Make your own free website on Tripod.com

Monte Sinai

O Presidente Norte-Americano George W. Bush - Cristão ou Iluminista?

 

 

A cerimônia da posse ofereceu uma ampla visão dos dois lados do presidente norte-americano. Qual deles é o homem real, e como o povo cristão deve encará-lo?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler este artigo, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Resumo da Notícia: "Bush Promete Unidade e Civismo: O Quadragésimo Terceiro Presidente Faz o Juramento e Promete Curar as Divisões", Frank Bruni e David E. Sanger, reimpresso no The Providence Sunday Journal, 21/1/2001, pg A-1, 16.

"George Walker Bush fez o juramento ontem como o quadragésimo terceiro presidente dos Estados Unidos, e no discurso de posse, em que buscou unir a nação após uma das mais disputadas eleições na história norte-americana, pediu a um povo próspero que 'coloque o bem comum acima do seu próprio conforto individual'. Ele também fez um apelo por unidade nacional e civismo - palavras que usou repetidamente - que transcendem as divisões políticas e a tristeza dos militantes."

"'A América, no que ela tem de melhor, combina o compromisso com princípios com uma preocupação com o civismo', disse Bush em um discurso de posse relativamente curto, que fez a partir das escadas do Capitólio, sob uma cobertura de espessas nuvens, e sob um vento frio. 'Peço que todos sejam cidadãos. Cidadãos, não espectadores. Cidadãos, não súditos. Cidadãos responsáveis, criando comunidades de serviço e uma nação de caráter... O civismo não é uma tática ou um sentimento. É a escolha determinada de confiança sobre o cinismo, de comunidade sobre o caos...'"

Minha mulher e eu ficamos emocionados em diversos momentos ao assistirmos à cerimônia. Ficamos emocionados quando ouvimos a oração do Dr. Franklin Graham, que representava seu pai, o Reverendo Billy Graham. Embora tenhamos problemas doutrinais com Billy Graham e com sua Associação Evangelística, pudemos encontrar pouco com o que discordar na oração de Franklin. No final da oração, ele usou o bendito nome de Jesus Cristo.

Ficamos ainda mais impressionados pelas óbvias referências cristãs de George W. Bush durante seu discurso.

1. "... somos guiados por um poder maior que nós mesmos, que nos criou à sua imagem." Isso parece ser uma referência às palavras em Gênesis 1:26, "Façamos o homem à nossa imagem..." A referência a "um poder maior do que nós mesmos" é tanto teísta quanto cristã, mas é ótimo ouvir uma referência a Deus, após oito longos anos de supremo humanismo de Clinton/Gore.

Entretanto, essa afirmação poderia ter sido feita por um bom maçom, cuja crença em Deus, o Pai, somente tem correspondência com o modo como ignora o Filho, Jesus Cristo.

2. "Uma sociedade civil exige de cada um de nós boa vontade e respeito, tratamento justo e perdão." Agora, esses são valores cristãos. O presidente Bush parece estar traçando uma linha na areia contra a praticamente insana predileção dos Democratas liberais, que se tornaram tão "clintonizados", que aprenderam a arte de distorcer qualquer declaração e qualquer fato, e transformá-lo na mais monstruosa mentira, com a qual procuram convencer o crédulo povo norte-americano.

Além disso, é extremamente raro qualquer líder público falar sobre o "perdão". O perdão bíblico também exige que após a vítima perdoar, também esqueça. Essa é a essência da cura das feridas mais profundas.

