Make your own free website on Tripod.com

Monte Sinai

Infectologistas Renomados e Cientistas Especializados em Sequenciamento de DNA Estão Sendo Assassinados ou Morrendo em "Acidentes" de Avião

http://www.cuttingedge.org

 

Com os jornais repletos de alertas sobre ataques com armas químicas e/ou biológicas, o súbito desaparecimento de diversos cientistas especializados em biotecnologia e no sequenciamento do DNA é altamente preocupante e pode ser um prenúncio de que algo sombrio está para acontecer. A liberação de cepas de vírus modificados geneticamente para infectar e erradicar apenas determinadas populações-alvo parece estar iminente.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Resumo da Notícia: "Biólogos e físicos nucleares israelenses estão sendo eliminados numa guerra encoberta", e-mail de Barry Chamish, 5/12/2001.

"Biólogos e cientistas nucleares israelenses estão sendo eliminados um a um e essa guerra encoberta está passando desapercebida. Um avião que levava cientistas ao Centro de Guerra Biológica russo em Novosibirsk foi derrubado sobre o Mar Negro e ninguém questiona o fato que o míssil ucraniano que supostamente o abateu estava a mais de cento e cinqüenta quilômetros fora de seu alcance."

"Depois, um avião da Swissair Corsair cai, matando o chefe do Departamento de Hematologia do Hospital Ichilov, bem como alguns diretores da Escola de Medicina da Universidade Hebraica e do Departamento de Saúde Pública de Tel Aviv, e nenhuma suspeita é levantada."

"Depois disso, um dos cientistas nucleares mais proeminentes do país, Baruch Zinger, é assassinado e, ainda assim, ninguém consegue montar o quebra-cabeças. Nossa linha de frente contra os ataques biológicos e nucleares está sendo derrubada numa campanha assassina encoberta e o governo não está tomando nenhuma medida de segurança para deter o massacre dos intelectuais..."

Numa época em que os noticiários estão repletos de alertas terríveis sobre possíveis ataques terroristas iminentes usando armas químicas e/ou biológicas, precisaremos das melhores cabeças em prontidão para propor uma solução que salve nossas vidas. Se você já assistiu a algum filme no qual a trama envolve uma doença infecciosa, percebeu que as autoridades imediatamente contataram os mais influentes e atualizados biólogos. Esses cientistas de ponta geralmente tornam-se os protagonistas do filme.

Israel é um país pequeno, de modo que a perda repentina de tantos de seus principais biólogos e cientistas nucleares é devastadora. No entanto, se não fosse por Barry Chamish, jamais saberíamos dessa súbita perda de cientistas treinados na área específica de especialização em armamentos biológicos e nucleares.

Chamish chama isso de uma "campanha assassina encoberta" e devemos atentar para essas palavras, pois ele já provou ser um jornalista responsável. Parece até que alguma pessoa em posição de autoridade, com os recursos necessários ao seu dispor, não quer que seu país consiga preparar um contra-ataque eficaz contra os ataques biológicos e químicos! Uma vez que os cientistas especializados, que poderiam oferecer o conhecimento sobre como preparar uma resposta eficaz, são eliminados, o que resta é um sistema reativo nacional extremamente exaurido.

A situação em Israel deve ser extremamente preocupante para qualquer um que tenha conhecimento acerca dessa situação, pois Israel enfrenta seus inimigos árabes que possuem sofisticadas capacidades biológicas e químicas. A Síria, o Iraque e até mesmo o Irã trabalharam arduamente para desenvolver essas capacidades.

Além disso, os líderes desses países não escondem suas intenções de um dia usar essa tecnologia contra Israel. Assim sendo, deveria ser extremamente perturbador para os líderes israelenses que uma drenagem de inteligência esteja acontecendo - aparentemente planejada - e negando a Israel o acesso aos seus próprios recursos intelectuais no momento exato em que eles se fazem mais necessários. Ainda assim, nada foi divulgado nos principais noticiários a respeito desse assunto, e parece que nenhuma medida de segurança foi tomada em relação a qualquer outro cientista dessas áreas. Se não fosse por Barry Chamish, não saberíamos nada sobre o súbito desaparecimento de todos esses cientistas.

Biólogos e Cientistas Americanos Especializados em Seqüenciamento de DNA Também Estão Desaparecendo!

Resumo da Notícia: "As Autoridades Procuram um Especialista em Vírus de Harvard, Que Está Desaparecido", Associated Press, 24/11/ 2001, http://www.foxnews.com/story/0,2933,39355,00.html

"Boston - O FBI está monitorando a investigação do desaparecimento de um biólogo de Harvard, devido à sua pesquisa sobre vírus potencialmente letais, incluindo o Ebola. O Dr. Don C. Wiley, de 57 anos, foi visto pela última vez em Memphis, Tennessee, onde participava da reunião anual da Comissão Consultiva Científica do Hospital de Pesquisa Infantil São Judas. O carro dele foi encontrado em 16 de novembro em uma ponte sobre o rio Mississipi, com o tanque de combustível cheio e a chave na ignição. Wiley havia deixado o hotel Peabody apenas quatro horas antes do carro alugado ter sido encontrado. Ele deveria ter se encontrado com sua mulher e seus dois filhos no mesmo dia em Cambridge, Massachussets..."

