de Hirão-Abi, o 'Cristo' maçônico." [Bill Schnoebelen, citado pela Dra. C. Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated, pg 123]

Para que você não pense que essa associação da fênix com Lúcifer seja imaginação de um único ocultista, veja o que diz Barbara Walker, uma feminista radical. Ela diz que os egípcios e fenícios acreditavam que a fênix era a representação de um deus que "subia ao céus na forma de uma estrela da manhã, como Lúcifer, após sua morte por imolação no fogo e ressurreição..." [Walker, Now is The Dawning, pg 281]

Um outro autor maçom revelou que o deus-sol (o deus dos trinitarianos dominguistas), que criou todos os outros deuses, era simbolizado pela fênix. [Joseph Fort Newton, The Builders: A Story and Study of Masonry, The Torch Press, 1914, pg 13-14; também J. S. M. Ward, The Hung Society or the Society of Heaven and Earth, The Baskerville Press Ltd., 1925, pg 44 e 102]

A Fênix no Broche de Hillary Clinton

No começo de 1998, Hillary Clinton e algumas outras mulheres da administração do presidente Clinton, repentinamente passaram a ostentar um broche da fênix, embora ele fosse mais estilizado que a fênix de Laura Bush, mostrada anteriormente; além disso, a fênix de Hillary Clinton segurava uma pequena esfera branca, que representava a Terra. Entretanto, esse broche mostrava a fênix olhando para a esquerda, o que significa que olhava com maldade; a esquerda é o lado maligno no ocultismo.

NOTA Monte do Sinai: Veja ao lado, este outro Selo Norte-Americano.

A fênix é um dos principais símbolos dos Illuminati, segundo os ex-satanistas. Portanto, uma vez que Hillary Clinton estava usando esse símbolo, podemos saber conclusivamente que ela é uma iluminista. Já que esse broche de lapela iluminista era usado por duas pessoas muito próximas ao presidente Bill Clinton, podemos saber com certeza que ele é um iluminista também. [Esse broche de lapela foi visto sendo usado por Donna Shalala, Secretária de Serviços Humanos e da Saúde, e por Bettie Currie, secretária pessoal de Clinton, veja U. S. News & World Report, 9/2/98].

Esse broche de lapela também foi visto sendo usado pela conservadora republicana Jeanne Kirkpatrick! Nas eleições presidenciais primárias de 2000, a mulher do senador John McCain também estava usando um broche da fênix de Hillary Clinton. Esses fatos demonstram conclusivamente que tanto os democratas quanto os republicanos, liberais ou conservadores, estão igualmente comprometidos com a Nova Ordem Mundial (com isto temos apenas um “teatro” na troca entre eles, do poder – como a morte de Jesus na cruz, para os trinitarianos)!

Agora você não será mais enganado e já sabe a verdade sobre o que está realmente acontecendo na capital Washington.

Pela maior parte do século 20, não valeu de nada em quem o povo americano votou para presidente; tanto os candidatos republicanos quanto democratas à maioria dos principais cargos eram membros dos Illuminati, sejam como membros do Conselho de Relações Exteriores [CFR - Council on Foreign Relations] ou, mais tarde, da Comissão Trilateral, da Caveira e Ossos, ou da Maçonaria, ou de uma combinação das quatro. Assim, vemos o espetáculo de George W. Bush ter tantos homens da CFR em seu gabinete quanto Clinton! Não importa qual partido controla o governo num determinado momento, o plano da Grande Fraternidade Branca continua em marcha como previsto!

Agora você sabe a verdade. Você é corajoso o suficiente para acreditar nela?

A Fênix é um Símbolo da Feitiçaria de Magia Negra do Anticristo

A Bíblia prediz que o Anticristo será um praticante de feitiçaria de magia negra. Veja:

"Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações. E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os poderosos e o povo santo. E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança; e se levantará contra o Príncipe dos príncipes, mas sem mão será quebrado." [Daniel 8:23-25]

As palavras que destacamos em sublinhado dizem tudo; o Anticristo será um praticante de magia negra. Ele fará a feitiçaria, o engano, prosperar no mundo. A feitiçaria, da maior variedade de magia negra possível, será realizada regularmente em toda a parte.