3. "Se não voltarmos os corações das crianças para o conhecimento e para o caráter, perderemos seus talentos e solaparemos seu idealismo." Fiquei emocionado ao ouvir um líder público declarar que acredita ser importante ensinar conhecimento e caráter às crianças, pois ambos esses elementos estão tristemente em falta no nosso país (e no mundo). Entretanto, eu teria ficado mais confortado se o presidente Bush tivesse declarado que o padrão a partir do qual o caráter precisa ser ensinado é a Bíblia Sagrada. Veja, após expulsarmos Deus e Jesus Cristo da nossa sociedade, estamos consistentemente substituindo seus valores pelo humanismo e pelo ocultismo, mas ao mesmo tempo retendo palavras como "caráter". Ensinar caráter sem ser com base nos referenciais fixos do judaísmo e do cristianismo (o Cristo judeu e não o cristo romano) é inútil, e tem sido a direção em que estamos caminhando há um longo tempo.

4. "... para todas as nações, falaremos dos valores que deram origem à nossa nação." Durante o governo Clinton, os ideais originais sobre os quais os EUA foram fundados foram continuamente rejeitados. Assim, fiquei satisfeito ao ouvir George W. Bush parecer reiterar os valores cristãos originais que nossos Pais Fundadores e o povo americano possuíam originalmente. Entretanto, em seguida, fiquei preocupado ao perceber que em paralelo com esses valores cristãos dos nossos Pais Fundadores, os valores ocultistas extremamente fortes da Maçonaria também eram seguidos de perto pelos principais líderes políticos e econômicos daquele tempo. Assim, novamente, eu ficaria mais confortado se Bush tivesse especificado que planejava reinstalar os valores cristãos dos nossos antepassados, não os ideais maçônicos deles.

5. "E algumas necessidades e feridas são tão profundas que somente responderão ao toque de um mentor ou à oração de um pastor. A igreja e as obras assistenciais, sinagogas e mesquitas oferecem sua humanidade às nossas comunidades, e terão um lugar honroso nos nossos planos e na nossa legislação." O presidente Bush reconhece que algumas feridas são tão sérias que somente podem ser curadas por meio do amor restaurador de Jesus Cristo. Espere um minuto. Ele não disse isso, disse? Sei que ele se sente o presidente de todo o povo americano, independente das persuasões religiosas, mas não estou particularmente à vontade com essa declaração ecumênica.

6. "Muitos no nosso país não conhecem a dor da pobreza, mas podemos dar ouvidos àqueles que conhecem. E posso oferecer à nossa nação um ideal: Quando virmos aquele viajante ferido no caminho para Jericó, não desviaremos para o outro lado". Essa referência a Jericó é da parábola do Bom Samaritano, registrada em Lucas 10:30-37.

Nessa parábola, Jesus demonstrou que nós, cristãos, não devemos ignorar as dificuldades de uma pessoa ferida e que seja incapaz de ajudar a si mesma nos caminhos da vida. Devemos dar a essa pessoa o tratamento necessário para que possa se reerguer e sarar novamente. Entretanto, observe o que Jesus não disse nessa parábola; ele não disse que o samaritano seria responsável por oferecer apoio à vítima pelo resto da vida. Em vez disso, ele seria responsável somente por oferecer o tratamento necessário para que a pessoa se restabelecesse. Para ser realmente eficaz, o presidente Bush precisa liderar a luta para livrar toda uma classe de pessoas da armadilha cruel do Bem Estar Social, para a qual foram empurradas pelos líderes Iluministas de todos os matizes políticos.

O gigantesco Estado do Bem Estar Social, iniciado pelo presidente iluminista Lyndon Johnson nunca produziu prosperidade para ninguém; em vez disso, o Estado somente fornecia dinheiro suficiente para manter as pessoas no nível de pobreza, e agiu na verdade desencorajando-as de procurar emprego e de assumir riscos, participando da prosperidade capitalista norte-americana. Tudo o que os beneficiários do Bem Estar Social podem fazer é ter inveja daqueles que trabalham duro, ficando na dependência do governo e exigindo cada vez mais. Por mais doloroso que seja, todas as famílias que dependem do programa de Bem Estar Social deveriam ser desmamadas e colocadas para trabalhar, para poderem participar da incrível história do sucesso econômico do país (será que está falando do Fome Zero?). Lembre-se, todas as formas de Socialismo foram experimentadas no século XX, e falharam. Somente o Capitalismo gera a riqueza ampla e profunda o suficiente para que toda uma população possa melhorar seu padrão de vida.

