Make your own free website on Tripod.com

Monte Sinai

ILLUMINATI

O Poder das trevas!!!

http://www.cuttingedge.org

 

Prova Concreta Que o Plano dos Ataques às Torres Gêmeas e ao Pentágono Já Era Conhecido Desde 1995!

Parte 1 - As Torres...

O inventor do RPG "INWO - Illuminati: A Nova Ordem Mundial", lançado em 1995, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/9/2001 e os efeitos resultantes. Nove cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo também revela os eventos planejados envolvendo o bioterrorismo, desastres combinados e a anarquia provocada nas grandes cidades, como forma de derrubar a velha ordem estabelecida. Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode duvidar mais.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial - também conhecido como o Reino do Anticristo. Conforme mostraremos, Jackson lançou um jogo de cartas, três das quais predizem os eventos de 11 de setembro, outras três predizem corretamente os acontecimentos que estão adiante de nós no futuro, e duas mostram exatamente os dois últimos acontecimentos que a Bíblia afirma que acontecerão durante as últimas dores de parto que produzirão o Anticristo!

Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS". Leia os relatos de Jackson sobre a batida em http://www.sjgames.com/SS/:

"Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto - acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica - ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."

A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado "Prack". Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!

No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão pela qual o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo "Illuminati - A Nova Ordem Mundial" (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo. Seja você o juiz.

O Jogo INWO - "Illuminati: A Nova Ordem Mundial"

http://www.sjgames.com/inwo

O ocultista praticante de magia branca David Icke http://www.davidicke.net/symbolism/articles/dec2002/illuminaticards.jpg - tirou as cartas mais relevantes dentre as cem cartas que esse jogo contém; Icke selecionou essas cartas por que contam com um significado muito grande a história dos Illuminati para produzir as guerras, o pânico e as epidemias necessárias para produzir o Anticristo. Esse jogo estava em seu estágio inicial em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, obtendo um grande sucesso de vendas. Como o próprio Steve Jackson diz em seu site: "Em 1994, ele adaptou o antigo Illuminati para ingressar no negócio da troca de cartas. INWO (Illuminati: New World Order) tornou-se o maior sucesso da empresa, e rendeu-lhe seu primerio milhão de dólares." Na verdade, o INWO ganhou o Prêmio Origins de 1995 como o Melhor Jogo de Cartas.

Com essas datas em mente, vamos agora colocar nove cartas pertinentes em ordem, para avaliá-las, demonstrando como contam perfeita e meticulosamente o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo. Você verá agora diversos fatores:

  • Os Illuminati produziram um plano que cumpre exatamente a profecia Bíblica.

  • As duas últimas cartas mostradas estão em sua sequência corrreta, ou seja, na sequência em que David Icke as apresentou.

"Reescrevendo a História" - Jesus Cristo predisse que haveria uma tremenda enganação no fim dos tempos. Ele advertiu:

  • "Acautelai-vos, que ninguém vos engane." [Mateus 24:4]

  • "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." [Mateus 24:11]

  • "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24]

Os Illuminati perceberam que teriam de enganar a população inteira se tivessem esperança de atingir a tão desejada Nova Ordem Mundial. Eles então observaram que as Escolas Públicas estavam formando alunos que liam e que sabiam se expressar muito bem. Esses alunos geralmente desconfiavam do Grande Governo e da autoridade governamental. Estava claro que os Illuminati tinham de obter o controle do sistema da Escola Pública desde de seu alicerce até o topo, para que pudessem ter alguma esperança de instituir um governo unificado que servisse ao Cristo Maçônico da Nova Era.

Já em 1911, os Illuminati começaram a adquirir as editoras que publicavam os livros didáticos, até serem os donos de tudo depois da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que obtiveram o controle dos livros didáticos, gradualmente começaram a "imbecilizar" o currículo e a reescrever a história. Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, os alunos das Escolas Públicas, recebem uma educação de qualidade cada vez menor. Hoje, academicamente falando, o nível da população é inferior; politicamente, é um rebanho de carneiros, e religiosamente, é ignorante sobre a verdade de Jesus Cristo.

David Icke está correto em selecionar essa carta e mostrá-la em primeiro lugar. Reescrever a história foi o primeiro passo para alcançar a Nova Ordem Mundial.


"Ataque Terrorista" - Esta carta é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson podia saber que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas? De fato, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center em grande detalhe. Essa carta reproduz vários fatos de 11/9/2001 - uma carta criada em 1995! A gravura mostra claramente:

  • Que uma torre seria destruída primeiro; a gravura reproduz exatamente o momento entre o ataque à primeira e à segunda torre.

  • A carta reproduz exatamente que o local do impacto é uma certa distância do topo das Torres Gêmeas. O avião atingiu a primeira torre nessa mesma área, aproximadamente. Como Steve Jackson podia saber isso?

  • A carta reproduz com exatidão a liderança dos Illuminati, mostrando um dos seus símbolos, pois no lado esquerdo da figura aparece uma pirâmide com o olho-que-tudo-vê no centro.

  • A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como "terroristas".

Entretanto, o que a legenda dessa carta significa? Ela diz, "Bomba Nuclear Terrorista". Bem, o que isso pode significar? As Torres Gêmeas não foram destruídas por uma bomba nuclear terrorista, foram? Em nosso artigo sobre a explosão da casa noturna em Bali, observamos que dados científicos sugerem que o clube foi destruído por um microdispositivo nuclear de mais ou menos 0.1 kilotons [Leia o artigo N1715 no site da Cutting Edge]. Alguém pode perguntar: Foi utilizado um microdispositivo nuclear na base das Torres Gêmeas também? Esse tipo pequeno de explosão nuclear poderia explicar a súbita e inesperada maneira como o concreto armado e a armação de aço simplesmente se esfarelaram em pó quando as torres implodiram. Esse tipo de explosão nuclear também explicaria o tremendo calor que permaneceu no "Ponto Zero" por vários meses. Conforme caminhamos para os planejados "ataques terroristas" e o pânico resultante, temos de nos manter conscientes que um microdispositivo nuclear poderá ser usado em alguns desses ataques.


"Pentágono" - Quando vi esta carta, imediatamente depois de ter visto a figura das Torres Gêmeas, meu sangue gelou! A menos que alguém tivesse conhecimento prévio do plano dos Illuminati, não haveria nenhuma hipótese de poder criar gravuras em 1995 que reproduzem precisamente o desdobrar dos acontecimentos de 11/9/2001! O Pentágono aparece em chamas; sabemos que, segundo se alega, um avião caiu em uma das alas do Pentágono, que foi quase completamente destruída pelas chamas. Todavia, o restante do Pentágono ficou fora de perigo e suas funções e atividades continuaram sem nenhuma interrupção.

Não é a mesma situação reproduzida na figura? A carta mostra que o fogo está queimando com toda força no centro do jardim interno do Pentágono, mas o restante do prédio está a salvo o suficiente para que suas atividades continuem sem interrupção!

Assim, essas duas cartas mostram literalmente os dois choques de 11 de setembro: contra as Torres Gêmeas primeiro e contra o Pentágono.

Esse tipo de precisão seis anos antes dos ataques só é possível se alguém conhecesse o Plano dos Illuminati com grande detalhe.

"Controle da População" - Mesmo que no alto desta carta esteja escrito, "Controle da População", a cena apresentada mostra claramente as Torres Gêmeas atacadas. Com as Torres Gêmeas sob ataque, e o topo delas escondido pela fumaça preta, o New York Empire State é novamente o edifício mais alto na cidade! Além disso, observe que a fumaça forma a cara de um demônio. Isso é altamente significativo por diversas razões:


* Durante a filmagem que mostrava as Torres Gêmeas em chamas, várias câmeras captaram o que parecia ser a cara de um demônio na fumaça. Embora muitas pessoas não levaram isso em conta, dizendo ser mera coincidência, dois ex-satanistas me ligaram algumas horas depois que essas imagens foram mostradas na televisão, para me dizer que aquelas caras pareciam-se exatamente com os demônios que eles viam nos rituais em que demônios se manifestavam materialmente nesta dimensão. Cisco Wheeler disse que alguns dos demônios mais poderosos no reino de Satanás eram conhecidos como Demônios do Fogo; eram para esses demônios que os povos antigos - incluindo os israelitas apóstatas - sacrificavam seus filhos a Moloque. O aparecimento da cara desses demônios pode ser a prova daquilo que tenho dito - o ataque às Torre Gemeas do World Trade Center foi um Ritual de Sacrifício de Fogo perpetrado pelos Illuminati.

* Esse ataque às Torres Gêmeas foi também um perfeito Sacrifício Satânico Pelo Fogo. Várias fotos das torres em chamas mostram a cara de demônios. Esse fenômeno não foi uma coincidência acidental.

* O fato de essa carta mostrar a cara de um demônio formado na fumaça das Torres Gêmeas em 1995 demonstra que os Illuminati planejaram fazer das Torres Gêmeas um Sacrifício de Fogo que iria invocar os Demônios do Fogo. Essa carta predisse isso, e os demônios se manifestaram no meio do fogo. Assim como Waco e Oklahoma City foram sacrifícios de fogo, assim também ocorreu com as Torres Gêmeas.


* Esta carta retrata uma conexão simbólica entre o ataque às Torres Gêmeas de New York com o plano global dos Illuminati para efetuar uma mudança dramática na população! Qual possível conexão poderia haver? Essa carta pode estar nos dizendo que os ataques de 11/9/2001 às Torres Gêmeas foi o golpe inicial na campanha de reduzir dramaticamente a população global. Já sabemos que os ataques de 11/9/2001 foi o golpe de partida para iniciar as "dores de parto" finais no estágio que permitirá o aparecimento do Anticristo na cena mundial, quando ele surgirá no meio da fumaça, da poeira e das ruínas da Terceira Guerra Mundial. Bem, essa carta parece dizer que os ataques de 11/9 foram a salva de abertura no estágio final da redução populacional. Já que o objetivo é reduzir a população de forma dramática em quatro bilhões de pessoas, exatamente o nível predito no Apocalipse, não devemos ficar muito surpresos em saber que os julgamentos previstos no Quarto Selo estão agora no horizonte, nas notícias do dia a dia. Quais são esses julgamentos? Apocalipse 6:8:

  • Espada - Guerra, Terceira Guerra Mundial

  • Fome - claramente a caminho

  • Mortandade - literalmente, pode significar pragas, pestilências

  • Feras da terra - (de acordo com a Concordância de Strong, item #2226) literalmente significa "criaturas vivas". Isso pode se referir aos vários agentes patogênicos que estão prestes a serem espalhados pelo mundo, como aconteceu com o virus da AIDS.

 


"Centro de Controle de Doenças" - "Conforme sua ação, o CDC (Centro de Controle de Doenças) pode prover alívio a uma localidade devastada... se o CDC fizer um ataque direto a uma localidade, poderá usar a guerra biológica e obter um adicional de 15 pontos para seu ataque." (Instruções de jogo na carta.) Você não acha muito interessante que esse jogo prevê que o CDC crie e lance ataques biológicos contra uma "localidade"? Em outro artigo anterior, fizemos uma pergunta muito importante sobre quem lançaria um ataque com varíola contra nós, se o Iraque, a Coréia do Norte, a Al Qaeda, a Síria, já que outros países fora-da-lei são incapazes de produzir esse tipo de arma biológica; essa carta parece responder a essa questão: o próprio CDC lançará o ataque! É claro, nossas autoridades sem dúvida alguma acusarão ou o Iraque ou os terroristas por esse ataque com a varíola!

Verdadeiramente, se fosse feito um ataque sofisticado em nossas cidades com armas biológicas, o cidadão mediano concluiria que somente os russos ou os americanos possuem a capacidade de infligir esse tipo de ataque. Lembre-se que onze dos maiores cientistas no campo de DNA e na luta contra as doenças infecciosas começaram a morrer pouco mais de um ano atrás. [Leia Aqui] No momento em que o Centro de Controle de Doenças estiver supostamente lutando contra esse ataque biológico, esses cientistas de elite não mais poderão tomar nenhuma das seguintes ações:

Usar sua especialização para lutar contra a doença;

Usar sua especialização e conhecimento para alertar o mundo que somente os Estados Unidos e a Rússia têm a capacidade de perpetrar esse tipo de ataque biológico. Nenhum desses cientistas poderá soar o alarme!


"Epidemia" - "Desastre! Este é um Ataque para Destruir Qualquer Localidade. Ele não requer uma ação. Seu poder é 14. Esse não é um ataque instantâneo. Se o ataque der certo, o alvo é Devastado". A expressão na legenda da carta - "não é um ataque instantâneo" - parece sugerir que o ataque será silencioso, com pessoas ficando doentes em momentos diferentes logo depois do ataque. Essa frase aterrorizantemente é muito parecida com o plano da Nova Ordem Mundial. Veja:

"Len: E este relatório prossegue dizendo que a experiência foi considerada uma falha parcial porque eles obtiveram um vírus de ação retardada em vez de um vírus rápido. Eles estavam procurando assassinos eficientes. "Robert: Exceto que os vírus velozes são, é claro, inúteis, porque é fácil se defender deles. Ou seja, um vírus realmente rápido não serve para nada... Cold Springs Harbor anunciou um grande negócio sobre o MMMV, que é, o "vírus mais monstruoso e maligno de todos"..." [Dr. Leonard Horowitz, Emerging Viruses: AIDS and Ebola, pg 106]".

Claramente, o Dr. Horowitz acredita que o plano requer um vírus de ação prolongada, que comece a matar as pessoas em diferentes períodos de tempo depois da infecção inicial

"Desastres Combinados" - Mais uma vez, como o inventor desse RPG sabia que, além dos ataques planejados de 11/9/2001 e das doenças infecciosas, os Illuminati têm uma miríade de outros desastres planejados que, quando combinados, causarão um pânico tão grande nas pessoas que elas permitirão que suas liberdades sejam suprimidas e os governos democraticamente eleitos sejam abolidos? O que Jesus profetizou?


"Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo..." Lucas 21:26

Que tipo dos planejados desastres os Illuminati têm planejado em combinação?

Guerras - A Terceira Guerra Mundial consistirá de três guerras:

Oriente Médio, sendo o Iraque o provável gatilho. Será que a China irá em socorro de Saddam, provocando guerras em outros lugares?

Na Península Coreana, a Coréia do Norte atacará a Coréia do Sul com armas não-convencionais e a China lhe dará apoio, causando uma situação similar à Crise dos Mísseis Cubanos.

A China invade Taiwan

Ataques terrorista nas cidades

Terríveis terremotos

Colapso econômico

Cenas sobrenaturais nos céus

O autor de Nova Era Bill Cooper resume toda essa ameaça de um modo claro e sucinto:

"Você pode imaginar o que acontecerá se Los Angeles for atingida por um terremoto de 9.0 graus na escala Richter, Nova York for destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial explodir no Oriente Médio, os bancos e as Bolsas de Valores entrarem em colapso, extraterrestres aterrissarem nos jardins da Casa Branca, a comida desaparecer dos supermercados, algumas pessoas sumirem, o Messias se apresentar ao mundo, e tudo isso em um período muito curto? Você pode imaginar? A estrutura de poder mundial pode, e irá, se necessário, fazer algumas ou todas essas coisas acontecerem, como forma de trazer à tona Nova Ordem Mundial." [Behold a Pale Horse, pg 177-8]


 

"Objetivo: Matar pela Paz" - Como o inventor soube unir o aparecimento do Anticristo com a frase, "Matar pela Paz"? A Cruz Partida é um símbolo do Anticristo, e da Magia Negra que ele praticará. Assim, esse símbolo significa que o aparecimento do Anticristo está intimamente ligado com um objetivo aparentemente paradoxal de atingir a paz. Mas, Deus nos profetizou que isso iria acontecer, não é?

"E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança..." [Daniel 8:25]

Portanto, a carta reproduz precisamente essa profecia! A gravura encaixa-se com o simbolismo da Magia Negra inerente na Cruz Partida (também chamada de Cruz de Nero) com o estabelecimento da "paz". Observe também que os hippies finalmente verão seu sonho de derrubar o velho sistema se tornar realidade! O policial militar está caído e de joelhos diante dos hippies, numa posição que sugere que ele foi espancado. Nos anos 60, os Illuminati financiaram e promoveram uma cultura fabricada chamada Movimento Hippie, a fim de mudar as atitudes e valores da juventude de forma tão dramática que, um dia, toda a estrutura do antigo sistema conservador fosse derrubada. O hippie Abby Hoffman afirmou sobre os Rockefellers que o patrocinavam financeiramente: "- O sistema está comprando uma revolução".

Agora, o cumprimento desse antigo sonho pode estar diante de nós. Uma violenta derrubada da Antiga Ordem Mundial - simbolizada pelo policial no chão - é absolutamente necessária antes que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida.

Essa carta é uma poderosa declaração do vindouro novo sistema, assustador como ele é.

"Arrebatamento" - Embora eu tenha ficado surpreso com os detalhes das outras cartas, a inclusão dessa carta do Arrebatamento me chocou tremendamente. O arrebatamento é algo que os cristãos nascidos de novo aguardam com grande ansiedade, e não os Illuminati; mas, então, eu me lembrei do estudo, "O Arrebatamento da Igreja Está Próximo: Ambos os Lados Estão Aguardando Ansiosamente". Nesse artigo, destaquei os seguinte pontos pertinentes:


  • Os cristãos estão grandemente ansiosos pelo arrebatamento, com base em Apocalipse 3:10; 1 Tessalonicense 4:13;5:4; 1 Coríntios 15:13-58 e outros textos.

  • Os ocultistas também estão ansiosos pelo arrebatamento, tendo sido alertados por seus espíritos-guia que tal evento ocorrerá! A partir de 1987, os espíritos-guia de líderes-chave da Nova Ordem Mundial começaram a informá-los a prepararem seus seguidores para um espetacular evento global, que ocorrerá logo após o Cristo da Nova Era [o Anticristo] aparecer. O que será esse evento tão espetacular? Conforme esses espíritos-guia explicaram, quando O Cristo aparecer, haverá muitas pessoas em todo o mundo que jamais aceitarão sua visão e seus ensinamentos. Essas pessoas seriam um grande obstáculo ao modo como o Cristo da Nova Era quer conduzir os povos do mundo.

Destarte, os 'Mestres do Logos' decidiram, disseram esses espírito-guias, arrancar repentinamente essas pessoas e levá-las para outra dimensão, logo após a ascensão do Cristo. Essas pessoas recalcitrantes serão novamente treinadas em espírito, para que, quando reentrarem no 'Ciclo da Reencarnação', estejam totalmente persuadidas quanto aos méritos da Nova Ordem Mundial. É claro, quando essas pessoas voltarem à Terra em corpos reencarnados, a Nova Ordem Mundial estará em pleno andamento há centenas de anos, e todos então saberão quão maravilhoso é o sistema do Cristo!

Em 18 de agosto de 1991, assisti furtivamente a um importantíssimo seminário da Casa de Teosofia, em Boston e pude ouvir pessoalmente uma explanação lógica do motivo pelo qual tantas pessoas serão repentinamente arrebatadas para outra dimensão [CLIC para Ler].

O fato de a carta do 'Arrebatamento' ser representada no baralho de cartas desse jogo, e aparecer por último na ordem organizada pelo praticante de Magia Branca David Icke, diz muito sobre o fato que, em 1995, Steve Jackson conhecia o plano completo dos Illuminati. Eles sabem que, depois que o Anticristo aparecer, dezenas de milhões de pessoas do mundo todo serão levadas no Arrebatamento; os Illuminati já espalharam a mentira que explicará os eventos para seus seguidores.

Conclusão

Esse jogo "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO" é a prova fumegante de que o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo era muito bem conhecido em certos círculos já em 1995, quando o jogo foi lançado. Muitos detalhes são apresentados por essas cartas de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo apresenta os eventos de 11/9/2001 com grande acuidade e também revela os eventos planejados do bioterrorismo que estão nos noticiários diariamente.

Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode mais duvidar. Esse jogo demonstra tanto a existência de uma conspiração como seus principais pormenores.

Subitamente, tenho a impressão da proximidade da eternidade. E você?