O Anticristo pretende ser um rei "feroz de semblante". Isso significa que seu comportamento será agressivo e obscuro. Para entender essa Escritura, precisamos apenas olhar para Adolf Hitler. Hitler acreditava ser o Anticristo, e foi treinado nas artes negras assim como o Anticristo será; ele estava imbuído com muito do mesmo poder ocultista que o Anticristo terá.

Olhe atentamente para este retrato de Hitler. Ele está vestido com seu uniforme nazista marrom, e com sua glória como o cabeça do partido nazista e líder espiritual não apenas do partido, mas também do povo. Sua liderança espiritual era como a de um xamã, ou de um pagé, sobre todo o povo alemão. O Anticristo também cumprirá esse papel. Observe o quão agressiva e obscura era a expressão facial de Hitler. Esse é o tipo de semblante que o Anticristo terá, conforme Daniel 8:23.

Saiba mais sobre Hitler:

http://montesinai1.tripod.com/Hitler.htm

O Anticristo será "entendido em adivinhações". Essa frase significa que ele terá um controle perfeito dos "rituais tenebrosos" da feitiçaria de magia negra, o tipo de ritual destinado a destruir seus inimigos e tirar suas vidas. Hitler claramente possuía esse tipo de poder e o exercia vigorosamente. O Anticristo também possuirá esse tipo de poder.

NOTA Monte do Sinai: Estas são as características do anti-cristo que precede à Vinda de Jesus, mas isto não indica que conseguirá estabelecer um governo mundial pois as Escrituras (Dan 2:43) nos afirmam que este governo não se estabelecerá!

Além disso, Daniel 2 e 7, e Apocalipse 17, revelam que os dez líderes que conspirarão para acumular todo o poder do mundo para si com o propósito expresso de entregá-lo ao Anticristo serão da mesma natureza espiritual que ele. Isso significa que cada um dos dez líderes será um praticante de magia negra. Já que o NAFTA é a nação #1 do plano de reorganização em dez supernações da Nova Ordem Mundial, e George W. Bush Filho é seu líder atual, é de se esperar que ele seja um praticante de magia negra. A participação passada e presente de Bush na Caveira e Ossos certamente o coloca em boa posição para ser o tipo de líder que os Illuminati precisam neste momento crítico da história.

Acreditamos que a fênix de Laura Bush agora provou esse argumento. Somente um ocultista praticante enviaria um cartão de Natal com a gravura de uma fênix.

Resumo

Quando Laura Bush enviou esses cartões de Natal às mulheres correligionárias republicanas no Texas, em novembro de 2001, ela e seu marido estavam enviando um poderosíssimo sinal que o presidente George W. Bush está seguindo fielmente os planos globais dos Illuminati. Podemos ver evidências desse fato em muitas das decisões e omissões de George W. Bush até agora em sua presidência. Quando Bush recusou-se a suspender algumas das ordens executivas de Clinton - especialmente aquelas de fim do mandato - soubemos a verdade sobre ele.

Quando George W. Bush enviou esquadrões da SWAT para fechar à força a Igreja Batista de Indianópolis, soubemos a verdade.

Quando George W. Bush escolheu tantos auxiliares para seu gabinete do iluminista Conselho das Relações Exteriores (CFR), quanto seu pai, e quanto Clinton, soubemos a terrível verdade.

Quando George W. Bush, após a tragédia de 11/9/2001, seguiu fielmente o plano dos Illuminati de suprimir as liberdades civis e enfraquecer a Constituição, tudo em nome da "luta contra o terrorismo", soubemos a verdade. O plano da Nova Ordem Mundial para 11/9/2001 foi concebido há muito tempo: "Desde 1917, as sociedades secretas planejam inventar uma ameaça artificial... para levar toda a humanidade a um governo global que chamam de Nova Ordem Mundial." [Bill Cooper, Behold A Pale Horse, pg 27]

Quando George W. Bush ficou diante do obelisco durante seu discurso presidencial de posse, e usou as palavras-código dos Illuminati, soubemos a verdade [leia o artigo "O Presidente Norte-Americano George W. Bush - Cristão ou Iluminista?"]