7. "Os EUA, naquilo que têm de melhor, são um lugar em que a responsabilidade pessoal é valorizada e esperada. Encorajar a responsabilidade não é uma busca por bodes expiatórios; é um chamado à consciência. Embora requeira sacrifício, traz uma profunda realização. Encontramos a plenitude da vida não somente nas opções, mas também nos compromissos. Descobrimos que os filhos e a comunidade são os compromissos que nos tornam livres."

A responsabilidade pessoal é inerente no cristianismo bíblico. É tão importante na função do governo que um dos nossos Pais Fundadores afirmou que nossa República Constitucional não poderia funcionar sem a responsabilidade cristã. Ele advertiu que, se a população se afastasse da responsabilidade pessoal ensinada pelo cristianismo, os EUA cairiam. A tendência mais insidiosa na nossa história é a dos psicólogos, professores e líderes governamentais pregarem que ninguém deve ser responsabilizado por suas ações. O ex-presidente Clinton incorporou essa crença, e sua tremenda capacidade de escapar dos atos criminais que teriam levado qualquer cidadão mediano à prisão apenas aumenta incrivelmente a crença que ninguém deve ser responsabilizado por suas ações.

8. "Aquilo que você faz é tão importante quanto qualquer coisa que o governo faça. Peço que todos busquem o bem comum acima do seu próprio conforto; que defendam as reformas necessárias contra os ataques fáceis..." Os Democratas liberais aperfeiçoaram a arte de mentir audaciosamente para criar uma falsa crise, e depois empurrar a mentira ao máximo e acusar falsa e injustamente até colocar seus inimigos de joelhos. A América deve parar com essa bobagem rapidamente, ou trará o rápido julgamento de Deus, como se já não estivesse com grandes problemas com Deus.

Bush então diz que as ações individuais corretas das pessoas é tão importante quanto qualquer coisa que o governo possa fazer. Essa ênfase é absolutamente correta e nunca foi tão necessária. Bush conclui essa linha de raciocínio dizendo, "Quando o espírito de cidadania está ausente, nenhum programa governamental pode substituí-lo. Quando esse espírito está presente, nenhum erro pode resistir a ele." Precisamos parar de depender dos programas governamentais que tantas pessoas consideram necessários, mas para fazer isso, precisamos tomar o controle do Sistema Público de Ensino, que está ensinando essa mentira aos jovens.

9. "Não somos o autor desta história, que preenche o tempo e a eternidade com seu propósito. No entanto, seu propósito é obtido no nosso dever, e nosso dever é cumprido no serviço de uns para com os outros." Somente Deus "preenche o tempo e a eternidade com o seu propósito", de modo que Bush estava se referindo a Deus. Mas, novamente, qual Deus? Estava se referindo ao Deus da Bíblia Sagrada, ou ao deus da Maçonaria? Ele não especificou.

Por mais esperançoso que eu tenha ficado com o aparente cristianismo que Bush expressou no seu discurso de posse, também estou bem ciente que ele não fez referências a Jesus Cristo, que diz que vive em seu coração. Essa distinção é muito importante, pois falsos grupos religiosos, como a Maçonaria, exaltam Deus constantemente, mas raramente mencionam o nome de Jesus Cristo. Quando você examina os escritos ocultistas e antigamente secretos da Maçonaria, percebe que ensinam que Jesus Cristo não era o Filho de Deus, mas um ser criado a partir de uma linhagem de "deuses inferiores" [Albert Pike, Morals and Dogma, pg 563, ensinos do Vigésimo Sexto Grau]. Você descobre que eles crêem que Jesus "sofreu apenas na aparência (como crêem os trinitarianos)" [Ibidem, pg 567], o que cumpre a definição bíblica das forças do Anticristo, conforme encontramos em I João 4:1-3.