Parte 2: Eventos Que Já Ocorreram

Eventos cataclísmicos preditos com precisão no jogo "INWO - A Nova Ordem Mundial dos Illuminati"

Introdução

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial. Acima demonstramos que nesse jogo de cartas Jackson revela os ataques específicos de 11/9/2001. Agora você verá que esse jogo anteviu com precisão eventos que ocorreram recentemente, catástrofes que abalaram nossa sociedade em suas bases e começaram a nos preparar para o reino do Anticristo, popularmente chamado de Nova Ordem Mundial.

Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS". Leia os relatos de Jackson sobre a batida em http://www.sjgames.com/SS/:

"Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto - acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica - ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."

A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado "Prack". Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!

No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão por que o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo "A Nova Ordem Mundial dos Illuminati" (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo. Seja você o juiz.

Esse jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. O "INWO" ganhou o prêmio Origins Awards de 1995 com o melhor jogo de cartas. Com essas datas em mente, vamos agora tomar as cartas pertinentes em ordem e discuti-las, demonstrando como contam completa, minuciosa e precisamente o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo por meio de desastres sociais, guerras, conflitos religiosos e apostasia, além do controle do tempo e da guerra climática. Você será bastante esclarecido por essas incríveis cartas de jogo, e dirá a si mesmo ao analisar as cartas: "Eu não sabia que esses eventos tinham sido planejados pelos Illuminati"!

Neste artigo, enfocaremos os eventos que, à época em que escrevemos - 12 de setembro de 2003 -, já tinham ocorrido e haviam cumprido o propósito para o qual foram planejados. Lembre-se que o fato de Jackson tê-los incluído em seu maço de cartas significa que ele sabia que esses eventos foram planejados pelos Illuminati com o propósito expresso de derrubar a antiga sociedade para que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida com seu rei final, o Cristo - o bíblico Anticristo.

Eventos Que Já Ocorreram

Vermes na Internet - A parte inferior da carta diz: "Todos os dados... estão perdidos! Perdidos! Escolha um de seus rivais para sofrer sua ira... Jogue esta carta a qualquer momento. Ela requer uma ação de seus Illuminati ou de grupo(s) Computador com um Poder total de 3 ou mais."

Você consegue imaginar? Os vírus de computador foram planejados pelos Illuminati, provavelmente para fazer com que os proprietários de computadores que se apaixonaram pela Internet aceitem novos controles do governo. Os governos já puseram em funcionamento novas regras para o uso da Internet ou propuseram essas regulamentações. Uma vez que a Internet é um dos últimos meios restantes de comunicação global verdadeiramente livres, o governo está muito interessado em obter o controle. Qual a melhor forma de obter tal controle regulador do que utilizar a técnica clássica do embate dialético: "O conflito controlado produz mudança controlada"? Esse processo também é chamado às vezes de "Criar um problema e propor a solução (dos Illuminati)".

Se os Illuminati são a força propulsora por trás dos vírus de computador, quantos vírus já foram lançados sobre o público? Você ficará surpreso:

Resumo da Notícia: "Vírus e Vermes: O Que Há no Nome?", Michelle Delio, Wired News, 4/9/2003.

"Desde que Brain, o primeiro vírus de computador, foi criado em 1986, os pesquisadores de antivírus que descobrem um novo verme ou vírus geralmente recebem a honra de nomeá-lo. Agora, 65.000 vírus depois e contando, esses intrépidos pesquisadores ainda conseguem inventar novas alcunhas para os programas malignos."

Dá para acreditar? Os Illuminati criaram 65.000 vírus de computador desde 1986! E o FBI simplesmente prendeu um pobre e infeliz hacker de computador, acusando-o de ser o criador do sofisticadíssimo vírus SoBig-F! Agora, permita-nos observar alguns dos nomes criativos desses vírus:

"Há os sempre populares nomes intimidadores: Blaster, Chernobyl, Code Red, Hybris, Goner, Slapper e Slammer. Menos populares hoje em dia são os nomes jocosos e divertidos: Pretty Park, Birthday, Happy Monday, Smile, New Love e Teddy Bear."

"Há as sedutoras, sempre na moda - Deep Throat, Hooker, FunLove, Love Letter, NakedWife, Paradise - e aqueles que parecem se referir à pessoa que criou o verme: Annoying, Brat, Coma, Faker, Glitch, SadHound, Slacker, Small, TheThing e Yo Momma."

"E também existem nomes que parecem não fazer sentido algum: Gokar, Klez, Nimda, Welyah, Yaha." [Ibidem]

Já Basta - A parte inferior da carta diz: "A qualquer momento, em qualquer lugar, nossos franco-atiradores podem abatê-lo. Tenha um bom dia."

Você pode se lembrar muito bem dos ataques dos franco-atiradores do anel viário de Washington, em outubro de 2002, levados a cabo por franco-atiradores que claramente estavam sob o controle mental dos Illuminati. Durante um período de 22 dias - de 2 a 24 de outubro - em 2002, franco-atiradores aterrorizaram as pessoas na região do anel viário, matando-as exatamente como diz a carta: eles derrubavam as vítimas "a qualquer momento, em qualquer lugar"! Durante esses 22 dias, os atiradores dispararam 13 vezes, matando 10 pessoas. No decorrer desse lamentável episódio, apontamos constantemente os diversos símbolos satânicos que o padrão dos atiradores desenhava no chão. Permita-nos rever esses artigos.

* "Os Disparos Originais em Maryland Demonstram Ser: 1) Geograficamente Não Aleatórios; 2) Acontecendo em um Feriado Satânico Devotado à Destruição da Antiga Ordem; 3) O Padrão dos Disparos forma uma Cruz Partida. Uma carta satânica foi deixada na cena de um dos disparos. O atirador deixou uma carta da morte do tarô escrita com a mensagem "Eu sou Deus".

* "O disparo #11 em 11 de Outubro Está em uma Linha que Forma Um Pentagrama Satânico no Chão"

* "Um Simbolismo Satânico Surpreendente - e Inesperado - é Descoberto Pelo Estudo do Padrão de Disparos do Atirador do Anel Viário"

* "Atualização Sobre o Atirador do Anel Viário e o Padrão Ocultista de Disparos"

* "Conselheiro Holístico da Nova Era Que Viu uma Cruz Partida no Padrão de Disparos Apenas Dois Dias Após o Primeiro Disparo Diz que um Ritual Satânico Está Planejado!"

* "Pegamos o Franco-Atirador Como um Pato Laçado" - Análise do típico gatilho do controle mental dos Illuminati

[Nota: Esses artigos não foram traduzidos, mas podem ser lidos no site da Cutting Edge. em ingles]

Agora, dê uma boa olhada na carta do franco-atirador. Essa imagem, considerada em seu todo, deixa bem claro o controle mental dos Illuminati. Primeiro, observe o rosto do atirador. Ele está gritando, como que aterrorizado, e seus olhos não estão apenas sobressaltados, eles exalam o mal. O rosto parece estar se despedaçando, ao ponto que a linha do plano de fundo que separa os dois triângulos pretos que servem de fundo para o rosto parece passar atrás do rosto. Esse é o retrato perfeito para acompanhar a descrição de como um escravo do controle mental é ativado pelo seu manipulador. Veja:

"Para criar um assassino treinado, os alter-egos [escravos do controle mental, comumente chamados 'deltas'] eram dissensibilizados da dor e da morte... A hipnose também era usada. As vítimas potenciais eram desvalorizadas... rituais satânicos também estavam envolvidos na criação dos deltas. Os deltas são treinados em combate corpo a corpo, e conhecem os diversos pontos vulneráveis para matar imediatamente uma pessoa... A preparação inclui uma grande quantidade de treinamento em armas especiais." [The Illuminati Formula To Create Na Indestructible Mind Control Slave, Cisco Wheeler, pg 201]

Nesse ponto, somos informados exatamente sobre aquilo que devemos esperar do treinamento de um assassino Illuminati. Ele é dissensibilizado, posto sob rituais satânicos brutais, aprende combate corpo a corpo e recebe "uma grande quantidade de treinamento em armas especiais". Porém, agora enfoque no "rosto despedaçado"; ele está se despedaçando ou "derretendo" nessa figura? Veja a explicação de Wheleer:

"Quando o programador quer utilizar os alter-egos delta, ele os invoca de sua 'lâmpada de Aladin' ou de qualquer lugar que o sinal esteja escondido profundamente na mente. O delta receberá ordens para 'derreter'. Quando ele tiver derretido ao estado de nada, então o programador entrega um roteiro exato de tudo o que o alter-ego delta deve fazer, exatamente como você programaria um computador passo-a-passo." [Ibidem]

A imagem dessa carta é de uma vítima do controle mental sendo ativada para se tornar um assassino. Observe o rico traçado do padrão atrás da face; esse tipo de padrão fala da complexa "teia" de informações detalhadas que um manipulador coloca na mente do assassino, dando-lhe todos os detalhes de suas muitas personalidades múltiplas. Observe também os doze triângulos coloridos agrupados aos pares, opondo-se uns aos outros. O código de cores é extremamente importante para o manipulador à medida que "programa" mentalmente o assassino.

Novamente, ficamos chocados não apenas em ver a carta do franco-atirador no maço de cartas desse jogo INWO, mas ver que o criador do jogo compreendia corretamente que o atirador iluminista estaria sob controle mental é verdadeiramente chocante. Agora você também deve saber quem está por trás dos últimos disparos na Virgínia do Oeste!

Esquadrão Suicida - A parte inferior da carta diz: "Pode ser usada para destruir qualquer Recurso pertencente a um rival. Pode ser usada a qualquer momento, exceto durante um ataque prolongado... 1. O Alvo é destruído. O Esquadrão Suicida sobrevive e pode ser usado novamente; 2-5. O Alvo e o Esquadrão Suicida são destruídos; 6. O Esquadrão Suicida falha e o alvo destruído sobrevive."

Israel - e apenas Israel - tem enfrentado ataques terroristas por vinte longos anos. No artigo Arafat, relatamos que a KGB russa o controla enquanto a CIA norte-americana controla Israel. Dessa forma, os Illuminati controlam ambos os lados, algo que devem fazer em uma situação de embate dialético. Todo ataque suicida mata o perpetrador palestino e civis israelenses inocentes, incluindo alguns bebês pequenos. Cada ataque suicida irrita o país e o mundo e age como uma bola de aço demolidora contra uma parede de cimento - continuamente, a "parede" da Antiga Ordem é quebrada para que a Nova Ordem Mundial possa ser instituída. Arafat tem realizado ataques terroristas contra alvos israelenses há 33 anos; seus homens-bomba suicidas têm atacado há 22 anos; ele acaba de completar uma Intifada de 33 meses contra Israel. Todos esses são números iluministas sagrados. Todos esses números apontam para os Illuminati como a origem dessa campanha de terror, e não Arafat ou qualquer outro líder terrorista palestino.

Observe que não se espera que o Esquadrão Suicida sobreviva na maioria das vezes - Etapas 2-5.

Nos últimos vinte anos, vi o relato de tantos absurdos inacreditáveis, como a cabeça de uma garotinha rolando do salão bombardeado de uma pizzaria e um coração caído na calçada ainda batendo! Esse é o retrato dos frutos espirituais podres do processo de "embate dialético" e, ainda assim, cada absurdo é correspondido com o mesmo mantra repetitivo:

  • Washington pede que Israel "demonstre moderação";

  • O primeiro-ministro israelense ou um de seus ministros anuncia que "não permitirá que o processo de paz seja interrompido";

  • Arafat "condena" os ataque suicidas, dizendo que eles agem contra os "melhores interesses" do povo palestino.

Entretanto, nada muda conforme o tempo avança até o próximo ataque suicida. O último estágio desse embate dialético será a Terceira Guerra Mundial que cumprirá a visão de Arafat. E Steve Jackson sabia de tudo sobre essa parte do plano quando criou o jogo INWO!

Acidente Nuclear - A parte inferior da carta diz: "Desastre! Este é um ataque instantâneo para Destruir Qualquer Localidade... Seu poder é 14 contra uma Localidade Grande e 18 contra qualquer outra Localidade... As Companhias de Energia perdem suas fichas de ação quando essa carta é usada em qualquer Localidade."

 

O mundo já testemunhou dois acidentes em usinas nucleares, não é mesmo? Em Chernobyl e em Three Mile Island. Vamos analisar a época e a ocasião suspeitas em que ocorreu o acidente em Three Mile Island.

"A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, agora operando sob o comando da Secretaria de Segurança Interna) tem autoridade para... ordenar a evacuação em massa dos residentes no perímetro das usinas nucleares... É uma coincidência interessante que o incidente em Three Mile Island ocorreu somente um dia após a FEMA ter se tornado operacional. A FEMA chegou à cena do acidente na usina nuclear e provocou uma atmosfera de pânico, além de ter interferido para provocar evacuações em massa que lhe dariam autoridade sobre todos os demais corpos governamentais locais, estaduais e federais... Existem evidências de que... Three Mile Island foi uma ato de sabotagem." [The Unseen Hand, de A. Ralph Epperson, pg 411].

Neste ponto, tenho uma dúvida: Quando Steve Jackson criou esse jogo IWNO, os acidentes em ambas as usinas nucleares, em Chernobyl e em Three Mile Island já haviam ocorrido; dessa forma, já que Steve Jackson incluiu um "acidente nuclear" no jogo, isso significa que teremos um acidente nuclear planejado - ou um "ataque terrorista" - ainda para acontecer no futuro?

Subliminares - A parte inferior da carta diz: "As mensagem secretas deles de alteração da mente estão escondidas por toda a parte. O número de grupos de Mídia que você controla é somado ao Poder e Poder Global das mensagens subliminares."

As mensagens subliminares de todos os carros-chefe da mídia de massa - televisão, filmes, publicações impressas - são tão eficientes que o público tem sido repetidamente condicionado a acreditar que subliminares não existem ou que são ineficazes e não mais utilizadas. Entretanto, no Seminário 1, "A Liderança dos EUA na Nova Ordem Mundial", demonstramos que as mensagens subliminares realmente existem e são muito eficientes. Mostramos diversos exemplos ilustrados de subliminares em publicações impressas para que você possa ver por si mesmo!

Verdadeiramente, quando souber o que procurar, você jamais olhará para as publicações impressas da mesma forma novamente!

Controle de Armas - A parte inferior da carta diz: "Aumente o Poder de todos os Grupos Violentos do Governo em 3. Aumente o Poder de todos os Grupos Criminosos em 1."

Steve Jackson está discretamente comunicando um fator muito importante. Historicamente, o controle de armas tornou muito mais fácil para um governo tornar-se mais violento na maneira como trata seus cidadãos; de fato, a primeira ação que uma nova ditadura adota é tomar todas as armas da população. Tanto Lênin quanto Hitler tomaram as armas individuais sob a mesma falsa premissa de que estavam "aumentando a segurança" dos cidadãos; a realidade é que tornaram seus cidadãos mais indefesos diante de uma ditadura brutal. O autor da Nova Era, Bill Cooper, tem coisas muito pertinentes a dizer sobre esse assunto:

"O governo incentiva a produção e importação de armas de fogo militares para os criminosos usarem. A intenção é estimular um sentimento de insegurança que leve a população americana a voluntariamente desarmar-se por meio da aprovação de leis contra o porte de armas. Usando drogas e hipnose em pacientes mentais em um processo chamado Orion, a CIA inculcou nessas pessoas o desejo de atirar contra as escolas e, assim, inflamou o lobby anti-armas... A classe média está implorando que o governo anule a Segunda Emenda. Nota do autor: Percebi que esses eventos têm, de fato, acontecido no país inteiro. Em cada ocorrência que investiguei - a escola feminina no Canadá, o shopping center no Canadá, o massacre em Stockton, na Califórnia, o assassinato do rabino Meir Kahane - os atiradores eram todos ex-pacientes ou pacientes mentais e TODOS ESTAVAM TOMANDO A DROGA PROZAC! Essa droga, quando tomada em certas doses, aumenta o nível de serotonina do paciente, gerando uma violência extrema. Combine isso com uma sugestão ou controle pós-hipnótico por meio de um implante eletrônico no cérebro, ou com a intrusão de microondas ou E. L. F. (freqüência extremamente baixa), e você terá um assassinato em massa, terminando em todos os casos com o suicídio do perpetrador." [Behold a Pale Horse, pg 225, ênfase no original]

Correios - A parte inferior da carta diz: "É claro que eles lêem a correspondência. Durante sua vez, você pode tirar aleatoriamente duas cartas de Grupo quaisquer das mãos de um rival..."

Quando nosso país esteve em agonia com a terrível incidência de disparos nas agências dos Correios, quem teria imaginado que os Illuminati tinham instigado aqueles disparos com o intuito de desestabilizar ainda mais nossa cultura de modo a trazer à tona a Nova Ordem Mundial? Todos esses eventos irritantes têm um efeito cumulativo muito além da sua força individual. Eles fazem muitas pessoas sentirem-se mal quanto às suas vidas e à nossa civilização ao questionarem: "O que há de errado com nossa sociedade para que tais ataques assassinos estejam ocorrendo"? Quando esses eventos irritantes ocorrerem o bastante, os Illuminati terão pessoas suficientes questionando nossa atual sociedade para que abracem o vindouro super-homem (o Anticristo) quando ele propor uma nova sociedade, baseada em novos valores.

Esses disparos, mais os disparos nas escolas, impulsionaram grandemente o lobby anti-armas. Um desses lobbies publicou um relato no qual examinava os disparos de 1963 a 2001 e descobriu que as armas de fogo, na grande maioria dos casos, eram compradas legalmente. ["Where'd They Get Their Guns? An Analysis of the Firearms Used in High-Profile Shootings, 1963 to 2001", Centro Policial da Violência]

A implicação inevitável é que as leis sobre o porte de armas precisam ser mudadas para que tais assassinatos em massa não possam ser cometidos. De agosto de 1986 a agosto de 1989, "ocorreram 355 ataques informados (sem dúvida muitos não foram informados) de funcionários a supervisores e 183 de chefes a empregados. Poucos desses vieram ao conhecimento do público." ["Mass Murder And The Postal Purges", http://www.fdungan.com/usps2.htm]

Não consegui encontrar um relato que informasse o número total de ataques assassinos nas agências do Correio ou o número total de funcionários e supervisores mortos.

Assassinato em Massa - A parte inferior da carta diz: "Uma nova história chocante distrai toda a mídia e, quando chega a um termo o público já esqueceu tudo a respeito... Qual ERA o assunto mesmo?"

Observe a manchete do jornal "World Illuminator": "Os Massacres de Tweezer Sobem Para 23". A imagem no canto inferior direito é a figura de uma avó olhando envergonhada para sua própria face em um espelho redondo que está segurando. O subtítulo diz: "Ganhador do Nobel Procurado Para Questionamento". Nas últimas duas décadas, os EUA enfrentaram tantas situações de assassinatos múltiplos que chega a ser terrivelmente desencorajador, para dizer o mínimo. Permita-nos rever apenas alguns dos casos de assassinato em massa que enfrentamos recentemente [todas as histórias foram publicadas pelo The Washington Post]:

  • "Funcionário Demitido Mata Seis em Auto-Shop em Illinois: Homem de Chicago Morre em Troca de Tiros com a Polícia", 28/8/2003, atirador foi morto pela Polícia.

  • "Homem Armado do Mississipi Tinha História de Ódio: Cinco Colegas de Trabalho Morrem", 10/7/2003, atirador cometeu suicídio.

  • "Cinco Mortos e Oito Feridos em Fábrica do Mississipi: Homem Armado Atira em Colegas de Trabalho Antes de Cometer Suicídio", 9/7/2003.

  • "Pai de Príncipe William Atira Fatalmente em Seus Três Filhos e em Si Mesmo", 25/4/2003.

  • "Três Mortes Após Disparos em Jornal de Providence, em Rhode Island", 9/7/2002.

  • Dois Mortos e Seis Feridos em Disparos em uma Fábrica em Indiana: Homem Armado se Matou", 7/12/2001.