Quando começaram a aparecer relatos de que a CIA estava torturando prisioneiros de guerra no Afeganistão, e que o FBI estava "considerando" a tortura nos EUA, soubemos a verdade sobre George W. Bush [informe sobre a CIA em Software Design, http://software.design.tripod.com/mirror/rift/rift.htm; informe sobre o FBI em "The Times, Reino Unido", artigo intitulado "FBI considers torture as suspects stay silent" (FBI considera a tortura caso suspeitos permaneçam em silêncio), 22/10/2001].

Quando o presidente Bush foi questionado sobre a Caveira e Ossos durante a campanha presidencial, teve a oportunidade perfeita para denunciá-la, arrepender-se de sua participação nela e dizer ao mundo sobre seus terríveis planos. George W. Bush não apenas não se arrependeu, mas ainda a promoveu [entrevista para a Time, cnn.com, 1/8/2000; leia o artigo "O Presidente Bush é Declarado o Líder de Fato da Coalizão Cristã"]

Publicamos diversos outros artigos sobre os frutos espirituais e políticos de George W. Bush. Nós o incentivamos a ler todos esses artigos referidos, com honestidade e oração, pois revelam a verdade.

Aplicação Espiritual para os dias que antecedem a Volta de Jesus

Jesus Cristo nos alertou por três vezes em Mateus 24 que a marca característica destes dias seria a enganação espiritual sem precedentes [versos 4, 11 e 24]. Estamos vendo essa enganação espiritual atualmente.

Jesus Cristo também nos disse que devemos "julgar com justiça". Veja João 7:24: "Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça." Esse verso é a resposta da Escritura à má interpretação de Lucas 6:37 e Mateus 7:1-2, tão popular nos círculos liberais hoje em dia. Ao contrário, Jesus nos manda "julgar não segundo a aparência, mas segundo a reta justiça".

Em outras palavras, Jesus espera que realizemos um julgamento sobre as pessoas, mas não superficialmente, não somente pela mera aparência. Por qual medida devemos, então, "julgar segundo a reta justiça"?

"Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis." [Mateus 7:16-20]

Quais são os "bons frutos" que devemos observar na vida de uma pessoa?

"Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei." [Gálatas 5:22-23]

Paulo então cita outro aspecto do bom fruto espiritual:

"Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto, não sejais seus companheiros. Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz (porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade); aprovando o que é agradável ao Senhor." [Efésios 5:6-10]

O apóstolo Paulo está alertando aqui que uma pessoa pode enganá-lo com meras "palavras vãs". Essa pessoa enganadora está falando coisas boas, mas não está "andando na linha". Em George W. Bush vemos inúmeras palavras e inúmeras menções a "Deus", mas pouquíssimas menções a Jesus Cristo e virtualmente nenhum fruto espiritual de fé salvadora.

Finalmente, somos instruídos a provar os espíritos para averiguar se vêm de Deus:

"Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo." [1 João 4:1]

Agora, vemos a satânica fênix retratada nos cartões de Natal de Laura Bush para o Natal de 2001! Verdadeiramente, a enganação espiritual sem paralelos do fim dos tempos está sobre nós.

CIC – Congregação Israelita ‘o Caminho’

http://ocaminho.tripod.com

By

Ministério Estudando a Bíblia

http://estudandoabiblia.tripod.com

 


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são um tempo em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do espírito de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que Ele é real e que o Fim dos Tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna em Seu Reino, como se já estivesse com Ele.  Se quiser saber como nascer de novo, CLIC AQUI AGORA!!!

No entanto, se a dificuldade está nas doutrinas (de homens) que a sua igreja prega, siga então o último conselho bíblico: Saia dela Povo Meu! Apoc 18:4.

...E, se Eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também. João 14:3

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam que Jesus está às portas!!!

Que Deus o abençoe.

Clic Aqui para enviar esta Matéria para um amigo!

 

HOME

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

..