Assim, a eliminação do nome de Jesus Cristo no discurso de posse de Bush me deixa muito preocupado, embora Franklin Graham tenha invocado o nome de Jesus no fim da sua oração. Apesar disso, o presidente Bush fez um excelente discurso, que incorporou seu "conservadorismo afetuoso". Muitos dos princípios sobre os quais ele falou são extremamente necessários na sociedade norte-americana atual.

Sinais Iluministas Problemáticos na Posse de George W. Bush

Devido à natureza ocultista dos nossos Pais Fundadores maçons e rosa-cruzes, nosso país está mergulhado no ocultismo. O Monumento a Washington é o símbolo fálico mais famoso do mundo, também conhecido no ocultismo como obelisco. Os maçons e outros grupos reverenciam o falo. O monumento a Washington está estrategicamente posicionado para que os líderes do Congresso e da Casa Branca possam "olhar para o obelisco" diariamente, da forma exata como todos os ocultistas devotos devem fazer. Como informamos no artigo "Símbolos Maçônicos de Poder no Trono do Poder - A Capital Washington", os símbolos maçônicos estão representados no Centro Governamental pelo modo como o layout original das ruas foi traçado. Como sabemos, todo o Centro Governamental foi criado na forma do símbolo satânico, a Árvore da Vida Sefirot, também conhecido como Caixão Maçônico!

Todo presidente é empossado. A palavra usada em inglês é inaugurated [inaugurado, exposto pela primeira vez ao público, consagrado, dedicado, etc.] Esse verbo deriva do latim inaugurare, que também significa receber prognósticos, presságios, profecias". [Tormont Webster´s Illustrated Encyclopedic Dictionary], um termo com significado ocultista. Por essa razão, a data da posse do presidente é planejada a cada quatro anos para o dia 20 de janeiro; em todo mês, o dia 20 é o início do ciclo ocultista da Astrologia! Além disso, existem exatamente treze dias entre 20 de janeiro e o sabá satânico chamado Imbolg.

George W. Bush admitiu sua participação como membro da satânica Skull and Bones [Caveira e Ossos]. Em uma reveladora entrevista à CNN, admitiu que foi membro, mas disse que essa experiência foi parte do que ele era! ["George Bush: My Heritage is Part of Who I Am", entrevista à CNN.com, em 1/8/200 com o editor Walter Isaacson].

Como George W. Bush admitiu que a Caveira e Ossos é parte do que ele é, o povo cristão deve se preocupar que estejamos correto em dizer que Bush não é um cristão realmente nascido de novo e provavelmente cometeu o pecado imperdoável ao passar pelo treinamento nessa sociedade secreta da elite Iluminista.

No entanto, mesmo que George W. Bush seja realmente nascido de novo, sua experiência na Caveira e Ossos significa que conheçe extremamente bem o satanismo Iluminista. Portanto, ninguém poderia enganá-lo quanto ao verdadeiro significado dos eventos, símbolos ou práticas. Assim, estamos muito preocupados com os seguintes fatos que cercam a posse de George W. Bush. O simbolismo satânico é abundante, muito mais que as palavras cristãs que ele usou em seu discurso.

1. George W. Bush fez o juramento da posse defronte ao obelisco. Esta foto foi tirada quando o presidente Ronald Reagan foi empossado, em 20/1/1981. Reagan surpreendeu o mundo ocultista ao fazer seu juramento de posse na Ala Ocidental do Capitólio, e não na Ala Oriental, como todos seus predecessores fizeram. Quando o presidente Reagan decidiu ser o primeiro presidente dos EUA a fazer seu juramento na Ala Ocidental do Capitólio, ficou defronte ao obelisco, como você pode ver. Esse fato indica que Reagan estava enviando um forte sinal aos outros Iluministas do mundo que, após 205 anos de busca do objetivo de estabelecer a Nova Ordem Mundial, o reinado do Anticristo, o plano estava entrando em sua fase final.