  • "Homem de Sacramento É Visto em Quatro Ataques: Ex-Segurança Fortemente Armado É Suspeito de Ter Atirado em Ex-Colegas de Trabalho", 10/12/2001.

  • "Testador de Software É Acusado do Assassinato de 7 em Escritório em Boston: McDermott Toma Medicação Para Doença Mental", 16/2/2001.

  • "Homem Armado Mata Cinco Pessoas em Tampa", 31/12/1999.

Eu poderia prosseguir indefinidamente, mas você entendeu o recado. Nas últimas duas ou três décadas, os EUA foram varridos por assassinatos em massa, porém agora você sabe que os Illuminati planejaram isso de modo a enfraquecerem a Antiga Ordem e trazerem à tona a Nova Ordem Mundial.

Humanistas Seculares - A parte inferior da carta diz: "Enquanto você controlar este grupo, todos os grupos Conservadores estarão tão distraídos que qualquer ataque que fizerem contra outros grupos seus terão um Poder de -3."

Certamente, o humanismo secular tem sido grandemente instrumental em toda a sociedade ocidental que atualmente rejeita Jesus Cristo, a Bíblia e os valores judaico-cristãos. Até agora, o impacto mais grave tem sido no campo da educação pública. C. F. Potter e Thomas Dewey abriram o caminho no período entre a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais para reescrever completamente o currículo escolar - gradualmente, a princípio - de modo que os valores bíblicos fossem derrubados. No Seminário 1, "A Liderança dos EUA na Nova Ordem Mundial", demonstramos como esse ataque sutil ao nosso sistema de valores foi executado. O resultado é que, agora, os pais cristãos precisam remover seus filhos das escolas públicas, pois estão sendo condicionados a se tornarem bom cidadãos no sistema global do Anticristo!

Veja a explicação do educador cristão Samuel Blumenthal:

"Foi, portanto, Dewey quem começou a forjar uma nova religião materialista na qual a humanidade é venerada no lugar de Deus. Essa é basicamente a religião do humanismo secular, e ela se tornou a religião oficial dos EUA, pois é a única religião permitida nas escolas públicas e totalmente mantida por verbas governamentais." [NEA: Trojan Horse In American Education, Samuel Blumenthal, pg 55]

O Dr. Blumenthal prossegue:

"Mas o solapamento da tradição judaico-cristã estava bem encaminhada quando, em 1933, John Dewey e outros 33 humanistas liberais elaboraram e assinaram aquele extraordinário documento conhecido como Manifesto Humanista, que refletia todas as influências da ciência, da evolução e da nova psicologia que estavam reestruturando a educação americana. Ele propunha o abandono da religião tradicional e a substituía por uma nova religião secular mais capaz de acomodar o novo relativismo moral em um mundo ateísta e centrado no homem." [Ibidem, pg 226]

Conforme as igrejas cristãs caíam perante o encanto do Manifesto Humanista, as denominações tradicionais começaram a se afastar dos fundamentos da fé cristã, até que atingimos o ponto atual em que a apostasia da igreja é tão profunda e ampla que o Anticristo já pode aparecer [2 Tessalonicenses 2:3].

Assim como os Illuminati planejaram, o humanismo secular abriu o caminho. Agora, olhe atentamente para a imagem que Steve Jackson desenhou. Atrás dos dois rapazes, aparece a sombra de um palhaço, ou será o Diabo? Seja você o juiz. Ambas as figuras seriam adequadas para uma população inteira que rejeitou o Deus Único e Verdadeiro para abraçar um falso deus.

Loterias Estatais - A parte inferior da carta diz: "É um imposto sobre a estupidez e o dinheiro jorra para dentro dos cofres do governo."

Neste ponto, você pode protestar! As loterias são o resultado do planejamento dos Illuminati para enfraquecer a sociedade até derrubá-la? Exatamente. Veja alguns dos malefícios das loterias:

* Distorcem o fluxo normal do dinheiro dentro da economia, tirando de circulação uma enorme quantidade de dinheiro e concentrando-a nas mãos dos governos, cujos gastos públicos sempre agravam ainda mais a economia. Economicamente, é sempre melhor manter o dinheiro nas mãos de muitos consumidores, que gastarão na base da economia e a estimularão muito mais do que os gastos pesados do governo.

* As loterias incentivam as pessoas que menos poderiam arriscar seu dinheiro em jogos de azar. Novamente, o dinheiro é retirado dos canais normais de gastos dos consumidores. Veja:

"… quem vive nas regiões mais marginalizadas do estado de Nova York gasta oito vezes mais de sua renda com bilhetes da loteria do que aqueles que vivem nos setores mais abastados." ["Lotteries in the United States: A Brief Overview", por Ronald A. Reno, Citizen Link, Focus On The Family).

Além disso, muitos varejistas descobriram que as pessoas estão gastando seu dinheiro com bilhetes da loteria, em vez de comprar mantimentos e mercadorias em geral! Muitas crianças passam fome à noite por que seus pais gastam dinheiro demais com bilhetes da loteria. Portanto, as loterias prejudicam o comércio varejista, que sempre foi visto como o esteio da nossa economia.

* As loterias promovem a mentalidade "Fique rico depressa", estimulando as pessoas a tentarem a sorte para enriquecer, ao invés de aumentarem gradualmente sua riqueza pessoal por meio do trabalho árduo e de um bom gerenciamento dos gastos. A maioria das pessoas não percebe que a Revolução Industrial americana ocorreu em grande parte por que os trabalhadorem possuiam a "ética protestante", uma compreensão de que o homem não trabalha em seu emprego apenas para o patrão, mas também "para o Senhor". Essa ética do trabalho estava tão disseminada que até mesmo os incrédulos adotavam esses valores. Portanto, os empregadores contavam com trabalhadores honestos que se esforçavam em seu trabalho em troca do salário.

Essa ética de trabalho está enraizada no cristianismo - não no catolicismo romano -, e não em qualquer outra religião. Essa realidade é uma das principais razões pelas quais a "experiência americana" mostrou-se virtualmente impossível de ser replicada em outros países do mundo. Entretanto, os EUA estão perdendo essa ética de trabalho e sua condenação econômica é certa. As loterias desencorajam as pessoas de trabalharem árdua e continuamente, dando o melhor de si no trabalho em troca do salário.

*As loterias estatais geraram uma nova forma de vício mental. Veja:

"Loterias nos EUA: Uma Rápida Visão Geral", Ronald A. Reno, Citizen Link, Focus On The Family.

"Muitos vêem as loterias como uma forma relativamente benigna de jogo de azar. No entanto, 43% dos telefonemas da linha nacional do 1-800-GAMBLER (operado pelo Conselho de Jogo Compulsivo de Nova Jersey) indicam problemas com apostas na loteria... Muitas loterias investem agressivamente nos pobres... 'preços' promocionais são oferecidos bem no início do mês (quando os benefícios sociais, os salários, aposentadorias e pensões são pagos)... uma alta porcentagem de adolescentes menores de idade aposta na loteria." [Ibidem]

Se você quiser derrubar a Antiga Ordem para poder substituí-la pela Nova Ordem Mundial, as loterias estatais são uma ótima ferramenta para ter à sua disposição!

Dittoheads - [Nota: "Dittoheads" são pessoas que não conseguem pensar por si mesmas, mas precisam de um líder que pense por elas, normalmente um radialista de grande audiência ou um apresentador da televisão.] A parte inferior da carta "Dittoheads" diz: "Este grupo só pode ser controlado por uma Personalidade... Esta carta sempre tem os mesmos alinhamentos que sua Personalidade, mais 'Fanático'. Se a personalidade já for Fanática, o fanatismo dos Dittoheads é considerado de mesmo alinhamento para todos os propósitos."

Muitas pessoas ficarão realmente chocadas ao saber que uma carta Dittoheads de Rush Limbaugh faz parte do maço de cartas do jogo Illuminati, e por uma razão muito boa: Rush Limbaugh é uma parte muito sofisticada do plano da Nova Ordem Mundial para derrubar a Antiga Ordem Mundial! No artigo, "Rush Limbaugh!! Mega-Dittos To The Master Communicator", disponível no site da Cutting Edge, explico minha viagem pessoal pela "terra de Rush", do início dos anos 90 até a época em 1996 que compreendi completamente a realidade. Primeiro, fiquei realmente encantado por sua personalidade, sua compreensão das questões complexas que o país enfrenta, seu aparente conservadorismo e seu senso de humor refrescante. Eu realmente sentia que ele falava a minha língua, dando expressão verbal aos meus sentimentos políticos.

Rush Limbaugh tornou-se uma espécie de líder messiânico dos conservadores norte-americanos. É inacreditável que um único homem tenha conseguido unir um grupo tão grande em uma força significativa. Rush é seu líder, e se tornou seu ícone. Eu jamais tinha ouvido alguém articular tão brilhante e consistentemente os assuntos que sempre me preocuparam. Rush também parecia defender as causas cristãs.

Entretanto, o que esta carta dos "Dittoheads" diz sobre a "personalidade" que controla os "fanáticos" sob seu encanto? Veja novamente:

* "Este grupo só pode ser controlado por uma personalidade" - Quando você ouve as pessoas que telefonam para o programa, é possível perceber que estão sendo controladas pela personalidade de Rush Limbaugh. Sob a desculpa de aprender a pensar por si mesmas, a vasta legião de ouvintes de Limbaugh inconscientemente passou a ser "controlada pela personalidade dele". Afinal de contas, esse é o verdadeiro significado de "Dittohead" - eles estão tão de acordo com Rush que apenas pensam que estão pensando por si mesmos.

* "Esta carta sempre tem os mesmos alinhamentos que a Personalidade" - As pessoas que telefonam para o programa definitivamente demonstram fortes evidências de que suas visões estão completamente alinhadas com as de Rush Limbaugh! Muitos espectadores chegam a expressar esse alinhamento dizendo coisas como: "Concordo com você em 98% das vezes". Agora, isto sim é alinhamento!

Esse processo inteiro demorou até meados de 1996 para se completar. Na maior partes desses seis anos fui um "dittohead". Porém, gradualmente Deus foi mudando minha mente à medida que fez abrir meus olhos espirituais.

Não seja enganado por Rush Limbaugh. Ele é uma parte muito astuta do plano dos Illuminati, assim como essa carta indica. Acredito que seu objetivo seja tomar tão entusiasticamente a liderança dos conservadores americanos que consiga aprovar o NAFTA, primeiro de tudo e depois possa agir como um luminar para sutilmente dissipar a repulsa conservadora frente às políticas liberais que estão sendo decretadas para nos conduzirem à Nova Ordem Mundial. Os Illuminati sabiam que os verdadeiros conservadores ficariam muito irritados quando vissem algumas das terríveis ações que os líderes liberais e "conservadores" teriam de tomar para fazer avançar a agenda globalista. A irritação conservadora é uma força poderosa e pode destruir um movimento - um plano - se atingir em cheio o seu alvo.

Portanto, Rush Limbaugh deve garantir que a irritação conservadora seja sutilmente dissipada por meio dele mesmo, como um luminar nacional! Limbaugh examina brilhantemente os problemas com os quais os EUA de defrontam e descreve esses problemas de uma maneira que parece cristã. Entretanto, ele falha completamente em expor a solução. A solução de Limbaugh é que elejamos mais conservadores, preferivelmente os conservadores republicanos que ele apóia. E, neste exato momento, o republicano predileto é o presidente George W. Bush, o velho iluminista não arrependido da sociedade secreta Caveira & Ossos [leia o artigo Caveira & Ossos].

Entretanto, outra questão espiritual fundamental em Rush Limbaugh é seu ataque implacável a qualquer indício de "conspiração". E isso nos leva à carta do "Gordo Remora".

Gordo Remora - A parte inferior desta carta diz: "A seguir, no Gordo: Pessoas que acreditam em teorias de conspiração. Elas são loucas ou simplesmente estúpidas demais para viver?"

Rush Limbaugh, portanto, desempenha o papel de "Gordo Remora" na vida real. A Bíblia fala continuamente sobre a conspiração de Satanás contra Deus, que começou com a rebelião contra Deus nos céus, conforme descrito em Isaías 14:4-15, continuou no jardim do Éden com Satanás agindo contra Deus por meio da humanidade, e continuará até o fim do reinado de 1.000 anos de Jesus Cristo, quando Satanás será libertado por um breve período de tempo. O que Satanás fará com essa última oportunidade de se rebelar contra Deus? Ele reunirá os humanos rebeldes que viverão naquele tempo em mais uma investida contra Jerusalém [Apocalipse 20:7-10]. Essa linha profética, pregando a conspiração do início ao fim dos tempos, é tão clara que as pessoas que conhecem bem suas Bíblias estão esperando uma conspiração no fim dos tempos e a estão procurando!

Publicamos uma fundamentação bíblica sobre a conspiração para que você possa ver claramente que um cristão hoje em dia deve estar esperando e não duvidando da existência de uma conspiração! Essa fundamentação chama-se "Do Gênesis ao Apocalipse a Bíblia Ensina Que Existe Uma Conspiração!" e aconselhamos que você dê um clique no título para entender o quão profunda é a certeza bíblica acerca da conspiração.

Eis a verdade sobre a conspiração: ela possui base espiritual e bíblica. Portanto, poucas pessoas não salvas podem enxergar a verdade! Todos os argumentos de Rush contra a conspiração estão baseados em um raciocínio humano secular, totalmente desprovido da genuína compreensão bíblica. Uma vez que Rush é bastante persuasivo, quando apela para a compreensão humana, seus seguidores acreditam nele e rejeitam qualquer idéia de conspiração.

Rush Limbaugh posiciona-se vigorosamente contra as "teorias conspiratórias" ao anunciar diariamente a versão oficial do governo em todos os assuntos. Rush não apenas se recusa a considerar a existência de uma conspiração, mas também se recusa a debater no ar com qualquer pessoa que entenda que uma conspiração existe. Publicamos o artigo NEWS1156 (não traduzido) como uma carta aberta a Rush, alertando-o a considerar a base espiritual dessa conspiração global para unir o mundo em um governo, uma economia e uma religião únicos, após o que o Anticristo surgirá.

Steve Jackson, criador do jogo de cartas INWO - "A Nova Ordem Mundial dos Illuminati", declara que o mestre de todos os "dittoheads" e grande argumentador contra as teorias conspiratórias é parte do plano dos Illuminati! Rush Limbaugh reúne em sua pessoa essas duas cartas. Isso não significa que não existam outros por aí que possam cumprir o papel de "Gordo Remora", mas Limbaugh é claramente o principal deles.

Suprema Corte - A parte inferior da carta da "Suprema Corte" diz: Usando sua ação, a Suprema Corte pode cancelar a ação de qualquer outro grupo governamental. Sim, isso inclui grupos governamentais fora dos EUA. Não pergunte. Você não quererá saber."

Observe o triângulo satânico com o Olho Que Tudo Vê na parte superior, supervisionando as ações da Suprema Corte. Jackson está nos dizendo que Suprema Corte age sob o olhar atento dos Illuminati. Lembra-se do presidente Franklin Roosevelt? Diversos programas-chave do seu New Deal foram barrados pela Suprema Corte durante os anos iniciais de seu governo, quando os juizes se mostraram mais conservadores do que o presidente. Irritado, Roosevelt ameaçou fazer o Congresso aprovar uma emenda constitucional que aumentaria o número de juizes na corte, permitindo-lhe indicar outros nomes de sua confiança.

Felizmente, os obstáculos constitucionais para aprovar tal emenda provaram-se intransponíveis, o que fez Roosevelt abandonar a idéia. Entretanto, os Illuminati aprenderam a lição; é preciso controlar os juizes para que a Suprema Corte marche em sincronia com os poderes executivo e legislativo. Uma vez que os juizes da Suprema Corte têm cargo vitalício, essa transição para uma corte iluminista demorou. No entanto, à época em que os presidentes iluministas Truman e Eisenhower cumpriram seus mandatos, já haviam ocorrido mudanças suficientes para os Illuminati dominarem a Suprema Corte. Eles a controlam hoje.

Os Illuminati perceberam que o sistema jurídico detém um grande potencial para criar mudanças maciças de paradigma nas atitudes por meio de sua capacidade de criar novas leis simplesmente por édito! Já que todos sabem que os juizes da Suprema Corte têm cargos vitalícios, a revolta contra alguma decisão específica é muito mais tímida do que contra o Congresso ou contra o presidente. As pessoas sabem que "elegeram" os presidentes e senadores e, portanto, estão muito mais aptas a se manifestar contra eles do que contra os juizes.

Tremendas mudanças ocorreram como resultado de sentenças judiciais em geral e de sentenças da Suprema Corte especificamente. Vamos relacionar apenas três dessas terríveis decisões que mudaram tanto os valores e atitudes dos americanos que hoje estamos prontos para entrar na satânica Nova Ordem Mundial:

* 1963 - ABINGTON SCHOOL DIST. versus SCHEMPP, 374 U.S. 203 (1963) - "Devido à proibição da Primeira Emenda contra a elaboração, por parte do Congresso, de qualquer lei 'referente ao estabelecimento de uma religião', que se torna aplicável aos Estados pela Décima Quarta Emenda, nenhuma lei estadual ou de conselho escolar pode exigir a leitura de passagens da Bíblia ou a oração do Pai Nosso nas escolas públicas de um Estado no início do dia letivo, mesmo que os alunos possam ser dispensados de presenciar ou participar de tais práticas por meio de um solicitação escrita de seus pais. Pg. 205-227."

A leitura da Palavra de Deus foi proibida nas escolas públicas.

* 1973 - ROE versus WADE, 410 U.S. 113 (1973) (USSC+) - "A Corte declara os estatutos sobre o aborto inválidos por serem vagos e por infringirem os direitos da Nona e Décima Quarta Emendas do requerente. A corte declara que a queixa é injustificável."

Os juizes declararam que o aborto é legal nos EUA, uma decisão mais sombria do que o abismo do Inferno! Posteriormente, outras decisões abriram a porta dessa prática anteriormente proibida para incluir o aborto sob demanda. De 1963 a 2003, os EUA mataram mais de 42 milhões de bebês! Além disso, os EUA exportaram essa prática para diversos países de todo o mundo.

Lembre-se que, aos olhos de um satanista, os bebês abortados são a forma mais sublime possível de sacrifício humano, pois tira a vida dentro do útero.

* 2003 - LAWRENCE et al versus TEXAS, pedido de esclarecimento à corte de apelação do Texas, Décimo Quarto Distrito, Número 02-102. Debatido em 26 de março de 2003 - Julgado em 26 de junho de 2003. "Veredicto: A legislação do Texas de tornar um crime duas pessoas do mesmo sexo se envolverem em determinadas condutas sexuais íntimas viola a Cláusula do Processo de Obrigação. Pp. 3-18."

Em uma simples ação, a Suprema Corte legalizou a sodomia em todo o país, posicionando, dessa forma, os EUA inteiramente na mira do julgamento físico aniquilador de Deus. No artigo NEWS1830 (não traduzido), demonstramos biblicamente que o julgamento de Deus sobre os EUA já se tornou inevitável e deverá ser tão aniquilador quanto a descrição da destruição da Babilônia econômica de Apocalipse 18.

Portanto, você pode ver que a Suprema Corte atuou sob o olhar dos Illuminati, exatamente como a carta do jogo INWO demonstra. Considere os anos:

* 1963 - Excluiu a Palavra de Deus das escolas públicas.

* 1973 - Legalizou o aborto e preparou o terreno para o aborto sob demanda, resultando na morte de cerca de 42 milhões de bebês.

* 2003 - Legalizou a sodomia, completando, dessa forma, a rebelião nacional contra Deus.

Steve Jackson compreende a "suprema" importância que a Suprema Corte tem no plano para derrubar a Antiga Ordem de modo que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida e o "homem do pecado" - o Anticristo - possa aparecer no cenário mundial.

Conclusão

De maneira impressionante, essas cartas específicas demonstram que Steve Jackson conhecia bem o plano dos Illuminati para criar a Nova Ordem Mundial e seu super-homem, o Anticristo. Nos próximos artigos, você verá ainda mais evidências da compreensão detalhada que Jackson tinha do plano iluminista. Quando você vir um evento específico de uma dessas cartas, saberá com certeza que esse evento foi realizado pelos Illuminati com o objetivo de derrubar a Antiga Ordem e estabelecer a Nova.

O mundo está à beira do precipício dos atos finais.

Parte 3: A Preparação do Cenário

Os eventos estão ocorrendo agora, enfraquecendo a Antiga Ordem, para que a Nova Ordem Internacional possa ser estabelecida. Você ficará surpreso ao ver quantos eventos recentes tiveram o objetivo de aperfeiçoar a ditadura global que será controlada pelo Anticristo. A hora está mais avançada que a maioria das pessoas imagina!

Introdução - Pano de Fundo

Jackson conhecia os planos específicos dos Illuminati por meio dos quais eles dissolveriam lentamente a Antiga Ordem Mundial, substituindo-a pela Nova Ordem Mundial, incluindo o aparecimento do Anticristo. Incentivamos que você leia esse artigo referido pois consideramos que seja a "prova da arma fumegante" que os Illuminati planejaram os ataques de 11/9/2001 muitos antes do terrível evento ocorrer.

Neste artigo, discutiremos os eventos que já ocorreram, ou que estão em processo de ocorrer, que literalmente armaram o cenário para as dores finais do parto que farão o Anticristo surgir. Como os Illuminati controlam toda a mídia de massa e o sistema de ensino público desde a Primeira Guerra Mundial, a maioria das pessoas jamais percebe o quanto foram alienadas pela propaganda; literalmente, essas instituições construíram uma "redoma de propaganda" ao redor das nossas mentes de modo a olharmos para a sociedade da forma que os Illuminati querem que olhemos. Recomendamos que você assista ao filme "O Show de Truman", pois cada pessoa educada na sociedade ocidental teve uma redoma mental construída para si; vivemos nossas vidas como Truman vivia toda sua vida em um grande cenário cinematográfico, sem perceber que não estava vivendo no mundo "real". Cada criança que ingressa no primeiro grau da escola pública está entrando em uma instituição de treinamento dos Illuminati, para ser treinada da forma como deve ser, para que quando envelhecer não se afaste do caminho. Poucas pessoas se dão conta do quão completamente os Illuminati nos treinaram nas escolas públicas para pensarmos da forma como querem que pensemos.

Eventos Planejados Que Armaram o Cenário

Controle do Clima e Guerra Climática

Organização Meteorológica Internacional - A parte inferior da carta diz: "Em todas as localidades que controla, você ganha +6 para defendê-las contra qualquer Desastre... mas qualquer Desastre que fizer cair sobre um rival, exceto no espaço, tem um Poder de +4."

Satélite Meteorológico - A parte inferior da carta diz: "Os verdadeiros satélites meteorológicos não apenas informam o clima, eles o alteram. Você pode aumentar em 10, ou reduzir em 4, o poder de qualquer tempestade, chuva... ou tornado. Você pode aumentar em 4, ou reduzir em 2, o poder de qualquer outro Ataque Para Destruir..."

As informações contidas nessas duas cartas nos dão informações assustadoras. Portanto, vamos examinar o que acabamos de aprender!

1. O texto da carta "Organização Meteorológica Internacional" revela diversos fatores criticamente importantes:

a. "Em todas as localidades que você controla" nos diz que os Illuminati podem controlar o clima em "localidades" na Terra.

b. "para defendê-las contra qualquer Desastre" nos diz que a guerra climática realmente existe, e formas de defesa contra elas são necessárias!

c. "Desastre que você fizer cair sobre um rival" nos diz que os países são capazes provocar desastres naturais uns contra os outros; entretanto, lembre-se que os Illuminati globais estão no controle de todos os eventos, ao menos até o Anticristo surgir.

d. "exceto no espaço" nos diz que pelo menos algumas armas de guerra climática transitam no espaço.

2. O texto na carta "Satélite Meteorológico" fornece diversos outros fatores criticamente importantes:

a. "Os verdadeiros satélites meteorológicos não apenas informam o clima, eles o alteram" nos diz que os satélites são usados para enviar sinais para controlar o clima em um local específico ou que os sinais são transmitidos por meio dos satélites. Isso é coerente com o nosso entendimento sobre o controle do clima e a guerra climática.

b. "Você pode aumentar em 10, ou reduzir em 4, o poder de qualquer tempestade, chuva... ou tornado" nos diz que as tempestades e os tornados podem ser criados e manipulados. Novamente, isso é coerente com nossa compreensão.

c. "o poder de qualquer Ataque Para Destruir…" nos diz que grandes desastres naturais, como tempestades ou tornados, são criados, direcionados e manipulados para destruir um alvo específico.

Essas cartas específicas trazem revelações bombásticas, mas não dizem nada que a Cutting Edge já não esteja ensinando há cinco anos. Criamos no nosso site uma seção intitulada "Weather Control" (Controle do Clima) que contém os principais artigos que detalham como o clima é controlado hoje, e como a ameaça de desastres naturais serem utilizados como armas é tão assustadora que as Nações Unidas já aprovaram uma lei internacional "proibindo" os países de usarem tais armas uns contra os outros. Entretanto, o tratado não proíbe os governos de usarem essa tecnologia contra seus próprios cidadãos! Lembre-se desse fato sempre que um novo furacão vier sobre nós.

Permita-nos rever rapidamente alguns fatos, caso você não tenha lido esses artigos no nosso site. Não apenas tempestades e furacões podem ser criados, eles também podem ser dissolvidos e direcionados! Não há razão alguma para que uma tempestade ainda possa devastar qualquer região.

Considere estas notícias publicadas poucos anos atrás.

Resumo da notícia: "Malásia Combaterá Poluição com Ciclones", Chen May Yee, repórter do Wall Street Journal, The Wall Street Journal, quinta-feira, 13 de novembro de 1997, pg A19.

"Kuala Lumpur - A guerra da Malásia contra a poluição está prestes a sofrer uma nova virada. O governo quer criar ciclones artificiais para varrer para longe a nuvem que tem afetado a Malásia desde julho. 'Usaremos uma tecnologia especial para criar um ciclone artificial para limpar o ar', disse Datuk Law Hieng Ding, Ministro da Ciência, Tecnologia e Meio-Ambiente. O plano requer o uso da nova tecnologia russa para criar ciclones - as tormentas gigantes também conhecidas como furacões e tempestades - para causar chuvas torrenciais, limpando a poeira do ar. O gabinete malaio e o Ministro das Finanças aprovaram o plano, disse Datuk Law. Uma empresa malaia, a BioCure Sdn. Bhd., assinará em breve um memorando de concordância com uma comissão governamental russa para produzir o ciclone. Datuk Law se recusou a revelar a dimensão do ciclone a ser produzido, ou o mecanismo: 'Os detalhes eu não tenho', afirmou. Ele informou, no entanto, que o ciclone produzido será 'muito forte'. Datuk Law também se recusou a revelar o preço para criar o ciclone."

Esse artigo foi publicado pelo fidedigno Wall Street Journal, e relata - de forma bastante cuidadosa - que a Malásia estava encomendando um ciclone da mesma forma como alguém poderia encomendar algum equipamento de um catálogo! Também vimos que os russos realmente possuem a capacidade para criar uma grande tempestade facilmente. Algo que não foi dito, mas está implícito, é que esse ciclone poderá ser direcionado ou controlado de modo a chegar próximo o suficiente da Malásia para dispersar a névoa que estava perturbando o país, mas não próximo o bastante para causar qualquer estrago. Além disso, o artigo não menciona que os países próximos à Malásia estão preocupados que essa poderosa tempestade possa acidentalmente atingir seus territórios.

Um assinante da Cutting Edge - um americano que vive em Moscou - ligou para o nosso escritório para falar sobre o controle do clima e a guerra climática. Ele disse que, caso falasse sobre o controle do clima para um americano, seria visto como alguém que possui três cabeças; no entanto, o cidadão russo comum aceita o controle climático como um fator normal da vida. Quase diariamente, alguma empresa russa de "alteração do clima" está divulgando seus serviços e essas empresas agora são públicas! Entretanto, os americanos estão tão atrasados no pensamento e na compreensão que concluirão erroneamente que esses inúmeros e terríveis desastres são "atos de Deus".

Porém, para aqueles que desejam criar uma série de eventos devastadores durante um período de tempo de modo que as pessoas aceitem uma mudança radical para uma Nova Ordem Mundial [CLIC para ver os detalhes], tempestades poderosas podem ser muito eficientes. Um furacão produz devastação suficiente para interromper a vida normal em uma cidade. Ele pode forçar as pessoas a abandonarem seus lares, deixando-as sob controle policial e/ou militar, especialmente se a Lei Marcial for imposta. Finalmente, as pessoas que sofrem perdas severas passam a depender da FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) caso seu seguro residencial não cubra todas as perdas; portanto, elas são levadas a confiar no mesmo lobo que um dia irá devorá-las!

Finalmente, um dia - após um grande número de horrendos desastres naturais terem atingido este país e todo o mundo -, um "super-homem" espiritual surgirá no cenário mundial e anunciará que a razão por que os EUA estão sofrendo tanto é que a civilização industrial está impondo tensões à "Mãe Gaia" (a "Mãe Terra") que são intoleráveis para essa deusa; dessa forma, a Mãe Gaia finalmente começou a assumir a responsabilidade em suas próprias mãos ao impor os desastres. Então, o Anticristo ordenará que "um retorno à vida selvagem" seja realizado em todo o mundo [leia o artigo NEWS1368, disponível no site da Cutting Edge, não traduzido], um plano draconiano que interditará a maior parte das terras do planeta, proibindo qualquer "atividade humana" nelas. Todas as pessoas serão amontoadas em pequenas áreas severamente controladas. O mapa dos EUA no artigo NEWS1368 conta a história, portanto sugerimos que você o estude com todo o cuidado. Observe que virtualmente toda a costa leste está designada como "Reservas Fundamentais - Pouco ou Nenhum Uso Humano" ou "Zonas-Tampão - Rigidamente Controladas ". Essa área é precisamente a área afetada pelos furacões atlânticos!

Projetor de Terremotos - A parte inferior da carta diz: "Este aparelho pode funcionar um de cada vez. Ele pode aumentar o Poder de qualquer ataque, ou destruir uma Localidade, ou de qualquer Desastre, em 2."

Novamente, as capacidades descritas nesta carta são coerentes com o que temos ensinado sobre o controle do clima e a guerra climática. Usando HAARP ou ondas escalares, qualquer localidade na Terra pode ser selecionada para tremer e um terremoto aparentemente muito "natural" ocorre como conseqüência. O fenômeno dos terremotos pode ser o mais terrível de todos os desastres naturais, já que as pessoas não podem viver sem um fundamento sólido. Toda a estrutura das cidades está baseada em prédios que possuem fundações confiáveis. Portanto, já que o plano da Nova Ordem Mundial prevê a eliminação das cidades, podemos esperar que os terremotos sejam uma das armas preferidas. Terremotos severos podem provocar a evacuação maciça das cidades.

Os cientistas também podem criar terremotos mudando a "composição ou estrutura da terra". Essa tecnologia é a "tecnologia de Tesla", que começou a ser aperfeiçoada pelos russos! Tal capacidade significa que cientistas de longe, puxando certas alavancas, podem criar terremotos onde desejarem e, provavelmente, na intensidade que desejarem. Uma coisa é as pessoas que vivem em áreas propensas a terremotos, como a Califórnia, pensarem que simplesmente "se arriscarão" a morrer em um terremoto. Porém é outra coisa bem diferente as pessoas que vivem nessas áreas propensas a terremotos compreenderem que estão na mira do fuzil de um franco-atirador!! Logicamente, o "fuzil" que está apontado para elas não é um fuzil comum, mas a arma de controle climático que pode produzir terremotos onde e quando for escolhido, na intensidade que se desejar.

Hoje, o supervulcão do Parque Yellowstone parece estar entrando em atividade. Achamos muito provável, conforme explicamos no artigo NEWS1852 (não traduzido), que o vulcão do Parque Yellowstone possa ter sido continuamente ativado como resultado de 27 anos de bombardeio de ondas escalares dos russos contra a região do Pacífico Noroeste americano, como um "pica-pau"! Porém, quando esse vulcão explodir, parecerá que tudo ocorreu "naturalmente".

Uma vez que muitos terremotos são criados pelo fluxo poderoso e abrupto do deslocamento de magma pelas "fendas" geológicas debaixo da terra, é possível que o planejado terremoto de 9.0 graus em Los Angeles (Behold A Pale Horse, William Cooper) possa ocorrer por que o Yellowstone repentinamente deslocará quantidades maciças de magma para as falhas geológicas bem debaixo daquela cidade.

Poderes Emergenciais - A parte inferior da carta diz: "Esta carta pode ser usada a qualquer momento, e conta como a ação do grupo que ela afeta… O Poder de um grupo Governo é aumentado em +6. Vincule essa carta ao grupo Governo de sua escolha."

Novamente, vemos que esta carta imediatamente aumenta o controle e o poder do governo. Conforme a gravura indica claramente, esses Poderes Emergenciais foram concebidos para serem impostos pelas agências governamentais. Observe que o soldado nessa gravura está tratando de forma violenta uma pessoa de um grupo racial minoritário; entretanto, não seja enganado quanto a quem os Poderes Emergenciais serão direcionados, pois o principal "grupo minoritário" que os Illuminati temem é o dos cristãos fundamentalistas nascidos de novo.

O plano dos Illuminati prevê a incitação deliberada de terríveis calamidades, trazidas à tona por guerras, desastres naturais e criminalidade urbana; como meio de restaurar a ordem que interromperam, nossos líderes anunciarão que precisarão impor a Lei Marcial, suspendendo a Constituição e as liberdades individuais. Eles explicarão que terão de tomar "temporariamente" essas liberdades para poderem restaurar "a lei e a ordem". E isso nos leva à próxima carta:

Lei e Ordem - A parte inferior da carta diz: "Aumente o poder de todos os grupos conservadores em +2. Aumente o poder de todos os grupos tradicionais em 2. Aumente o poder de todos os grupos conservadores tradicionais em +3. Esta carta substitui qualquer carta NOM Amarela em jogo."

À primeira vista, fiquei intrigado pelo fato de essa carta dar poderes adicionais aos grupos conservadores, pois eles são um dos primeiros na lista de alvos. Entretanto, lembrei-me como Adolf Hitler redefiniu o termo "conservador" quando chegou ao poder. Seus brutamontes de camisa marrom e demais apoiadores tornaram-se repentinamente os novos "conservadores", enquanto os grupos patriotas que eram conhecidos como conservadores foram subitamente desvalorizados e tornaram-se alvo de intimidação ou destruição. Essa é a realidade atual, pois a Nova Ordem Mundial de Bush/Clinton/Bush é o nazismo restaurado...

Observe a advertência severa da última frase: "Esta carta substitui qualquer carta NOM Amarela em jogo."

A carta "Lei e Ordem", uma vez em jogo, substituirá todas as demais estratégias para impor a ditadura global, pois será a "mão de ferro" que irá golpear a oposição até a morte para que a Nova Ordem Mundial possa ser instituída. Todas as demais estratégias foram delineadas para nos levar à mão de ferro do estágio da "Lei e Ordem".

Morte a Todos os Fanáticos - A parte inferior da carta diz: "Se há algo que não podemos tolerar, é a intolerância… Requer Ações dos Illuminati ou dos Fanáticos."

Os Illuminati verdadeiramente não podem tolerar qualquer "fanático", seja da religião cristã, muçulmana ou judaica. Em meados dos anos 80, observei que a mídia jornalística subitamente começou a chamar os homens-bomba suicidas muçulmanos de "fundamentalistas", um termo geralmente reservado aos cristãos que eram extremamente sérios quanto à sua fé e à batalha espiritual que acompanha uma fé ativa. Quando os clérigos muçulmanos começaram a reclamar do fato de chamarem os homens-bomba suicidas de "fundamentalistas" uma vez que não havia nada no Alcorão que encorajasse o suicídio, minha preocupação se multiplicou. Naquele tempo, eu tinha pouco conhecimento da Nova Ordem Mundial e seus planos draconianos, mas fui treinado na Inteligência do Exército americano para identificar uma campanha de propaganda. Essa súbita mudança de termos me cheirava a um princípio de campanha de propaganda.

Agora sei que aquele foi o início da campanha para agrupar todos os "fanáticos" no mesmo barco, para que possam ser tratados com severidade no momento adequado. Observe também que a figura retrata quem estará perpetrando alguns dos assassinatos para os Illuminati. As pessoas serão jogadas contra suas próprias famílias durante o período da Tribulação; membros da família leais ao Anticristo se voltarão cruelmente contra os parentes nascidos de novo. O que Jesus predisse?

"… e assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa." [Mateus 10:36]

Embora Jesus tenha feito esse alerta aos cristãos de todas as eras, isso terá uma grande aplicação no fim dos tempos. Veja, o reinado do Anticristo será uma época na história mundial em que o fervor, o amor e a lealdade a um grande líder (o Anticristo) se tornará a devoção suprema de muitas e muitas pessoas. Elas se voltarão instantaneamente contra qualquer membro da própria família que não professe a mesma devoção em relação ao líder supremo, e se essa pessoa da família se posicionar contra o líder supremo, até mesmo a vovó poderá pegar a faca de cortar carne!

Mártires - A parte inferior da carta diz: "Jogue esta carta a qualquer momento para dar +10 de Poder ou Resistência (você escolhe) a qualquer grupo pacifista que você controle."

Recentemente em Israel, uma jovem pacifista que protestava foi atropelada por um tanque e completamente esmagada pelas esteiras. A gravura retrata poderosamente essa realidade. A idéia por trás da figura é que o governo tratará todos os pacifistas, ou qualquer um que protestar com mão de ferro. Se alguém quiser protestar publicamente, deve saber que poderá ser o próximo a ser atropelado e esmagado pelos tanques!

Politicamente Correto - A parte inferior da carta diz: "Bons pensamentos agora são exigidos. Aumente o poder de todos os grupos liberais em +3. Além disso, todos os grupos conservadores com Poder de apenas 1 se tornam criminosos."

Que compreensão interessante - e correta - essa carta oferece! O "policiamento do pensamento" está definitivamente chegando, conforme o leitor com discernimento sabe muito bem! Desde a Guerra do Vietnã, os liberais proclamam ruidosamente seu direito de falar o que vem à mente, mesmo que sejam vulgaridades, sem classe ou claros erros; entretanto, esses mesmos liberais sempre procuram calar o direito dos demais de falarem o que vem à mente. Durante a época da Guerra do Vietnã, essa tendência significava apenas que as pessoas eram caladas em público; porém, desde aquele tempo, todas as vezes que os liberais controlaram uma instituição - como as faculdades - sempre buscaram negar o direito de seus oponentes falarem qualquer coisa que fosse contra a mentalidade liberal.

A Nova Ordem Mundial levará essa tendência a um extremo "letal". A vítima no lado esquerdo da gravura morreu por que "usou um pronome insensível", enquanto a vítima do lado direito morreu por que "comeu a carne de animais mortos", provavelmente em uma churrascaria afastada! De fato, a dieta vegetariana será obrigatória e todo o consumo de carne de animais será rigidamente proibido. Afinal de contas, conforme a PETA (Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais) sempre nos ensinou, os seres humanos são apenas animais que, neste momento da evolução, estão no topo da escala evolucionária; assim sendo, não há diferença prática entre um porco, uma vaca, um frango ou um ser humano.

Embora seja perfeitamente razoável para esse tipo de gente matar um ser humano ainda no útero, é absurdamente errado matar um animal para comer!

Finalmente, observe que todos os grupos conservadores fracos que não podem se defender serão classificados como "criminosos" nesse novo sistema. Na verdade, o jogo difere do plano real neste ponto porque todos os grupos conservadores deverão ser classificados como criminosos, não importa quão grande ou pequeno, ou quão poderoso ou fraco sejam - pois todos serão mais fracos que o governo central.

O autor da Nova Era William Cooper diz que a rede de controle será tão rígida que se uma pessoa simplesmente fez a assinatura de uma revista errada durante sua vida, será presa e executada. Seja bem-vindo ao estágio final da Nova Ordem Mundial. Os aderentes da Nova Era chamam esse estágio de "purificação".