Todos os presidentes desde então - Bush [pai], Clinton e agora George W. Bush - fizeram similarmente o juramento de posse diante do obelisco. É difícil pensar em um símbolo mais vil e satânico que o obelisco. Todos os ocultistas literalmente adoram ao deus egípcio do sol, Rá (assim como, talvez inconscientemente, o fazem os trinitarianos seguidores do domingo), e acreditam que ele resida dentro de qualquer obelisco. "Ficando diante do obelisco (os postes-ídolos das Escrituras)", uma pessoa também está adorando o maligno espírito satânico que está dentro dele.

Dada a profunda formação satânica de George W. Bush na Caveira e Ossos, ele compreende muito bem quais são as implicações satânicas de "ficar defronte ao obelisco", e das igualmente profundas preocupações cristãs sobre ele. Portanto, se realmente fosse um cristão nascido de novo, teria se recusado a ser empossado e fazer seu juramento diante do obelisco.

Como você pode ver neste diagrama, George W. Bush ficou diante do obelisco durante a Posse. [The Sun Chronicle, 19/1/01, pg A-1] O Monumento a Washington está localizado além do Espelho D'Água nesse diagrama. O Espelho D'Água é criticamente importante para todo o esquema de símbolos satânicos nessa área do Centro Governamental [para conhecer os detalhes, leia o artigo] por causa da estrutura da crença ocultista, o espelho d'água é o "ponto de transferência" para os espíritos demoníacos se transferirem desta dimensão para a dimensão espiritual! Os satanistas acreditam que os espelhos sejam "pontos de transferência", e essa é a razão por que vemos tantos espelhos nos filmes e nos livros ocultistas.

Para verificar como os obeliscos deixaram Deus ofendido, leia as seguintes Escrituras:

"Entrou Jeú com Jonadabe, filho de Recabe, na casa de Baal, e disse aos adoradores de Baal: Examinai, e vede bem que não esteja aqui entre vós algum dos servos do SENHOR, mas somente os adoradores de Baal. E, entrando eles a oferecerem sacrifícios e holocaustos, Jeú preparou da parte de fora oitenta homens, e disse-lhes: Se escapar algum dos homens que eu entregar em vossas mãos, a vida daquele que o deixar escapar responderá pela vida dele. Sucedeu que, acabado o oferecimento do holocausto, ordenou Jeú aos da sua guarda e aos capitães: Entrai, feri-os, que nenhum escape; e os da guarda e os capitães os lançaram fora e penetraram no mais interior da casa de Baal, e tiraram as colunas que estavam na casa de Baal, e as queimaram. Também quebraram a própria coluna de Baal, e derrubaram a casa de Baal, e a transformaram em latrinas até ao dia de hoje. Assim Jeú exterminou de Israel a Baal." [2 Reis 10:23-27, Edição Revista e Atualizada, da Sociedade Bíblica do Brasil] Esse verso nos diz que Deus não somente mandou o rei Jeú derribar e queimar os obeliscos, mas que tal adoração estava associada com o detestado deus satânico, Baal. Assim, George W. Bush ficou obedientemente diante do "símbolo fálico de Baal" quando foi empossado e fez seu juramento, o que não é um bom sinal para os cristãos que querem acreditar que ele seja um cristão nascido de novo.