Chip Grampeador - A parte inferior da carta diz: "Todos os grupos governamentais na sua Estrutura de Poder ganham a capacidade de ouvir as conversações telefônicas em todo o mundo... Aumente o Poder de todos os seus grupos governamentais em +2. Você também está totalmente imune aos trotes telefônicos. Se você nunca teve grupos governamentais, deve descartar este Recurso."

Conforme caminhamos rumo à invasiva sociedade de controle, pense nesta carta e no plano geral de vigilância que ela representa. Considere os seguintes pontos:

1. "Todos os grupos governamentais na sua Estrutura de Poder ganham a capacidade de ouvir conversações telefônicas em todo o mundo" - Todos os governos - local, estadual e federal - podem ouvir suas conversações telefônicas! "Todos" os governos! Hoje, o governo pode monitorar seus telefones, seus celulares, seus faxes e seus e-mails. Embora os cristãos não estejam preocupados, uma vez que não fazemos nada que infrinja a lei, resta o fato de que nenhuma sociedade pode permanecer livre se o governo espiona agressivamente os cidadãos. Como isso pode ser verdade, você pergunta, se o governo está simplesmente tentando pegar os bandidos, os corruptos e os terroristas? A resposta é simples: o governo NÃO está apenas interessado em pegar esses grupos de pessoas, mas muito mais interessado em reprimir todos os cidadãos com quem tenha discordâncias, tanto na religião como na política. Assim como relatamos neste estudo, o governo Bush redefiniu o que constitui um terrorista em 3 de outubro de 2001, poucas semanas após os atentados de 11 de setembro.

2. "Se você nunca teve grupos governamentais, deve descartar este Recurso." Em outras palavras, somente o governo possuirá essa autoridade. Nenhum grupo privado possuirá o equipamento nem a autoridade para grampear telefones e interceptar e ler todos os demais tipos de comunicação! Os Pais Fundadores sabiam que o "direito à privacidade individual" é absolutamente indispensável para manter uma sociedade. Eles conheciam a história recente da Inglaterra e da Europa, onde a política secreta invasiva aterrorizava e perturbava os cidadãos comuns para que o rei pudesse manter sua ditadura absolutista. Na história moderna, todo tirano criou uma política secreta invasiva imediatamente após tomar o poder. Com a tecnologia moderna, estamos no ponto em que a política secreta do governo pode ser esmagadoramente eficiente. Qual é o resultado final para o qual essa vigilância sem precedentes está nos levando?

A Bíblia nos diz:

"… para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." [Apocalipse 13:17]

Fusões Bancárias - Quando a fusão sem precedentes de bancos começou a ocorrer no final dos anos 80, prosseguindo durante toda a década de 90, eu soube que o plano da Nova Ordem Mundial estava em ação. A meta econômica final da Nova Ordem Mundial é o fascismo. Existem três formas de economia no mundo: capitalismo, comunismo e fascismo.

* Capitalismo é o tipo de economia em que os indivíduos detêm os meios de produção, ou seja, as fábricas e as minas. As empresas fundadas por esses indivíduos concorrem entre si no mercado. Ninguém diz aos proprietários o que produzir, ou quanto produzir, ou quanto cobrar. Basicamente, é a concorrência que determina os preços, e a atenção cuidadosa às necessidades e desejos das pessoas que vivem nesse tipo de economia determina o quanto deve ser produzido. O capitalismo pode ter suas falhas, mas proporcionou o mais elevado padrão de vida da história para os seus cidadãos.

* Comunismo é o tipo de economia em que o Estado detém os meios de produção. O governo diz às empresas o que produzir, quando produzir e quanto podem cobrar. Esse tipo de controle é supostamente exercido de acordo com os interesses da população, para garantir que ela seja tratada de forma "justa". Entretanto, a história demonstrou que o comunismo não funciona; ao contrário, proporciona as mais miseráveis condições de vida para seus cidadãos.

* Fascismo era o sistema econômico da Alemanha nazista, da Itália nacional-socialista e do Japão imperial. Hoje, somente o Japão mantém esse sistema. No fascismo, os indivíduos retêm o controle sobre os meios de produção, garantindo, dessa forma, que o elemento-chave que faz o capitalismo funcionar tão bem esteja presente. Entretanto, o governo intervém para controlar quanto é produzido de cada item, quantos concorrentes podem produzir o mesmo item e quanto pode ser cobrado. Portanto, o potencial para o maior benefício reside na economia fascista! As experiências na Alemanha nazista e no Japão imperial provaram que o fascismo funciona. Vimos que a coordenação adequada entre governo e capitalismo efetivamente funciona.

A economia planejada para a Nova Ordem Mundial é fascista; assim sendo, os barões privados da indústria ocidental estão extremamente ansiosos que esse novo sistema entre em funcionamento, para que possam começar a colher os frutos dos lucros tremendamente aumentados. Já que um governo fascista regula rigidamente quantos concorrentes podem fabricar o mesmo produto, o número de empresas diminuirá muito. Por exemplo, poderão existir apenas um ou dois fabricantes de automóveis em todo o mundo! Assim sendo, no "período preparatório" que levará ao reinado do Anticristo, faz sentido que o processo de apenas umas poucas empresas produzirem o mesmo tipo de produto ou oferecerem o mesmo tipo de serviço comece voluntariamente por meio das fusões, incorporações e até mesmo falências! Esta carta da fusão bancária é um acréscimo perfeito ao jogo de cartas INWO.

Manipulação do Mercado - A parte inferior diz: "Esta carta pode ser usada a qualquer momento. Remova as fichas de Ação de qualquer grupo Corporativo (caso queira) e qualquer ou todos os grupos Bancos. Isso não conta como uma ação."

Verdadeiramente, o mercado acionário está sendo manipulado. Os planejadores da Nova Ordem Mundial definitivamente têm um colapso econômico global planejado que os ajudará tremendamente a trazer seu Cristo maçônico ao cenário mundial. Permita-nos examinar uma citação interessante do autor cristão de Nova Era, Bill Cooper:

"... descobriu-se que a economia obedece às mesmas leis que a eletricidade, e que toda a teoria e prática matemáticas e toda a experiência com computadores desenvolvida no campo eletrônico podem ser diretamente aplicadas ao estudo da economia... a vida humana é avaliada em dólares... os recipiendários tornam-se propriedade do estado... aqueles que ficam viciados na droga econômica devem procurar a elite em busca da recuperação. Aqui, o método de introduzir grandes quantias de capacitância estabilizadora é feito emprestando-se o futuro 'crédito' do mundo. Isso... consiste em executar uma ação e abandonar o sistema antes que a reação reflexa retorne ao ponto de ação - uma reação adiada. O meio de sobreviver à reação é mudar o sistema antes que a reação possa começar... e a faísca elétrica gerada quando se aciona um interruptor conectado a um indutor ativo é matematicamente análoga à deflagração de uma guerra." [Behold a Pale Horse, pg 45-48]

Assim que os Illuminati compreenderam que a economia age diante de um estímulo da mesma forma que um circuito elétrico, começaram a planejar primeiro como construir essa economia e depois destruí-la para apavorar tanto as pessoas que elas aceitem a intervenção "sobrenatural" do Cristo. Veja, antes das dívidas acumuladas dos consumidores e dos países chegarem ao ponto de colapso absoluto, a Terceira Guerra Mundial está programada para acontecer, análoga ao "acionamento de um interruptor conectado a um indutor ativo". Do meio da fumaça, poeira e destruição dessa guerra, o Anticristo surgirá caminhando, apresentando-se como a figura religiosa messiânica que tantas religiões estão esperando, e apresentando-se como o "Messias econômico" que colocará ordem na nova economia global. Nesse modelo, a deflagração de uma guerra é comparável ao acionamento de um interruptor para permitir que a corrente elétrica flua para um indutor ativo.

Essa é uma das razões por que a Terceira Guerra Mundial precisará ser deflagrada; nossa carga de débitos atingiu um nível que não pode mais ser suportado. Como uma guerra mundial ajuda a aliviar a carga de débito? Cooper novamente explica o raciocínio dos Illuminati:

"Eles precisarão eventualmente recorrer à guerra para 'equilibrar as contas', pois a guerra, em última instância, é simplesmente o ato de destruir o credor... Já que a maioria do público em geral não exercerá moderação, há apenas duas alternativas para reduzir a 'indução econômica' do sistema. 1) Deixar a população golpear-se mutuamente até à morte em uma guerra, o que apenas resultaria na destruição total da vida na Terra; ou 2) Apoderar-se do mundo por meio do uso de 'armas econômicas silenciosas' numa espécie de 'guerra silenciosa' e reduzir a indução econômica do mundo a um nível seguro por meio do processo de escravidão e genocídio benevolentes." [Ibidem, pg 49]

Assim sendo, quando a Terceira Guerra Mundial ocorrer, você saberá que a "conta" estará meramente sendo equilibrada por meio de um "processo de escravidão e genocídio benevolentes". Esse é o raciocínio dos Illuminati!

Muito embora os mercados financeiros existentes em todo o mundo sofrerão um colapso durante a Terceira Guerra Mundial, o período de tempo do colapso será curto o suficiente para que, quando o Anticristo aparecer, a confiança nele e em seu programa de governo seja suficientemente forte para que ele e os banqueiros internacionais possam ressuscitar uma economia global baseada em uma moeda global.

O ex-satanista Doc Marquis me disse que os Illuminati concluíram que o povo americano jamais aceitaria o reinado do Anticristo a não ser que se sentisse próspero até imediatamente antes da Terceira Guerra Mundial. Então, assim que o Anticristo entrar no cenário mundial, os americanos o apoiarão entusiasticamente conforme ele prometer restaurar sua riqueza! Marquis disse que os Illuminati estavam tão determinados a manter as Bolsas de Valores norte-americanas em alta que chegariam ao extremo de utilizar a mais poderosa feitiçaria do mundo para mantê-las em alta. A quebra das Bolsas de Valores só poderá ocorrer no momento exato em que a guerra política estiver para acontecer; além disso, as religiões do mundo também deverão estar no ponto em que um líder carismático, apoiado pelo Falso Profeta religioso, possa levar o mundo a um sistema religioso unificado. Assim que as situações política e religiosa estiverem no ponto certo, o colapso das Bolsas de Valores será de fato provocado e terá "surgido do nada" para a maioria dos investidores.

Com os Illuminati tão determinados a evitar que as Bolsas de Valores entrem em colapso prematuramente, antes que as outras áreas estejam prontas, você pode ver o quanto eles controlam o mercado. Verdadeiramente, o simbolismo da carta está correto: o poder dos Illuminati é muito maior que todo o dinheiro e demais ativos do mercado juntos! O detalhe mais interessante dessa carta é que o Olho Que Tudo Vê iluminista aparece dentro de uma pirâmide que é mais pesada que todo o dinheiro no mercado! Observe que o prato da balança em que está a pirâmide é mais pesado que todo o dinheiro que está no outro prato.

Acredito que estamos testemunhando o ponto em que todas as três principais áreas estão prontas para entrar em ação ao mesmo tempo. Os mercados estão patinando no gelo fino; a política parece quase pronta para provocar a deflagração da Terceira Guerra Mundial; todas as principais religiões estão preparadas para seguir a liderança do papa católico romano na religião global da Nova Ordem Mundial. O Anticristo parece estar muito próximo.

Conclusão

Nas Partes 1, 2 e 3 desta série, enfatizamos os muitos desastres que os Illuminati planejaram para causar tanto pânico que a população aceitará qualquer plano que o super-homem deles apresente como uma "solução" para os mesmos desastres que foram criados. Os ataques de 11/9/2001, os desastres naturais planejados, as guerras ao redor do mundo, o colapso econômico e os demais desastres foram todos planejados para derrubar a Antiga Ordem Mundial de modo que ela possa ser substituída pela Nova Ordem Mundial.

E essas cartas do jogo de cartas dos Illuminati captam muito bem cada elemento. Agora, esse jogo tem até mesmo uma "carta de Desastres Combinados" - muito apropriada, devo acrescentar.

Desastres Combinados - A parte inferior diz: "Ao jogar esta carta, você pode combinar dois Desastres no mesmo alvo! Você também precisa jogar ambas as cartas Desastre. Escolha um Desastre para ser o 'principal' e siga todas as instruções em sua carta. Acrescente o Poder (mas nenhum dos demais efeitos) do outro Desastre."

Conforme Bill Cooper afirma em seu livro Behold a Pale Horse:

"É verdade que sem os problemas da população ou da bomba, o eleito usaria alguma outra desculpa para trazer à tona a Nova Ordem Mundial. Eles têm planos de criar coisas como terremotos, guerra, o messias, uma aterrissagem de extraterrestres e o colapso econômico. Eles podem fazer todas essas coisas para garantir... que funcione. Eles farão todo o necessário para serem bem-sucedidos. Os Illuminati têm todas as bases cobertas... Você consegue imaginar o que aconteceria se Los Angeles fosse atingida por um terremoto de 9.0 graus, Nova York fosse destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial fosse deflagrada no Oriente Médio, os bancos e as Bolsas de Valores entrassem em colapso, extraterrestres aterrissassem nos jardins da Casa Branca, a comida sumisse dos supermercados, algumas pessoas desaparecessem, o messias se apresentasse ao mundo, e tudo isso em um período de tempo muito curto?" [pg 177]

E o jogo de cartas dos Illuminati - criado entre 1990/1995 - mostra todas as partes desse plano draconiano! Verdadeiramente, o fim dos tempos parece muito próximo.

Parte 4: Eventos Cataclísmicos Ainda no Futuro

Os eventos previstos no jogo de cartas INWO, lançado em 1995, e que estão prestes a ocorrer. O objetivo final é colocar em cena o Anticristo e seu reino em todos os aspectos. Esse jogo foi criado entre 1990 e 1995, de modo que o criador conhecia esses eventos específicos uma década atrás. O jogo revela as etapas finais do plano de colocar em cena o Anticristo.

Jackson conhecia os planos específicos dos Illuminati por meio dos quais eles dissolveriam lentamente a Antiga Ordem Mundial, substituindo-a pela Nova Ordem Mundial, incluindo o aparecimento do Anticristo. Incentivamos que você leia esse artigo referido pois consideramos que seja a "prova da arma fumegante" que os Illuminati tinham planejado os ataques de 11/9/2001 muitos antes do terrível evento ocorrer.

Neste artigo, concluiremos nosso estudo mostrando as cartas que retratam eventos que ainda não ocorreram, mas que certamente ocorrerão, com base na profecia bíblica e nos planos paralelos dos Illuminati. Logicamente, o jogo INWO tem cartas para esses eventos, continuando a demonstrar que Steve Jackson conhecia o plano muito bem. Assim que começaram a brincar com o jogo em 1995, os jogadores ávidos desse RPG começaram a conhecer a maioria das partes detalhadas do plano para transformar a sociedade ocidental de tal forma que o Anticristo possa aparecer e dominar a cena mundial.

Vamos iniciar este estudo final.

Inglaterra - A parte inferior desta carta diz: "Embora o poder da Inglaterra esteja reduzido atualmente, a influência dela é sentida em toda a parte. A Inglaterra recebe duas fichas de ação a cada rodada."

Observe a xícara de chá subreposta à torre do Big Ben. Um livro muito interessante é Antichrist and a Cup of Tea, uma leitura obrigatória para quem desejar compreender o funcionamento dos símbolos dos Illuminati e o plano deles de apresentar o Anticristo. Tim Cohen é o autor e ele "conta", ou "calcula" o número da besta exatamente como somos instruídos a fazer em Apocalipse 13:18. Cohen efetua esses cálculos muito bem e de forma muito interessante. Ele conclui que a identidade do Anticristo pode ser conhecida de antemão se você "calcular" o número dele. Ele acredita que o Anticristo virá da monarquia britânica, da Casa de Windsor! Se você ainda não leu esse livro, nós o recomendamos muito.

Outro fator interessantíssimo sobre essa carta é a torre do Big Ben, verdadeiramente o símbolo número um do antigo poder da Grã-Bretanha e de sua longa estabilidade. Esse marco também é conhecido como "O Grande Relógio do Palácio de Westminster". Antes de discutirmos essa carta em particular, vamos examinar rapidamente a história e alguns fatos sobre o Big Ben.

Resumo Histórico: "Na noite de 16 de outubro de 1834, o antigo Palácio de Westminster foi destruído pelo fogo... as Casas do Parlamento pegaram fogo. Após a destruição dos edifícios, foi realizado um concurso para um projeto adequado para o novo Palácio... O nome 'Big Ben" foi aplicado primeiro ao sino das horas colocado pela Warners... ele pode ter derivado de Sir Benjamin Hall, Comissário das Obras, que esteve envolvido no projeto e que era um homem de porte considerável... os cinco sinos foram instalados na torre em 1858... o relógio tornou-se operacional em 7 de setembro de 1858... Os próximos 114 anos da história do relógio foram relativamente serenos e o Big Ben logo adquiriu a reputação de grande precisão. Em 1906, a iluminação a gás dos números foi substituída pela iluminação elétrica. A corda elétrica do relógio foi inaugurada em 1912. O mecanismo passou por revisões gerais em 1934 e 1956... A primeira transmissão de rádio do Big Ben foi feita pela BBC à meia-noite de 31 de dezembro de 1923 para dar as boas-vindas ao novo ano...

"A transmissão da balada dos sinos no Serviço Mundial da BBC assumiu uma importância especial durante a Segunda Guerra Mundial, quando a balada era uma fonte de conforto e de esperança de que a Grã-Bretanha nunca seria derrotada..." ["History of Big Ben", http://www.bigben.freeservers.com/history.html]

Hoje, aos olhos de muitas pessoas, o Big Ben é um símbolo da Grâ-Bretanha - suas sólidas instituições da democracia parlamentarista e da monarquia, sua riqueza e sua estabilidade financeira. São exatamente esses fatos que tornam o Big Ben um provável alvo terrorista. Se você destruir o Big Ben, simbolicamente está destruindo a Grã-Bretanha. Existem ameaças terroristas contra o Big Ben? Sabemos que Londres já delineou planos draconianos de evacuação em massa a serem implementados em caso de um ataque terrorista, mas a maioria das pessoas não ouviu de qualquer alvo específico em Londres; entretanto, sabe-se que existem ameaças contra o Big Ben.

Resumo da Notícia: "Big Ben 'foi alvo de 11 de setembro', CNN News, 12/junho/2002.

"Londres, Inglaterra - Sequestradores suicidas quiseram alvejar o Big Ben de Londres em 11 de setembro, de acordo com um especialista britânico em terrorismo. Um grupo de agentes da Al Qaeda estava no Aeroporto de Heathrow aguardando para tomar o controle de um jato e lançá-lo contra as Casas do Parlamento... o ataque foi estorvado quando os vôos a partir de Londres foram mantidos no solo após os ataques nos EUA. O plano tinha o objetivo de mostrar o alcance internacional da Al Qaeda..."

Portanto, sabemos que, supostamente, a Al Qaeda quis atacar o Big Ben em 11/9/2001, mas foi estorvada por que os aviões receberam a ordem de permanecer no solo imediatamente após a chegada das notícias dos ataques nos EUA. Essa história não parece muito crível por um par de razões:

  1. Qualquer ataque em múltiplos alvos em diferentes países provavelmente seriam executados simultaneamente, ou quase assim.

  2. A diferença de fuso horário de Londres para a costa leste americana é de cinco horas, de modo que não há razão para passar o horário de pico na manhã no Aeroporto de Heathrow para aguardar um horário posterior; afinal, o ataque nos EUA ocorreu durante o horário de pico do tráfego aéreo. Certamente, o horário de pico na manhã seria preferível para os terroristas, pois o número de pessoas que está embarcando nos aviões torna a verificação atenta dos passageiros em busca de terroristas uma proposição mais difícil.

Mas, então, percebemos que o Big Ben poderá ser um alvo futuro também. Veja:

Resumo da Notícia: "Segurança Doméstica Dispara à Medida Que Nova Lista de Alvos da Al Qaeda é Revelada", IslamOnline, 2/2/2002.

"Washington, 2 de fevereiro (IslamOnline) - A segurança nos EUA está no nível mais alto de todos os tempos depois que as agências de notícias informaram que uma nova relação de alvos da Al-Qaeda cita diversas atrações turísticas nos EUA e na Europa como possíveis novos alvos. O manual de onze volumes e 5.000 páginas teria sido entregue a um jornalista da Associated Press no Afeganistão por um 'membro desiludido do Talibã'. O manual propõe como novos alvos os locais que tenham 'alta intensidade humana' e 'valor sentimental'. Incluídos na relação estavam os principais marcos, incluindo a Estátua da Liberdade, em Nova York, o Big Ben, em Londres, e a Torre Eiffel, em Paris. Além disso, o Estádio Superdome, em New Orleans, na Louisiana, que tem a previsão de receber 75.000 pessoas para o jogo de domingo do Super Bowl XXXVI também é citado no documento."

Certamente, o Big Ben seria um alvo altamente sentimental para todos os cidadãos britânicos. Se os Illuminati quiserem simbolicamente destruir a Antiga Ordem Mundial na Grã-Bretanha, eles naturalmente alvejariam a Torre do Big Ben.

A Torre Eiffel é o símbolo da Antiga Ordem Mundial na França, e a Estátua da Liberdade é outro símbolo da Velha Ordem dos EUA. Já afirmamos muitas vezes em outros artigos que ataques terroristas estão planejados em virtualmente todos os principais países em que a população ainda vota. As formas de governo democrata e republicana precisam ceder o caminho para que o Ditador Absoluto final possa ascender e tomar o controle global. Nós o veremos posteriormente neste estudo das cartas do jogo INWO.

Nota Especial: Achamos muito interessante que esse artigo referido mencione o Super Bowl como um provável alvo terrorista, pois esse é o assunto do livro de Tom Clancy, A Soma de Todos os Medos. No artigo N1535 (não traduzido), observamos que a maneira exata como o World Trade Center foi destruído é estranhamente similar à descrição feita por Tom Clancy em seu livro Dívida de Honra. Na conclusão desse livro, um piloto japonês insatisfeito de um Boeing 747 deliberadamente lança seu avião contra o Capitólio dos EUA durante a fala do presidente em uma Sessão Conjunta do Congresso. A descrição de como o Capitólio é destruído é muito similar ao modo como as torres do WTC desabaram.

Assim, fazemos a pergunta retórica: Precisamos nos preocupar com o plano do livro A Soma de Todos os Medos? É possível um ataque nuclear em um estádio durante uma partida do futebol americano? Agora, ficamos sabendo que o Super Bowl XXXVI foi um alvo!

Ao entrarmos no período em que esse plano final começará a se desdobrar, precisamos manter nossos olhos no Big Ben e na Torre Eiffel, pois são símbolos primordiais da Antiga Ordem Mundial que são visados para destruição!

Império Religioso - "A parte inferior desta carta diz: "Este grupo pode interferir em qualquer ataque privilegiado realizado por (ou feito com a ajuda de) qualquer grupo Íntegro ou Conservador. Se ele fizer isso, o ataque não é mais privilegiado."

A religião da Nova Ordem Mundial está vindo, e será modelada na "Igreja do Quarto Reich" de Adolf Hitler. Incentivamos que você leia o artigo N1244 (não traduzido), o Estudo da Igreja Pública Satânica de Adolf Hitler. Hitler esteve interessadíssimo em criar uma igreja que serviria aos seus propósitos, exatamente como o Anticristo quererá fazer. Estudando a Igreja de Hitler, estaremos muito bem informados sobre a vindoura Igreja Mundial que esse jogo INWO corretamente chama de "Império Religioso". Citaremos pequenas porções relevantes do artigo referido anteriormente.

"O homem que será a Besta não parece com o que é. Ele poderá até mesmo usar um bigode engraçado." [The Antichrist, escrito por Soloviev, citado por Trevor Ravenscroft, em Spear of Destiny, pg 106, publicado em 1897]

Desde o início, Hitler foi apoiado pelo poder satânico! Poucas pessoas compreendem quão completamente Adolf Hitler era controlado por Satanás. Hitler estava totalmente tomado pelas hordas satânicas desde o início dos anos 1920. Na verdade, Eckhart regularmente realizava rituais especiais em que ele e todos os demais membros da Sociedade de Thule invocavam o Espírito do Anticristo sobre Hitler. Quando Hitler começou sua busca pelo poder, recebeu a garantia do sucesso, contra todas as aparentemente impossíveis probabilidades que enfrentaria. Embora a história registre o sucesso de Hitler, quase nenhum historiador compreende Hitler porque não compreendem, ou não acreditam, no poder de Satanás.

Hitler conquistou a mente e a imaginação de uma grande maioria dos alemães por que era possesso por demônios. Seu poder sobre o povo era sem paralelos, e continuará sem paralelos até que o verdadeiro Anticristo apareça. De especial interesse a todos os cristãos é a atitude que o Anticristo exibirá com relação à Bíblia, a Jesus Cristo, ao cristianismo, e à igreja cristã. Podemos saber quais serão essas atitudes examinando as atitudes de Hitler; quando o Anticristo exibir essas atitudes em relação aos eleitos de Deus, você compreenderá quão completamente os Illuminati cumprirão as profecias bíblicas!

 

As Críticas de Adolf Hitler ao Cristianismo

 

  1. O cristianismo é uma religião que defende os fracos e os rebaixados;

  2. É puramente judaico e oriental em sua origem;

  3. Força as pessoas a dobrarem suas costas ao som dos sinos das igrejas e a rastejarem até a cruz de um deus estrangeiro;

  4. Começou 2000 atrás entre os doentes, cansados e desesperados que tinham perdido a crença na vida

  5. Os dogmas cristãos do perdão dos pecados, ressurreição e salvação são uma total bobagem;

  6. O cristão de misericórdia é uma idéia antigermânica perigosa;

  7. O amor cristão é um conceito estúpido porque o amor paralisa os homens;

  8. A idéia cristã de igualdade protege os indivíduos das raças inferiores, os doentes, os fracos e os paralíticos.

Adolf Hitler fundou uma igreja do Terceiro Reich que "solucionou" todos esses "problemas" com a verdadeira igreja cristã. Em 1936, Hitler estabeleceu uma nova igreja pagã, que chamou de Cristianismo Positivo. Somente ministros e pregadores aprovados pelos nazistas tinham a permissão de "ministrar" à congregação. Veja alguns dos dogmas dessa igreja.

  1. A Igreja Nacional do Reich exige uma parada imediata na impressão e na venda de Bíblias na Alemanha. A Igreja Nacional do Reich removerá dos altares de todas as igrejas a Bíblia, a cruz e os objetos religiosos.

  2. Nos altares não deverá haver nada além de Minha Luta e, à esquerda do livro, uma espada.

  3. Faça aos outros como você foi mandado!

  4. Ame somente seu próximo que for como você!

A Igreja do Reich, de Hitler, via-o como o Messias:

"Adolf Hitler é o novo messias enviado à Terra para salvar o mundo dos judeus" [O Anticristo também se apresentará como o "Novo Messias" enviado para salvar o mundo. Esse é um dos mais chocantes paralelos entre Hitler e o Anticristo, e por essa razão o destacamos em vermelho.]

Em toda a Alemanha, os membros da igreja entusiasticamente cantavam com a Juventude Alemã: "Um povo! Um deus! Um Reich, Uma igreja!"

À medida que os cristãos liberais "irem após" o Anticristo em total admiração, e após o Falso Profeta entrar em cena, o povo cantará, "Um povo! Um deus! Um Império! Uma igreja! A Igreja do Império Religioso está chegando; hoje, o papa católico romano está levando o mundo ao ecumenismo e durante os três anos e meio iniciais, o papa servirá ao lado do Anticristo, exibindo os mesmos poderes [Apocalipse 13:12], incentivando a população a adorar a primeira besta, e então forçando-a a receber o sinal da besta [Apocalipse 13:16-18]

Em seguida, lemos em Apocalipse 17:16 que o Anticristo e seus aliados políticos subitamente se voltarão contra o Falso Profeta e o matarão, bem como a seus seguidores; depois disso, o Anticristo servirá na mesma capacidade dupla que Adolf Hitler: 1) Ditador Absoluto; 2) Xamã Maior, levando a população a uma adoração conhecida como "Restauração dos Mistérios", isto é, a prática aberta do satanismo. Nós o incentivamos a ler o artigo N1244 (não traduzido) pois você não acreditará no tipo de igreja que Hitler criou, uma igreja que o Anticristo e o Falso Profeta copiarão.

Ordens Fraternais - A parte inferior desta carta diz: "Você pensa que eles parecem bobos com aqueles barretes e suas lambretas. Se você soubesse o que aqueles barretes realmente significam, nunca riria de mais nada novamente."

Steve Jackson conhece a verdade sobre a Maçonaria que tão poucas pessoas realmente compreendem: por trás da fachada dos estranhos trajes e a fachada mais estranha ainda do falso cristianismo, a "Maçonaria Invisível" tem suas mãos nas alavancas de poder em todo o mundo. A partir de 1782, a Maçonaria internacional juntou-se com Adam Weishaupt para liderar a marcha rumo à Nova Ordem Mundial. Desde aquele tempo, a Maçonaria é a principal força que está por trás dos esforços para produzir o Anticristo.

O comentário de Jackson aqui implica fortemente que, uma vez que uma pessoa conheça a verdade que está por trás da Maçonaria, estará suficientemente aterrorizada para nunca mais rir outra vez. Isso me faz lembrar de uma famosa citação sobre as sociedades secretas como a Maçonaria. Veja:

"Há um poder tão organizado, tão sutil, tão completo e tão infiltrador, que eles fariam bem em não falar mais alto que sua própria respiração quando falarem em condenação a ela". [Presidente Woodrow Wilson, "The New Freedom", citado em The New World Order, de A. Ralph Epperson, pg 32-33; também citado pelo Dr. Dennis Cuddy, em Secret Records Revealed, pg 24-25]

"Uma mão invisível está guiando o populacho." [Lafayete, The New World Order, de A. Ralph Epperson, pg 32-33]

Essa "mão invisível" sobre a qual Lafayette falou é a dos Illuminati, e a parte frontal dos Illuminati é a Maçonaria. Líderes iluministas-chave sempre falam de forma elogiosa sobre a fraternidade maçônica. Veja, por exemplo, Alice Bailey, diretora da Casa da Teosofia. Bailey escreveu como um conduite para seu espírito-guia demoníaco, Mestre Dwhal Khul, em The Externalisation of the Hierarchy:

"O Movimento Maçônico... atenderá às necessidades daqueles que podem, e devem, exercer o poder. Ele tem a custódia da lei; é o lar dos mistérios e o assento da iniciação. Ele tem em seu simbolismo o ritual da deidade e o caminho da salvação é preservado em sua obra. Os métodos da deidade são demonstrados em seus Templos e sob o Olho Que Tudo Vê a obra pode prosseguir avante. A organização é muito mais ocultista que pode ser percebido e destina-se a ser a escola de treinamento dos vindouros ocultistas avançados... na Maçonaria você tem os três caminhos que levam à iniciação. Por enquanto eles não são usados, e uma das coisas que resultarão - quando a nova religião universal tiver o controle e a natureza do esoterismo for compreendida - será a utilização do organismo esotérico unificado, o organismo maçônico e o organismo Igreja como centros de iniciação. Esses três grupos convergirão à medida que seus santuários forem aproximados. Não há dissociação entre a Igreja Única Universal, a Loja interna sagrada de todos os verdadeiros maçons e os círculos mais internos das sociedades esotéricas." [pgs 511, 513]

Alice Bailey revela muita verdade sobre a Maçonaria nessas palavras. A Maçonaria reverencia o Olho Que Tudo Vê do deus egípcio Hórus, que é totalmente satânico. Bailey também vincula como uma organização a Igreja Universal do Anticristo, a Maçonaria, e outros grupos esotéricos (ocultistas) como os rosa-cruzes, os Cavaleiros Templários, a Ordem da Alvorada Dourada, e muitos outros grupos de magia ocultista na história!

Em seguida, Bailey coloca todas as cartas na mesa para todos que queiram compreender, quando diz que a Maçonaria é "uma organização muito mais ocultista do que pode ser percebido e destina-se a ser a escola de treinamento para os vindouros ocultistas avançados." A Maçonaria é "a escola de treinamento para os vindouros ocultistas avançados" que levarão os EUA e o mundo à vindoura Nova Ordem Mundial. Essa revelação dá um novo significado aos muitos presidentes americanos que foram maçons, você não acha? Agora compreendemos, com horror, que esses homens eram "ocultistas avançados" que estavam levando os EUA para longe do Único Deus Verdadeiro, o da Bíblia Sagrada, e em direção ao Anticristo.

Templários - A parte inferior desta carta diz: "Não, eles não foram erradicados em 1312. Continuaram crescendo em poder, riquezas e em conhecimentos estranhos".

Os Cavaleiros Templários são uma das sociedades secretas mais profundamente satânicas na história.

"A Ordem dos Templários original foi fundada no século XII ... O comércio ... tornou os Templários ricos... Em outubro de 1307, o rei francês Felipe ordenou a prisão de todos os templários no solo francês e o confisco de suas propriedades. Existiam razões para crer, dizia o rei, que a Ordem dos Templários era profundamente herética; que seus monges militares eram na verdade praticantes de magia negra.. Nesses interrogatórios, muitos dos templários acusados admitiram ... testemunharam ou participaram em ... sodomia, tripudiar sobre o crucifixo, e adorar um certo tipo de criatura barbuda mumificada com três cabeças e de aspecto feroz. A criatura, juraram alguns dos acusados, era chamada de Bafomé... Alguns podem bem ter sido homossexuais praticantes... Os templários tinham em sua custódia os ensinos esotéricos secretos, mais tarde associados com a Sociedade Rosa-Cruz e com a Maçonaria esotérica." [Mind & Magic, de Francis X. King, Crescente, ISBN 0-517-06036-1, pg 84-85] - Nota: Este é um livro luciferiano.

Assim, esse livro luciferiano sobre magia vincula os Cavaleiros Templários profundamente satânicos com a Maçonaria moderna! O autor cristão Gary Kah, em seu livro Enroute To a Global Occupation, descobriu em literatura maçônica que caiu em suas mãos acidentalmente, que a Maçonaria moderna vincula a si própria com os Cavaleiros Templários. Quando folheamos alguns livros que os maçons são incentivados a estudar, vemos repetidas referências aos Cavaleiros Templários. Na verdade, o Décimo Terceiro Grau do Rito de York chama-se Cavaleiro Templário. [pg 92, Kah]

Na página 102, Kah diz que "Os templários representaram a primeira tentativa em larga escala de organizar e mobilizar as forças do ocultismo para o propósito de ganhar o controle do mundo." Isto, basicamente, é a Nova Ordem Mundial. Kah continua, "Tendo adotado o gnosticismo durante o tempo passado na Palestina, e em contato com a seita dos Assassinos, a Ordem dos Templários degenerou-se, e alguns de seus membros... dizia-se que praticavam o falicismo ou a adoração ao sexo, e o satanismo, e veneravam "O Bafomé, o ídolo dos luciferianos. O crime da sodomia era o rito da iniciação na Ordem dos Templários."

Lembre-se dessa terrível revelação que os templários praticavam a adoração fálica, pois a homossexualidade está fortemente vinculada com os Cavaleiros Templários. No parágrafo anterior, vemos a citação de práticas homossexuais, como o falicismo e a sodomia. O livro luciferiano Mind & Magic, também referido anteriormente, relaciona a sodomia como um dos crimes dos Cavaleiros Templários. O Grande Mestre daquele tempo, quando o rei francês Felipe IV interrogou e executou membros-chave da Ordem dos Templários, era Jacques De Molay. Como De Molay era o Grande Mestre dos Cavaleiros Templários, podemos concluir que também estava envolvido nesses atos homossexuais e satânicos. Assim, achamos muitíssimo preocupante que DeMolay seja uma das ordens da Maçonaria voltada para os meninos e rapazes!

A Maçonaria é claramente uma adoração luciferiana, a despeito de suas bem sucedidas e inteligentes tentativas de esconder esse fato. A antiga Ordem dos Templários tornou-se a Ordem da Maçonaria gradualmente, ao longo de vários séculos, até que hoje, os Templários são uma seita específica dentro da Maçonaria. As alavancas do poder em todo o mundo são controladas por essas organizações, exatamente como mostra essa carta do jogo INWO!

Cidade do Vaticano - A parte inferior da carta diz: "Sua estrutura de poder inteira está imune aos ataques dos grupos pacifistas"

Achamos muitíssimo adequado que a gravura mostre um papa usando sua mitra pagã, similar à usada pelos sacerdotes de Dagon, o deus-peixe, com os igualmente pagãos raios de luz irradiando do alto e a pirâmide satânica com o Olho de Hórus (Lúcifer) no meio. Quando fui infiltrado em um seminário da Casa da Teosofia, exclusivo para membros, em 18 de agosto de 1991, fiquei sabendo que os Illuminati tinham acabado de tomar a decisão que o líder religioso supremo da religião da Nova Ordem Mundial seria o papa católico romano - seja lá quem for ele naquele tempo. [Leia maiores detalhes no artigo Comportamento] Isso torna o papa o Falso Profeta de Apocalipse 13:11-18!

Essa compreensão disse muita coisa para mim, pois percebi o significado do fato de a Igreja Católica Romana ser o corpo mais pagão que já afirmou ser cristão. Mas, instantaneamente, lembrei-me da profecia sobre o Falso Profeta em Apocalipse 13:11:

"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão." [Apocalipse 13:11]

A frase "tinha dois chifres como um carneiro" significa que o Falso Profeta se apresentará à população do mundo como um líder cristão e será aceito como tal; porém, dentro de seu coração, falará como um dragão, que sabemos que é Satanás. Essa profecia encaixa-se perfeitamente ao papa. Ele é o líder de igreja mais pagã e secretamente satânica que existe. Temos vários artigos escritos sobre esse assunto, que você quererá ler:

"A Cruz Vergada Versus o Crucifixo Tradicional"

"A Verdadeira Face da Inquisição: Fruto Espiritual Podre Proveniente do Poço do Abismo"

Agora, chegamos a algumas cartas que representam o ato final desse drama global de mudar tanto a sociedade que o Anticristo possa ascender:

Cartas do Capítulo Final

Terceira Guerra Mundial - A parte inferior desta carta diz: "Qualquer país que fizer um ataque direto para destruir outro país tem seu poder triplicado. Se for bem sucedido, o país atacante recebe uma carta Plano, e outra ficha de Ação imediatamente! Se falhar, o atacante é destruído e conta para as condições de vitória do jogador que se defendeu."

O objetivo final do Plano dos Illuminati é preparar o aparecimento do Anticristo na cena mundial. Entretanto, de acordo com a profecia bíblica, o "nascimento" do Anticristo no cenário internacional ocorrerá somente no fim de uma guerra global, uma guerra em que países inteiros serão aniquilados. Essa é a profecia bíblica e é também o plano dos Illuminati.

Veja a profecia primeiro, que nos diz que o Anticristo será um líder global:

"E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. ... E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta." [Apocalipse 13:1,3]

A partir dessa passagem, e de outras, sabemos que o Anticristo será um governante mundial. Agora, veja como a profecia bíblica diz por qual meio ele virá:

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores." [Mateus 24:6-8]

A partir dessa passagem, precisamos perceber que a palavra "dores" aqui significa "dores do parto". Literalmente, Jesus Cristo está predizendo que o aparecimento do Anticristo será como "dores do parto" e essas dores serão guerras e rumores de guerra, terremotos e fomes em vários lugares. Consistente com essa profecia, os Illuminati também planejam que o aparecimento do Anticristo seja um "nascimento". [Leia o artigo N1789 - não traduzido] com as dores de parto sendo "guerras e rumores de guerra, terremotos e fomes em vários lugares".