"Israel é vide luxuriante, que dá o fruto; segundo a abundância do seu fruto, assim multiplicou os altares; quanto melhor a terra, tanto mais colunas fizeram. O seu coração é falso; por isso serão culpados; o SENHOR quebrará os seus altares, e deitará abaixo as colunas." [Oséias 10:1, Edição Revista e Atualizada]

Agora, compreenda este princípio bíblico: Se o presidente George W. Bush realmente fosse um cristão nascido de novo, como afirma ser, e fosse dirigido por Seu espírito, tomaria as ações justas do rei Jeú e destruiria o Monumento a Washington! Ele teria assinado uma Ordem Executiva no seu primeiro dia no cargo para destruir e queimar aquele enorme obelisco. Além disso, se os reverendos Franklin e Billy Graham estivessem oferecendo bons conselhos bíblicos ao presidente, recomendariam a destruição daquele obelisco e de todos os símbolos da Maçonaria que contaminam os EUA! Além disso, como pôde o Dr. Franklin Graham "ficar defronte ao obelisco" ao fazer sua oração antes da Cerimônia de Posse?

Você provavelmente diz que o presidente Bush encontraria uma enorme oposição ao destruir um monumento histórico dos EUA. Está com a razão - haveria uma enorme oposição - mas desde quando a oposição detém um homem de Deus em uma missão de Deus? Acha que o rei Jeú não encontrou nenhuma oposição? Ele certamente encontrou, mas foi sustentado pela mão direita do Deus Todo-Poderoso em sua missão correta e varreu toda a oposição para fora do caminho! Se George W. Bush realmente fosse um cristão nascido de novo, teria pedido aos cristãos de todo o mundo que o apoiassem nesse ato de extrema coragem!

O Monumento a Washington é um obelisco de mais de 167 metros de altura que representa o orgão sexual de Baal ereto! Por que Deus não estaria ofendido?

Assim, quando George W. Bush ficou diante do obelisco, como um bom Iluminista faria, não estamos convencidos que ele seja um cristão genuinamente nascido de novo. Quando você ouvir o Presidente Bush anunciar que vai demolir o obelisco do Monumento a Washington, pode acreditar no fundo do coração que ele realmente nasceu de novo.

No entanto, há mais a respeito do Monumento a Washington. Ele foi criado com um círculo à sua volta. Como sabemos, o círculo representa para o ocultista o órgão sexual feminino. Assim, quando o obelisco [o órgão sexual ereto de Baal] é colocado exatamente no centro de um círculo, o satanista está representando o Grande Ato Sexual.

NOTA Monte do Sinai: Veja também a praça de São Pedro, no Vaticano; no mundo todo temos obeliscos nestas condições (Brasil Argentina também  os tem). Até mesmo no túmulo da “profetiza” dos Adventistas, tem um...

Portanto, quando o Monumento a Washington foi criado com um círculo à sua volta, o símbolo do Grande Ato Sexual foi criado! Assim, o Presidente George W. Bush não somente ficou diante do obelisco, mas também ficou diante da mais famosa representação do Grande Ato Sexual em todo o mundo (depois do Vaticano).

Quando visto do alto, do céu, o Monumento a Washington aparece como um único ponto no meio de um círculo. Esse símbolo de um "Ponto Dentro de um Círculo" é um dos símbolos originais dos Illuminati, criados por Adam Weishaupt. Assim, quando o presidente Bush ficou diante do obelisco, sabidamente ficou diante de um dos símbolos originais dos Mestres dos Illuminati.

Agora, vamos examinar outro símbolo preocupante usado durante a Posse de Bush.

2. George W. Bush Colocou a Mão Direita Sobre uma Bíblia Maçônica Durante o Juramento ao Ser Empossado

Resumo da Notícia: "Tire as Mãos Deste Livro! Ele Tem Guarda-Costas", por Sharon Jayson, American-Statesman Staff, http://www.austin360.com/statesman/editions/thursday/net Austin-American Statesman Newspaper, 18/1/01.