Todas as partes do plano sobre o qual temos falado - todas essas cartas do jogo INWO - culminarão no aparecimento do Anticristo na cena mundial para iniciar seu reinado global. A Terceira Guerra Mundial é a guerra planejada que permitirá o aparecimento do Anticristo. Essa Terceira Guerra Mundial planejada será formada por três guerras, desastres naturais e terrorismo nas nossas cidades. Estas são as partes dessa guerra:

  1. Israel entrará em guerra contra seus vizinhos árabes. A invasão do Iraque pelos EUA foi planejada em 1952 para ser o gatilho que fará Israel ir à guerra.

  2. Uma confrontação na península coreana ameaçará a existência humana.

  3. A China invadirá Taiwan.

  4. Assim que a guerra entre Israel e os árabes iniciar, ocorrerão ataques terroristas contra cidades selecionadas de todos os países industrializados cujas populações vão às urnas para votar. A cidade de Nova York está planejada para ser destruída por um artefato terrorista nuclear. [Behold a Pale Horse, de William Cooper]

  5. Ocorrerão desastres naturais.

Todos esses desastres estão planejados e terão um efeito cumulativo devastador. A população entrará em um pânico tão grande que implorará que os governos imponham a Lei Marcial rígida e tudo o mais que for necessário para restaurar a ordem. Quando os líderes políticos disserem que precisarão suspender "temporariamente" nosso sistema de governo, as liberdades e os direitos para poderem então restaurar a ordem, a população consentirá sem reclamar e nossas liberdades serão então perdidas. Quando a fumaça limpar das guerras, dos ataques terroristas e dos desastres naturais, o Anticristo entrará na cena mundial.

Messias - A parte inferior da carta "Messias diz: "Jogue esta carta a qualquer momento, exceto durante um ataque. Vincule-a com qualquer Personalidade que você controlar. Essa pessoa será saudada como o Messias por milhões em todo o mundo. O Poder e Resistência do novo Messias são ambos aumentados em +4, mais 2 por toda Igreja que você controlar em um determinado momento. Somente um Messias pode estar em jogo de cada vez."

Essa carta certamente compreende o vindouro Messias, não? O Messias controlará todas as Personalidades individuais no mundo inteiro. Todos os líderes carismáticos de todos os países que comandam suas audiências locais ficarão sob o controle do Anticristo. Certamente, o Messias será adorado no mundo inteiro, pois a Bíblia prediz que ele será um líder global que será entusiasticamente adorado por todas as pessoas. Até mesmo o termo "Novo Messias" é exatamente o termo usado por autores da Nova Ordem Mundial, como Peter Lemesurier, o autor de The Armageddon Script. O mundo será grande o bastante somente para um Messias e se outros pretendentes se atreverem a levantar suas cabeças, serão sumariamente esmagados pelo poder demoníaco que residirá no Anticristo.

Mas, agora, vejamos o poder satânico com o qual o Anticristo aparecerá. Leia com toda a atenção:

"O Espírito da Paz está pairando próximo da humanidade, buscando a oportunidade de fazer Sua Presença ser sentida. O Espírito da Paz não é um conceito abstrato, mas um Indivíduo potente, que detém forças até aqui desconhecidas do nosso planeta. Grandes Forças estão aguardando a hora quando poderão funcionar como as Libertadoras e Livradoras da humanidade. No entanto, a porta para a entrada delas precisa ser aberta pela própria humanidade e será aberta por um ato conjunto de vontade, expresso por meio de alguma fórmula de palavras e expresso em um som. Ele será trazido por uma atividade realizada simultaneamente por todos os homens e mulheres de boa vontade e por todos os aspirantes e discípulos do mundo. A porta não será aberta a não ser que o ato de invocação seja apoiado pela vontade enfocada. A determinação direcionada do homem, ou do grupo, que está usando a fórmula sugerida, a oração ou a invocação, é essencial." [The Externalization of the Hierarchy, Alice A. Bailey]

Permita-me explicar o que o demônio Mestre D. K. acaba de revelar por intermédio de Alice Bailey:

Minutos antes de o Anticristo (o "Espírito da Paz") aparecer, um som sobrenatural será ouvido - e sentido espiritualmente, por todos no planeta, ao mesmo tempo. Em nenhum outro momento na história tantas pessoas serão impactadas ao mesmo tempo, no mesmo instante de tempo. Essa ação destina-se a fazer todos olharem para os lados e para cima, admirados sobre o que acaba de ocorrer e imaginando o que aquilo significa. As pessoas estão se perguntarão o que causou aquele som inacreditável. Esse som literalmente abalará todas as pessoas, fazendo suas almas tremerem como gelatina.

Em seguida, quando a atenção de todos estiverem despertadas e enfocadas (a "vontade enfocada"), imagens do Anticristo aparecerão simultaneamente em toda a Terra, falando com as pessoas, em suas próprias línguas. Os "sinais e maravilhas" profetizados terão se iniciado. [Seminário da Casa da Teosofia, "Eventos Possíveis e Prováveis no Futuro", com Bill Lambert, Diretor da Nova Inglaterra, em 18/8/1991]

Entretanto, nos próximos momentos, outra "maravilha" eletrizante ocorrerá. À medida que as pessoas estiverem ouvindo ao Cristo - o Anticristo - falando com elas em seus próprios idiomas, logo perceberão que a imagem dele foi sobrenaturalmente modificada! Veja como Bill Lambert explicou:

"Quando o Senhor Maitréia aparecer, aparecerá como um ser diferente para pessoas diferentes.

  • Aparecerá como um homem para os homens, e como uma mulher para as mulheres.

  • Aparecerá como branco para os brancos, como negro para os negros, como índio para os índios, etc.

Não fará diferença se você o vir pessoalmente ou pela televisão. Assim, ele mostrará que é todas as coisas para todas as pessoas." [Bill Lambert]

Literalmente, a mente das pessoas ficará confusa com esse sujeito. Aqueles que praticam artes mágicas, os aderentes da Nova Era e todos os membros das religiões místicas e que estavam desejando ardentemente que seu Grande aparecesse, receberão de Deus a "operação do erro" [2 Tessalonicenses 2:11]. À medida que essas pessoas virem os "sinais e maravilhas da mentira", que continuamente fluirão desse super-homem ocultista, "irão após a besta" para adorá-la como todo seu coração, mente e alma.

A Lança de Longino - A parte inferior desta carta diz: Este artefato, ao mesmo tempo sagrado e amaldiçoado, pode ser usado com a freqüência que você desejar. Ele pode dar +1 em qualquer Ataque Para Destruir (por um jogador) ou para qualquer Desastre. Qualquer ataque apoiado pela Lança é considerado Magia e defesas mágicas podem ajudar contra ele.

Steve Jackson está tão correto em sua compreensão da Lança de Longino e de suas propriedades no reino do ocultismo, que me deixa admirado. Ele realmente conhece o satanismo em termos gerais e o satanismo iluminista especificamente.

Os ocultistas atribuem grande poder a essa "Lança do Destino", também conhecida como "Lança de Longino".

Supostamente, o líder que "possuísse e compreendesse os poderes aos quais ela serviu, teria o destino do mundo em suas mãos para o bem ou para o mal." [Trevor Ravenscroft, The Spear of Destiny, pg XII]

Essa lança está sendo conservada na Casa dos Hapsburgos, em Viena, na Áustria, há vários séculos, e está em exibição pública em um museu. Um dos primeiros atos oficiais de Hitler, logo após anexar a Áustria, foi viajar a Viena em uma comitiva motorizada, ir ao museu e tomar posse física da Lança do Destino. Nesse ponto, Hitler acreditava que possuía o poder para superar todas as probabilidades mais remotas e conquistar o mundo. Nesse ponto, a Segunda Guerra Mundial tornou-se inevitável. Pouco tempo depois, quando Hitler publicou a suástica invertida como o símbolo do Partido Nazista, os ocultistas de Magia Branca de todo o mundo ficaram alarmados, pois perceberam que Hitler iria usar esse poder para o mal, não para o bem. Além disso, eles sabiam que ele possuía a Lança do Destino!

Enquanto Hitler ficou diante da Lança do Destino no Museu da Casa do Tesouro dos Hapsburgos, em Viena, fitando a lança, sensações estranhas explodiram dentro dele. Como ele descreveu mais tarde: "Parecia que a lança era um tipo de meio mágico de revelação, pois trazia o mundo das idéias em uma perspectiva tão próxima e viva que a imaginação humana tornava-se mais real que o mundo dos sentidos. Eu sinta como se eu, eu mesmo, tivesse tido aquela lança em minhas mãos antes, em algum século anterior na história - que eu, eu mesmo, tivesse reivindicado a lança como meu talismã de poder e tivesse o destino do mundo em minhas mãos. Mas como isso poderia ser possível? Que tipo de loucura era essa que estava invadindo minha mente e criando tal agitação em meu peito?" [Ibidem, pg 9]

Adolf Hitler cometeu suicídio apenas alguns dias depois que os americanos tomaram o controle da Lança do Destino!

O Anticristo também cobiçará ardentemente essa Lança do Destino, que está novamente nas mãos da Dinastia dos Hapsburgos, em Viena. Uma vez que tiver essa lança, o Anticristo acreditará que tem o poder oculto do universo atrás de si. Satanás é o poder que está por trás dessa lança; por causa disso, Hitler tornava-se cada vez mais afligido por demônios cada vez que ficava diante dela. O Anticristo não ascenderá até que tenha a firme posse da Lança de Longino. Uma vez que ele tiver posse dela, acreditará que nenhum outro poder na Terra poderá fazer resistência a ele.

Steve Jackson conhecia bem a doutrina satânica que diz que o Anticristo precisará obter o controle da Lança de Longino antes de aparecer.

O Fim do Mundo - A parte inferior desta carta diz: "O fim do mundo está próximo! O milênio está chegando! Realmente em breve! Arrependam-se... todas as Igrejas ou Grupos Fanáticos recebem +2 Poder; Igrejas Fanáticas recebem +3 Poder. Todos os grupos Corporativos e Governamentais perdem a credibilidade e o poder deles é reduzido em 2."

A Bíblia nos diz que, assim que o Anticristo aparecer, Deus levantará duas testemunhas muito especiais e um exército de 144.000 evangelistas que testemunharão contra o Anticristo, exortando as pessoas a se arrependerem e falando a respeito da verdade em Jesus Cristo. Eles não terão o aspecto de insanidade deste homem na gravura, mas serão testemunhas eficazes de Jesus Cristo.

Deus certamente deseja que as pessoas venham ao arrependimento durante o reinado do Anticristo. Onze vezes Deus usa o verbo "arrepender" no Apocalipse. O arrependimento tem uma importância muito grande para Deus, que deseja salvar homens e mulheres da garras de Satanás, literalmente, "arrebatando-os do fogo", como Judas 23 expressa de forma tão eloqüente.

Entretanto, os Illuminati vêem qualquer pessoa que exorte os outros a se "arrependerem pois o reino dos céus está próximo" como um doido varrido. Durante o período da Tribulação, as pessoas que exortarem as outras a se arrependerem, são mortas sem misericórdia.

Conclusão

Aqui estudamos a precisão impressionante do jogo de cartas "Illuminati New World Order", de Steve Jackson, pesquisado de 1990-1994 e publicado em 1995. Como você pode ver, em geral, Jackson conhecia a feitiçaria muito bem e, especificamente, conhecia muito bem o plano dos Illuminati para colocarem em cena o Anticristo. Jackson conhecia as partes individuais do plano para derrubar a Velha Ordem para que o Reinado do Anticristo (a Nova Ordem Mundial) possa ser estabelecido.

De forma muito próxima, essas cartas do jogo Illuminati são paralelas com o ensino da Cutting Edge nos últimos doze anos! O plano de produzir o Anticristo está em marcha e, aparentemente, chegando perto do fim. O início da Terceira Guerra Mundial parece estar iminente.

Parte 5: Desastres Naturais Planejados

Os desastres naturais têm o potencial de redefinir um hábitat e forçar uma grande área territorial a retornar à vida selvagem! Se a tecnologia atual permite o controle dos desastres naturais, então terremotos, chuvas torrenciais, furações e vulcões poderão ser usados para reduzir drasticamente a população mundial em 66% e, ao mesmo tempo, obter o "retorno à vida selvagem", conforme previsto nos Mapas da Biodiversidade, da ONU.

Jackson conhecia os planos específicos dos Illuminati por meio dos quais eles dissolveriam lentamente a Antiga Ordem Mundial, substituindo-a pela Nova Ordem Mundial, incluindo o aparecimento do Anticristo. Incentivamos que você leia esse artigo referido pois consideramos que seja a "prova da arma fumegante" que os Illuminati planejaram os ataques de 11/9/2001 muitos antes do terrível evento ocorrer.

Neste artigo, concluiremos nosso estudo mostrando as cartas que retratam eventos que ainda não ocorreram, mas que certamente ocorrerão, com base na profecia bíblica e nos planos paralelos dos Illuminati. Logicamente, o jogo INWO tem cartas para esses eventos, continuando a demonstrar que Steve Jackson conhecia o plano muito bem. Assim que começaram a brincar com o jogo em 1995, os jogadores ávidos desse RPG tomaram conhecimento da maioria das partes detalhadas do plano para transformar a sociedade ocidental de tal forma que o Anticristo possa aparecer e dominar a cena mundial.

Qualquer desastre cataclísmico natural tem a capacidade de causar mais estrago em um período mais curto de tempo que qualquer tipo de guerra nuclear. Dentro de minutos, ou horas, toda uma paisagem pode ser redesenhada e a população humana e animal que vive na área afetada pelo desastre natural pode morrer ou ser levada a abandonar a área. Quando as pessoas pensam em desastres naturais, o que vem à mente são terremotos, erupções vulcânicas, ondas marítimas gigantes, tornados e furações.

Como o vindouro Reinado do Anticristo - a Nova Ordem Mundial - é feitiçaria de Magia Negra, seus aderentes têm algumas idéias muito diferentes sobre este planeta e seus processos naturais que têm os cristãos nascidos de novo. Primeiro, os aderentes do oculto adoram a criatura - a Mãe Terra - em vez de o Criador, que criou este planeta de rochas, água e gases. Esses ocultistas - incluindo os Illuminati que dirigem os governos do mundo - adoram este planeta, chamando-o ou de "Mãe Natureza", ou "Mãe Gaia". Eles acreditam que este planeta é uma deusa viva que respira com tremendo poder. Segundo, os ocultistas acreditam que nossa Civilização Industrial é uma maldição à Mãe Gaia, pois polui a água, o ar e o solo. [CLIC para Ler] A maioria das pessoas não percebe que a religião que está por trás dos grupos ambientalistas ativos é uma adoração extrema à deusa Gaia; os aderentes dessa deusa acreditam que, se a Civilização Industrial não for desmantelada em estágios planejados por esforços humanos, a Mãe Gaia intervirá de um modo terrivelmente destrutivo de modo a remover essa civilização do planeta por meio de grandes e poderosos desastres naturais.

Este tema é a essência do livro A Terra em Equilíbrio, do ex-presidente americano Al Gore.

O que a maioria dos adoradores da Mãe Terra não entende é que os Illuminati - o mais poderoso dos grupos que adoram a deusa Gaia - obteve controle científico do clima e de todos os desastres naturais contra os quais o homem vem se defrontando há milhares de anos. Se os Illuminati controlam as funções da Mãe Gaia, isto é, os desastres naturais, podem então usar esses desastres para alcançar seus planos draconianos sem que muitas pessoas atentas lancem a culpa sobre eles! Como os Illuminati planejam reduzir a população mundial em 66%, a mesma porcentagem de redução populacional que está predita no livro do Apocalipse, planejam produzir um "retorno à vida selvagem" nos continentes de todo o mundo.

Nota: "Retorno à vida selvagem" é definido como um grande esforço para remover a população humana da grandes áreas territoriais para permitir que essas áreas retornem ao seu estado "selvagem".

No artigo NOVA ORDEM MUNDIAL, detalhamos o plano para reservar mais de 50% de todo o território nos EUA, proibindo qualquer tipo de atividade humana. Incentivamos você a ler atentamente esse artigo referido, caso ainda não tenha feito isso, ou a ler novamente, caso sua leitura tenha sido muito tempo atrás. Em particular, estude o mapa intitulado "Simulated Reserve and Corridor System to Protect Biodiversity". Você ficará chocado ao ver quanto dos EUA está dividido em Áreas Vermelhas ("Reservas e Corredores Centrais, pouco ou nenhum uso humano"), ou "Zonas-Tampão (Uso Altamente Controlado"). Obviamente, esse plano draconiano não poderá ser alcançado até que os desastres planejados combinados tenham obtido a redução em 66% na população que os Illuminati planejam, e o Anticristo esteja em seu posto, pregando o evangelho da Mãe Gaia.

A questão da hora é, como pode o estágio ser preparado para que o Anticristo possa proclamar que tal programa é necessário? O modo mais eficiente parece ser fazer tantos desastres naturais ocorrerem neste país - e em todo o mundo - para que, quando o Anticristo estiver aqui, possa apontar para o padrão anterior de desastres e afirmar que foram causados pela nossa Civilização Industrial! Nos escritos da Nova Era, essa afirmação é feita o tempo todo e é amplamente aceita por milhões de aderentes. Alguns anos atrás, o Movimento de Nova Era afirmava que tinha várias dezenas de milhões de aderentes apenas nos EUA, de modo que o número de pessoas que acredita nessa bobagem é considerável.

Obviamente, os Illuminati precisam controlar o clima, "Knowing The Time of Your Visitation". Antes que você possa apreciar o sentido completo das cartas do jogo "Illuminati New World Order", precisa compreender que nossos cientistas podem controlar e realmente controlam o clima; na verdade, os russos são os verdadeiros especialistas em Controle do Clima e na Guerra Climática. Quando você terminar a leitura deste artigo, saberá que os Illuminati realmente planejam usar esses desastres naturais para alcançar seus objetivos e que Steve Jackson, o inventor do jogo IWNO, sabia desses planos já em 1990! Vamos rapidamente analisar as cartas pertinentes de "Desastres Naturais".

Advertência Prévia - A parte inferior desta carta diz, "Jogue esta carta, como um lance livre após qualquer desastre ser jogado. Ela dá ao alvo +10 para se defender contra um desastre".

Os furacões são uma verdadeira ameaça a toda a costa leste dos EUA. Quando você confere o Mapa da Biodiversidade, analisado no artigo N1368, vê que virtualmente toda a costa leste está em vermelho ("Pouco ou Nenhum Uso Humano"), ou em amarelo ("Uso Altamente Controlado"). Se uma série de furacões terrivelmente destrutivos puderem atingir a costa leste por um período de tempo, o Anticristo poderá apontar para esse padrão como uma "prova" que nossa odiada Civilização Industrial é a culpada, pois a Mãe Gaia simplesmente não pode tolerar a poluição e o consumo de recursos naturais requerido pelo nosso estilo de vida; portanto, Gaia procura fazer uma "correção" enviando terríveis tempestades.

Vamos começar a examinar um artigo muito interessante que foi publicado em 1/6/2003, no início da temporada dos furacões.

Resumo da Notícia: "Prevista a Duplicação da Ocorrência de Furacões", CNN News, 1/6/2003.

"Miami, Flórida (CNN) - "Com o início da temporada dos furacões atlânticos no domingo, o meteorologista William Gray predisse 14 tempestades nomeadas e oito furacões. Esses números são o dobro do número de furacões que se formaram no Atlântico no ano passado. As tempestades nomeadas são aquelas com ventos sustentados de pelo menos 39 milhas (62 Km) por hora. A equipe de pesquisas de Gray, o Projeto de Meteorologia Tropical, baseada na Universidade do Estado do Colorado, predisse que três dos furacões serão tempestades das Categorias 3, 4 ou 5, com ventos de mais de 111 milhas (177 Km) por hora."

Conhecendo o amor dos ocultistas pelos números '11' e '39', acho muito interessante que o serviço meteorológico do governo selecione esses dois parâmetros ao definir as várias categorias. Se você não está familiarizado com o fato que os ocultistas adoram a criatura em lugar do Criador [Romanos 1:25] e que acreditam que os números contêm poder inerente, CLIC AQUI.