"Como o presidente eleito George W. Bush, a Bíblia que ele usará para fazer o juramento no cargo viaja com um séquito. Um trio de uma Loja Maçônica na cidade de Nova York acompanhará a Versão do Rei Tiago até Washington para a cerimônia de sábado - uma viagem feita diversas vezes, para que presidentes, desde George Washington até George Bush e em breve George W. Bush pudessem colocar suas mãos nessa edição de 1767 e jurar defender a Constituição do país... A Versão do Rei Tiago é a Bíblia padrão da fé de Bush, tanto como um episcopal em sua juventude e agora como um metodista unido." [Observe a natureza ecumênica dessas duas denominações protestantes tradicionais.]

Quando o presidente George W. Bush colocou sua mão direita sobre a Bíblia maçônica, enviou uma mensagem que deve ter sido recebida por todos os cristãos nascidos de novo de forma alta e clara: "Sou um maçom, não um cristão." Como os adoradores de Baal e do falo podem se considerar cristãos é algo que está além da minha compreensão. Bush disse à CNN em 1/8/2000, que seu passado determina quem ele é [CNN.com, allpolitics.com, "George W. Bush: My Heritage is Part of Who I Am'"] Bem, o passado dele inclui participação na Caveira e Ossos, uma sociedade secreta Iluminista da elite, e inclui sua cooperação no passado com a Maçonaria, quando era governador do Texas.

Esta foto mostra uma cerimônia de assinatura com o governador do Texas, George W. Bush, quando assinou a Texas School Proclamation, em 16/2/2000, cercado por Mestres Maçons, Inspetores e Secretários das Lojas Maçônicas 50A e 50B na jurisdição da Grande Loja Maçônica do Texas. Em seu discurso de posse, o presidente Bush prometeu "recuperar nossas escolas públicas", um objetivo muito louvável. No entanto, minha pergunta agora é, ele fará isso em cooperação com a Maçonaria, como fez quando era governador do Texas?

Se envolver a participação da Maçonaria nacional, então temos um problema, conforme evidenciado pela seguinte citação de um alto oficial maçônico, em seu relatório aos membros das atividades e realizações do ano de 2000:

"O número de cerimônias de pedra fundamental maçônica em escolas públicas é uma indicação que ainda há um lugar na nossa sociedade para essa cerimônia cheia de significado. Nessas cerimônias, os funcionários e alunos são muito atenciosos e perguntam sobre o que estamos fazendo. Essa curiosidade me diz que deixamos uma impressão favorável neles e talvez algumas dessas crianças ingressem em nossa fraternidade quando tiverem a idade suficiente." [http://www.gltexas.org/TexasMason4.pdf, The Texas Mason]

Maravilhoso. Você quer encorajar seus filhos a se tornarem adoradores de Baal e do sexo dele quando crescerem? Se "recuperarmos" nossas escolas públicas dessa maneira, vamos melhorar de alguma forma? E, não pense que as Lojas Maçônicas do Texas deixaram de reverenciar o obelisco. Como a foto à esquerda mostra claramente, em 1999, a Loja Hubert Número 67 dedicou um novo obelisco. Observe a pose orgulhosa dos homens ao lado do falo de Baal. É esse exemplo que você quer que seus filhos sigam?

Conclusão

Por duas ou três razões, continuamos convencidos que o presidente George W. Bush seja um Iluminista, e não um cristão nascido de novo. Ele pode tomar ações que sejam populares para a maioria dos conservadores, e certamente parece ter escolhido um cristão genuíno, John Ashcroft, como Procurador Geral. Entretanto, escolheu membros da Iluminista CFR (Council on Foreign Relations, ou Conselho das Relações Exteriores) para o restante do Gabinete, incluindo o general Colin Powell, que foi um dos vice-presidentes da Conferência Econômica Global, uma das três conferências do Anticristo nas Nações Unidas, realizadas em setembro de 2000. A fé cristã no cristianismo de George W. Bush não é fortalecida pela indicação desses Iluministas para postos fundamentais no Governo.