Agora, vamos retornar a esse artigo da CNN:

"A média de longo prazo para os furacões atlânticos é 5,9 por ano e para tempestades nomeadas é 9,6 por ano. Das dozes tempestades nomeadas no ano passado, quatro tornaram-se furacões, duas delas foram grandes tempestades. A costa americana tem uma probabilidade de 69% de ser atingida por um grande furacão, comparada com uma média percentual de 52 de longo prazo, disse Gray."

Vamos agora examinar o padrão dos furacões no século passado para ver se há um padrão para o qual o Anticristo poderá apontar:

 

Os Dez Principais Furacões - Os Mais Custosos

 

  1. Furacão André - Categoria 5 - Sudoeste da Flórida e a Louisiana, 24/8/1992; Custo: US$ 26,5 bilhões.

  2. Furacão Hugo - Categoria 4 - Charleston, Carolina do Sul, setembro de 1989; Custo: US$ 7 bilhões.

  3. Furacão Floyd - ventos de 110 milhas (176 Km) por hora; meio atlântico até o nordeste, setembro de 1999; Custo: US$ 4,5 bilhões.

  4. Furacão Fran - Categoria 3 - Carolina do Norte, setembro de 1996; Custo: US$ 3,2 bilhões.

  5. Furacão Opal - Categoria 3 - Praia de Pensacola, Flórida, outubro de 1995; Custo: US$ 3 bilhões

  6. Furacão Frederico - Alabama, Mississipi, setembro de 1979; Custo: US$ 2,3 bilhões.

  7. Furacão Agnes - Perdeu a força e transformou-se em tempestade tropical - Flórida, litoral atlântico, trouxe chuvas e inundações da Carolina do Norte à Nova Jersey; junho de 1972; Custo: US$ 2,1 bilhões.

  8. Furacão Alícia: Categoria 3 - Texas, agosto de 1983; Custo: US$ 2 bilhões.

  9. Furacão Bob - Categoria 2 - agosto de 1991; nordeste; Custo: US$ 1,5 bilhão.

  10. Furacão Juan - Categoria 1 - Louisiana, Texas e sudeste, outubro de 1985; Custo: US$ 1,5 bilhão. Grandes ondas marítimas e inundações.

NOTA Monte do Sinai: Esta lista não é atual... Lembremos-nos das catástrofes de 2004/2005 (Tsunamis, Furacões e Terremotos)

Como você pode ver, a maioria desses furacões atingiu o litoral leste, com a área do Texas - lado ocidental da Flórida sendo expostos em um grau menor. Esse Mapa dos Furacões ilustra essas duas áreas muito bem, com um recurso interativo que permite que você dê um clique em cada região para ver os lugares mais perigosos para os furacões. No entanto, quando você vir o "Most Hit Map - South Coast" e compará-lo com o Mapa da Biodiversidade, poderá ver que as áreas mais atingidas são exatamente as áreas em que o plano de Biodiversidade das Nações Unidas, planejam restringir a atividade humana!

Finalmente, compare o "Most Hit Map - Northeast Coast" como o Mapa da Biodiversidade, da ONU, e você verá uma correlação chocante.

O furacão mais recente, o Isabel, atingiu a costa da Carolina do Norte, provocando severas destruições; toda a região em que o Isabel atingiu está em vermelho no mapa. O governo federal já está tomando medidas para restringir as mudanças de pessoas para essa área, um assunto que analisaremos em um artigo separado.

Quando o Anticristo aparecer, poderá apontar para essas áreas mais freqüentemente atingidas pelos furacões e dizer que a razão por que estão em tal perigo é que a Mãe Gaia está usando os furacões como um "instrumento de equilíbrio" em um esforço para restaurar sua pureza e o "equilíbrio da natureza", um equilíbrio natural que nossa Civilização Industrial está perturbando. Portanto, o Anticristo ordenará que o Mapa da Biodiversidade seja implementado imediatamente. Somente quando a Civilização Industrial estiver desmantelada e somente quando as pessoas tiverem a permissão de viver em apenas certas áreas é que a Mãe Gaia será restaurada à sua pureza e equilíbrio. Isso pode soar como uma maluquice para você - e é - mas milhões de pessoas aderentes da Nova Era aceitam isso de todo o coração. Quando o Anticristo aparecer, poderá contar com um reservatório de suporte considerável.

Vulcão - A parte inferior desta carta diz, "Ataque instantâneo para destruir uma localidade (observe que o poder do ataque é MAIOR que um ataque de meteoros!!!")

No artigo N1852 (não traduzido), demostramos como o despertar do supervulcão do Parque Yellowstone estava aparentemente preparando uma enorme erupção. Se esse vulcão explodir do modo como os vulcanologistas estão advertindo, morte e destruição poderão afetar tudo em todas as direções em um raio de quase mil quilômetros a partir da caldeira no Parque de Yellowstone. Mostramos um mapa da possível devastação e os seguintes estados poderão ser severamente afetados:

  • Washington - Aproximadamente 85% do estado

  • Oregon - Aproximadamente 80% do estado

  • Montana - 100% do estado

  • Wyoming - 100% do estado

  • Idaho - 100% do estado

  • Nevada - 90% do estado

  • Utah - 100% do estado

  • Colorado - Aproximadamente 75% do estado

  • Nebraska - Aproximadamente 50% do estado

  • Dakota do Sul - Aproximadamente 75% do estado

  • Dakota do Norte - Aproximadamente 80% do estado

Como essa área de potencial devastação se compara com o Mapa "retorno à vida selvagem" de Biodiversidade das Nações Unidas? Olhe atentamente para cada estado no mapa. Oregon, Washington, Idaho, Montana, Wyoming, Colorado e Nevada estão quase que totalmente em vermelho ("Pouco ou Nenhum Uso Humano") ou em amarelo "Zonas-Tampão Altamente Controladas") Existem poucas Zonas Verdes ("Uso Normal"). A região leste do Colorado, a parte oeste do Kansas, partes de Nebraska e o leste do Dakota do Norte e do Dakota do Sul contêm Zonas Verdes, mas o restante desses estados estão em vermelho ou em amarelo.

A Califórnia também está em grande parte em vermelho ou em amarelo. Somente serão permitidas cidades nas áreas de San Francisco, Los Angeles e San Diego; além disso, a cor-chave na porção esquerda inferior do mapa indica que um ponto preto representa cidades com mais de 10.000 habitantes, sem designações maiores do que essa! Por que os criadores desse mapa da ONU selecionaram um número populacional tão baixo? Normalmente, os mapas mostram uma variedade muito maior de populações indicadas nas cidades. Esse mapa será colocado em vigor quando o Anticristo estiver purificando a "Mãe Gaia", e estiver ativamente produzindo a redução de 66% na população! Portanto, você precisa entender que está olhando para um mapa em que somente 33% da população restante dos EUA estará viva!

O supervulcão do Parque Yellowstone pode fazer esse "retorno à vida selvagem" ocorrer para que os requisitos do Mapa da Biodiversidade possam ser rapidamente atendidos.

Ataque de Meteoro - A parte inferior desta carta diz: Desastre! Este é um ataque instantâneo para destruir qualquer localidade. A localidade é devastada ou destruída. (Nota: O poder do ataque do meteoro é 16).

Os meteoros são um assunto que fascina aqueles que se interessam por ficção científica há muitos anos; é verdade que até mesmo um meteoro não tão grande tem o potencial de causar grandes estragos em vastas áreas da Terra. Portanto, o assunto de uma chuva de meteoros devastar a Terra sempre foi um assunto dinamite em muitos livros e revistas de ficção científica.

Entretanto, a Bíblia também parece fazer alusão à queda de meteoros devastar a Terra durante o período de sete anos da Tribulação. Veja a profecia bíblica:

"E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas." [Apocalipse 8:10-11]

 

Há muito tempo que os eruditos bíblicos identificam essa "grande estrela do céu" como um meteoro. Certamente, um meteoro grande o suficiente poderia causar esse tipo de estrago, destruindo um terço (33%) dos rios e das fontes de água fresca. Desde o desastre nuclear de Chernobyl, algumas pessoas se perguntaram se essa estrela poderia ser um armamento nuclear, pois o nome Chernobyl em ucraniano significa "absinto". Embora essa permaneça sendo uma possibilidade distinta, a opinião da maioria é que essa "estrela" será um meteoro; se esse for o caso, então podemos compreender a obsessão dos ocultistas com a possibilidade de um meteoro atingir a Terra, exatamente como a Bíblia descreve o Julgamento da Terceira Trombeta no período da Grande Tribulação.

Considere apenas algumas matérias nos noticiários sobre os meteoros:

Resumo da Notícia: "Rochedo espacial passa perto da Terra", BBC News, 7/1/2002, Dr. David Whitehouse, Editor de Ciências da BBC News Online.

"Um asteróide descoberto apenas um mês atrás está se aproximando muito da Terra. Embora não exista o risco de colisão, os astrônomos dizem que a proximidade dele nos faz lembrar quantos objetos existem no espaço e que poderiam atingir nosso planeta com conseqüências devastadoras... Acredita-se que tenha 300 metros de tamanho - grande o suficiente para devastar um país inteiro se colidisse com a Terra."

Recentemente, meteoritos atingiram algumas casas! Veja:

Resumo da Notícia: "Três pessoas hospitalizadas após meteoro atingir casas", smh.com.au, 29/9/2003.

"Centenas de pessoas fugiram de suas casas quando um meteoro atingiu sua aldeia na região leste da Índia, ferindo três pessoas e destruindo duas casas, disse um ministro de estado ontem. A bola de fogo atingiu a aldeia de Sudusudia, no estado de Orissa, na noite de sábado, disse o ministro BB Harichandan. 'Uma pessoa está com queimaduras e duas casas foram completamente destruídas. O ferido foi hospitalizado', disse o ministro... 'A luz era tão brilhante que por alguns segundos parecia claro como o dia', disse Sanatan Sahu, um aldeão."

Resumo da Notícia: "Um Novo Meteoro Cai Sobre Casa... Em Nova Orleans", 30/9/2003, Mitch Battros (ECTV)

"Um segundo meteorito atingiu a Terra, causando grandes estragos em uma casa em Nova Orleans... Um meteorito com 23 centímetros de diâmetro atingiu o teto dos residentes. Em seguida, a bola atravessou e atingiu o piso do segundo andar, depois o andar térreo, e depois penetrou profundamente no piso de concreto. Felizmente, o proprietário da casa, Roy Fausset e sua família, incluindo sua filha mais nova, não estavam em casa. Fausset diz, "A porta do banheiro estava aberta e parecia que um tiro de artilhalharia tinha atingido o local." Era um rochedo colorido que parecia estar queimado nas bordas. Os testes preliminares realizados por cientistas da Universidade de Tulane indicam que esse rochedo em particular veio do espaço sideral."

"Em caso afirmativo, este é um fenômeno extremamente raro. Os meteoritos entram no campo gravitacional da Terra com uma certa freqüência; entretanto, todos, exceto uma pequeníssima porcentagem, incendeiam-se ao entrarem na atmosfera - o que comumente é chamado de "estrelas cadentes".

Ondas Gigantes - A parte inferior desta carta diz: "Carta de Desastre. Ataque instantâneo para destruir uma localidade costeira. O Poder é 20."

É interessante que o poder destrutivo atribuído a uma onda marítima gigante é maior do que o de um meteoro! Certamente, um onda marítima gigante (conhecida como Tsunami - lembra-se de 24/12/2004 com cerca de 380 mil mortos?) pode causar mortes e destruição instantânea a muitas construções que estiverem em seu caminho. Se uma onda marítima tiver proporções continentais, pode realmente causar dezenas de milhões de mortes em segundos, com pouco ou nenhum tempo para advertência. A devastação causada por essa onda Tsunami poderia fazer qualquer outro desastre natural parecer pequeno em comparação e fácil e rapidamente produziria o "retorno à vida selvagem" na área que inundar. Ao olhar o mapa a seguir, você pode ver como as áreas cobertas pelas águas do oceano seriam imediatamente "retornadas à vida selvagem"; além disso, a sociedade seria tão devastada que seria fácil para o governo fazer os aterrorizados sobreviventes mudarem para qualquer outra região que desejar e por quaisquer razões que apresentar.

Agora, vamos ver as advertências da Nova Era de maciças inundações na Terra:

Como mencionamos anteriormente, esse tema da destruição da Terra é citado em muitas profecias da Nova Era e do ocultismo. Um dos primeiros a predizer os vindouros cataclísmos no fim do século foi Edgar Cayce, que era conhecido como o "Profeta Adormecido". As predições de Cayce referentes a essa questão são bem explícitas:

  • Deslocamento da Terra em seu eixo

  • Inundação de muitas regiões costeiras

  • Londres estará na costa

  • Perda de grande parte do Japão

  • Inundação da região norte da Europa.

  • Desaparecimento da Groenlândia

  • Novas terras aparecerão na costa da América do Norte

  • Destruições generalizadas em Los Angeles, San Francisco - a cidade de Nova York desaparecerá

  • Ponte de terra da América do Sul até a Antártida

  • Aquecimento das áreas frias - esfriamento das áreas quentes

  • Terceira Guerra Mundial - seguida pela Nova Era" (Skinner, Stephen, Millenium Prophecies, Longmeadow Press, Stamford, CT, 1994).

Este mapa da Nova Era mostra a crença que a Mãe Gaia vai acionar uma maciça transformação na Terra em seu esforço enérgico de "purificar-se" de nossa Civilização Industrial e livrar-se de todos os seres humanos que não estão em perfeita sintonia com o vindouro Cristo da Nova Era. Como você pode ver, as águas do oceano são mostradas em azul escuro e cobrem uma grande parte do nosso continente. Esse mapa é uma composição que mostra (em azul escuro) uma representação aproximada das áreas de terra preditas por vários dos profetas de Nova Era que serão inundadas pela elevação dos oceanos. Esse mapa não é mostrado com a intenção de fazer uma predição 100% exata, mas é muito similar à maioria dos mapas de transformações da Terra publicados. Gordon-Michael Scallion prediz que as atividades de terremotos iniciarão essa inundação.

Você sabia que uma onda marítima de proporções monumentais é totalmente possível? No livro do Apocalipse, vemos uma interessante profecia que os cientistas só confirmaram quarenta anos atrás! Primeiro, vamos examinar a profecia:

"E depois destas coisas vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma. E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar, dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos assinalado nas suas testas os servos do nosso Deus." [Apocalipse 7:1-3]

 

 

 

Um estudo realizado pelos cientistas no Laboratório de Física Aplicada John Hopkins revelou que a Terra realmente tem quatro localidades "s". Esses "s" são quatro áreas do oceano, que cobrem vários milhares de quilômetros quadrados, em que as águas do oceano estão aproximadamente 66 metros mais elevadas do que se a Terra fosse perfeitamente esférica. De acordo com esse artigo, essas localidades elevadas são causadas por ventos prevalecentes que criam fricção na superfície do oceano, fazendo as águas subirem.

O mapa acima, embora não seja uma cópia exata do mapa produzido pelo Laboratório de Física Aplicada John Hopkins, mostra a localização aproximada dos quatro "cantos" da terra. Os pontos mais altos do globo estão marcados pelos indicadores vermelhos, e os pontos mais baixos estão marcados pelos indicadores amarelos. Se os ventos prevalecentes que causam esse efeito fossem subitamente eliminados, as águas mais elevadas desabariam sobre os pontos inferiores. Essa situação seria especialmente desastrosa para as costas leste e oeste dos EUA.

Apocalipse 7:1 há tempos tem sido alvo daqueles que atacam a Bíblia, que dizem que o escritor dessa passagem acreditava que a Terra era plana. Entretanto, à luz dessa descoberta pouco conhecida, Apocalipse 7:1-3 revela uma perspectiva completamente nova. Essa passagem descreve um evento que ocorrerá aproximadamente na metade do Período da Tribulação, logo antes da "Grande Tribulação". Fazer cessar as quatro grandes correntes de ar nos quatro cantos da Terra acarretaria resultados cataclísmicos. Embora possa ou não causar uma mudança polar, isso certamente acarretaria enormes mudanças nos continentes existentes. Com base nessas informações, os mapas das vindouras mudanças terrestres podem não ser tão absurdos quanto parecem inicialmente. Os aderentes da Nova Era e os ocultistas podem então explicar os catastróficos julgamentos de Deus como o resultado de uma mudança de pólos magnéticos, que foi profetizada há muito tempo.

Os cristãos atualmente não possuem garantia alguma que o arrebatamento da igreja ocorrerá antes de um grande desastre natural, do colapso econômico ou mesmo da perseguição aberta contra a igreja. No entanto, esses escritos da Nova Era são coerentes demais com a profecia bíblica para que se trate de mera coincidência. A "Era da Graça" certamente parece estar em seu clímax, porém devemos nos lembrar que apenas Deus controla o tempo. Os eventos do livro do Apocalipse certamente acontecerão de acordo com o calendário de Deus. Os servos de Satanás seguramente já perceberam que seu tempo é curto, mas absolutamente não possuem uma cópia da agenda de Deus.

Como os cristãos devem reagir a essas coisas? Não devemos nos esquecer que temos em nosso poder o livro da VERDADE, a Palavra de Deus. Os cristãos devem avaliar tudo pelo parâmetro da Bíblia. Também não devemos nos esquecer que o LIVRO SAGRADO não é apenas relevante na batalha contra as "ciladas do diabo" [Efésios 6:11], mas é a fonte de poder - "a espada do Espírito" [Efésios 6:17] - pela qual o Espírito Santo de Deus se comunica com seus filhos. Portanto, peguemos nossa "espada" e abramos em 2 Pedro 3:9-14, onde recebemos nossas "ordens de marcha" para o momento exato em que vivemos:

"O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade, aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão? Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça. Por isso, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz."

A Palavra de Deus é bem clara. Os cristãos devem exercitar o seguinte:

  • Conversação santa

  • Santidade

  • Espera pelo vindouro dia do Senhor, um novo céu e uma nova terra

  • Ser diligentes

  • Serem encontrados por ele em paz

  • Sem mácula

  • Irrepreensíveis

Apesar da crescente enganação e das concepções incorretas, a Bíblia não muda seus mandamentos para aqueles que foram redimidos pelo sangue do Cordeiro. Esse mandamento é a busca da santidade pessoal. Se aqueles que "proferem o nome de Cristo" simplesmente seguirem os preceitos relacionados acima, não serão iludidos pelos falsos profetas de Satanás. Os cristãos deverão estar buscando a verdade da Palavra de Deus, buscando as almas daqueles que estão perdidos, e estarão armados contra a enganação desmedida dos últimos dias.

Finalmente, se você foi iludido a buscar a orientação de "espíritos-guia" de qualquer descrição (não importa como eles se apresentam), compreenda que está arriscando seu destino eterno. Talvez você esteja recebendo visões de um ser sábio e belo. Lembre-se, Satanás e seus anjos não aparecem como as grotescas entidades malignas que Hollywood retrata nos filmes, mas como "seres de luz". Pergunte a esse ser o que ele pensa a respeito de Jesus Cristo, compare a resposta com a Palavra de Deus escrita, e abandone esse demônio mentiroso que quer levar sua alma à perdição eterna. Afaste-se dos poderes de Satanás e volte-se para o Senhor Jesus Cristo, ponha sua confiança nele, e ele irá (conforme prometeu) resgatar sua alma das chamas do Inferno. "Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." [João 6:37]

Jesus está voltando para estabelecer o Seu Reino Messiânico sobre a terra!


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são um tempo em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do espírito de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que Ele é real e que o Fim dos Tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna em Seu Reino, como se já estivesse com Ele.  Se quiser saber como nascer de novo, CLIC AQUI AGORA!!!

No entanto, se a dificuldade está nas doutrinas (de homens) que a sua igreja prega, siga então o último conselho bíblico: Saia dela Povo Meu! Apoc 18:4.

...E, se Eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também. João 14:3

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam que Jesus está às portas!!!

Que Deus o abençoe.

Clic Aqui para enviar esta Matéria para um amigo!

 

HOME

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

..