Neste fim dos tempos, em que as profecias estão sendo cumpridas, não devemos nos deixar enganar; precisamos estar mais vigilantes do que nunca. O autor cristão Ralph Epperson observa que, quando os Iluministas querem mudanças internas, fazem um Democrata ser eleito; mas quando querem mudanças na cena internacional, fazem um Republicano ser eleito. Como a planejada Terceira Guerra Mundial, destinada a produzir o Anticristo, será um evento internacional, os Illuminati decidiram fazer George W. Bush ser eleito presidente dos EUA.

Além disso, se estivermos tão perto dessa planejada Terceira Guerra Mundial como acreditamos, então o republicano Bush será o presidente durante essa guerra que produzirá o Anticristo. Se isso for verdade, então ele será o presidente que aparecerá diante das câmeras para anunciar que, para lidar eficazmente com a guerra, caos, pânico e as ameaças terroristas, precisará dissolver o Congresso, suspender a Constituição e abolir "temporariamente" nossas liberdades e garantias individuais.

NOTA Monte do Sinai: Seja durante o seu governo ou dentro do próximo (indicado por ele), devemos ficar atentos!!!

Se Bill Clinton fosse o presidente que tentasse adotar essas ações, os cidadãos conservadores que possuem armas provavelmente tomariam as ruas na mesma hora; entretanto, se um presidente que é amado e que tem a confiança dos conservadores tomar essa ação, prometendo restaurar o governo, a Constituição, as liberdades e garantias individuais assim que a ameaça for debelada, a maioria dos conservadores que possui armas não ficará muito alarmada.

Se esse for o caso, então observe o presidente Bush tomar ações que serão aclamadas pela maioria dos conservadores, e particularmente os cristãos conservadores. Os EUA podem estar em um risco maior se esse cenário estiver correto do que estavam até mesmo durante o governo Clinton.

Temos apenas de aguardar e ver, com paciência, vestidos com a armadura cristã e usando grande discernimento. Verdadeiramente, o fim dos tempos está muito próximo.

Gostaríamos de encerrar com as palavras de Jesus Cristo. Em Mateus 24, ele revelou a enganação sem paralelos que seria a marca característica do fim dos tempos e advertiu enfaticamente sobre ela. Como estamos agora vivendo estes dias, devemos esperar essa enganação e estar de guarda com relação a ela. Ouça as palavras de Jesus:

"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane." [Mateus 24:4]

"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." [Mateus 24:11]

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24]

"Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas." [Mateus 10:16]

Acho extremamente interessante que os Iluministas chamem a si mesmos [nos Protocolos dos Sábios de Sião] de "lobos entre as ovelhas" e que seu símbolo mais importante parece ser a serpente. Mantenha seu entusiasmo por George W. Bush em xeque, para não perder seu discernimento. George W. Bush já nos deu muitos símbolos iluministas e não devemos ignorá-los.

Como meu pai costumava dizer, "Onde há fumaça, há fogo".

Vimos a fumaça causada por esses símbolos iluministas durante a posse de Bush, e vimos os muitos membros do CFR que ele indicou para o Gabinete. Precisamos ter muito controle e muito discernimento. O fim dos tempos está sobre nós, com todas as profecias referentes a uma enganação sem precedentes.

CIC – Congregação Israelita ‘o Caminho’

http://ocaminho.tripod.com

By

Ministério Estudando a Bíblia

http://estudandoabiblia.tripod.com

 


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são um tempo em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do espírito de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que Ele é real e que o Fim dos Tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna em Seu Reino, como se já estivesse com Ele.  Se quiser saber como nascer de novo, CLIC AQUI AGORA!!!

No entanto, se a dificuldade está nas doutrinas (de homens) que a sua igreja prega, siga então o último conselho bíblico: Saia dela Povo Meu! Apoc 18:4.

...E, se Eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também. João 14:3

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam que Jesus está às portas!!!

Que Deus o abençoe.

Clic Aqui para enviar esta Matéria para um amigo!

 

HOME

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

..