"Wiley, um professor de bioquímica e biofísica em Harvard, é considerado um especialista nacional em Ebola, HIV e em gripe. O Ebola é um vírus altamente contagioso que mata de 50 a 90% dos doentes; não há vacina. Em 1999, Wiley e outro professor de Harvard, o Dr. Jack Strominger, ganharam o Prêmio Japão por suas descobertas sobre como o sistema imunológico protege os seres humanos das infecções."

O Dr. Wiley e o Dr. Strominger ganharam o Prêmio Japão por suas descobertas sobre como o sistema imunológico humano nos protege das infecções? Agora, essa parece ser uma informação importante de se ter caso o país esteja lutando contra surtos maciços de uma infecção deliberadamente provocada, você não acha?

Alguém poderia argumentar que grande parte desse material já foi publicado e está disponível nas livrarias e na Internet. Além disso, o Dr. Strominger não foi dado como desaparecido ou morto, portanto a ausência desse cientista, enquanto não se resolve o caso, não prova nada. Você poderia ter razão, mas vamos continuar.

Resumo da Notícia: "Cientista é Encontrado Morto em sua Residência em Loudoun: Colegas Suspeitaram Quando Ele Faltou ao Trabalho", por Maria Glod, colunista do Washington Post, 12/12/2001, http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/articles/A28864-2001Dec11.html

"Um famoso biofísico que foi um dos principais pesquisadores na análise do seqüenciamento do DNA foi encontrado morto em sua residência no condado rural de Loudoun depois que seus colegas de trabalho ficaram preocupados por ele não ter ido trabalhar na segunda-feira, disseram ontem as autoridades... De acordo com o site do CIT, Schwartz graduou-se com louvor na Universidade Católica e fez doutorado em Biofísica na Universidade de Stanford. Trabalhou tanto na Universidade de Georgetown quanto na Universidade de Maryland e contribuiu com alguns capítulos no Banco de Dados do Seqüenciamento do Ácido Nucléico. Também trabalhou no primeiro banco de dados nacional on-line de informações sobre o seqüenciamento do DNA."

"Robert G. Templin, que trabalha no CIT há aproximadamente seis anos, descreveu Schwartz como um cientista brilhante que tinha um dom especial para explicar assuntos científicos complexos em uma linguagem simples. 'Ele era o tipo de pessoa que poderia viver no mundo científico, ou no mundo dos negócios, ou no mundo do dia-a-dia dos cidadãos comuns do tipo Virgínia e explicar por que a ciência é importante'..."

Esse Dr. Schwartz era um cientista talentoso e brilhante, alguém que você gostaria de ter por perto caso o país se defrontasse com um iminente ataque químico e biológico, e era alguém que poderia assumir a situação caso ela se tornasse caótica.

O seqüenciamento do DNA é extremamente importante pois serve de base para a criação de defesas contra os agentes patogênicos (causadores de doenças). Em outras palavras, assim que um ataque químico ou biológico fosse perpetrado, o Dr. Schwartz poderia ser chamado para rapidamente examinar o elemento patogênico específico e prontamente elaborar um contra-ataque, por meio do DNA, que estimulasse o corpo humano a desenvolver uma defesa contra o agente causador da doença.

Agora ele se foi, e seu brilhantismo e suas habilidades singulares se foram juntamente com ele.

Resumo da Notícia: "Cientista morre na câmara de isolamento de ar de um laboratório", smh.com.au, 12/12/ 2001, http://www.smh.com.au/news/0112/12/national/national104.html

"Microbiologista morto no Departamento de Doenças Veterinárias da CSIRO (Commonwealth Scientific & Industrial Research Organization) em Geelong deixou registrado sua experiência de quinze anos na unidade, disse hoje a polícia. A polícia de Victoria informou que Set Van Nguyen, de 44 anos, possivelmente morreu na manhã de ontem após ter entrado numa câmara de isolamento de ar repleta de nitrogênio em um laboratório de armazenamento... Ele morreu depois de entrar numa área de armazenamento de baixa temperatura em que amostras biológicas eram mantidas. A polícia disse que ele não sabia que o ambiente estava cheio do gás mortal que escapou de um sistema de resfriamento de nitrogênio líquido. Sem poder respirar, ele desmaiou e morreu."

A Austrália perdeu agora um microbiologista especializado em doenças veterinárias. Ele obviamente pensava que a câmara de isolamento estivesse cheia de ar oxigenado comum, ou então não teria entrado, ou teria levado equipamento de respiração.

A verdadeira especialidade dele era em armas biológicas.

Resumo da Notícia: "Cientistas Mortos ou Desaparecidos: Bioarmamentos Genéticos, do Armagedom", por Dr. Patrícia Doyle, 13/12/2001, http://www.rense.com/general18/returb.htm.

"Em novembro, o Dr. Benito Que, biólogo celular que trabalhava em doenças infecciosas como a AIDS, foi encontrado em estado de coma na parte de fora de seu laboratório na Escola de Medicina de Miami."

"Em 23 de novembro, o Dr. Vladimir Pasechnik, o principal cientista russo que foi responsável pela vaporização de pragas e que foi o bem sucedido criador das armas binárias conhecidas como 'Grupo de Novichok' foi encontrado morto. O Dr. Pasechnik pediu asilo na Grã-Bretanha em 1989, durante uma visita, e viveu ali até sua morte, em novembro. Não houve nenhum informe a respeito da sua morte na imprensa durante uma semana inteira. Depois, um alto funcionário da comunidade de Inteligência britânica anunciou que o Dr. Pasechnik teve um 'enfarte'. Nenhuma autópsia foi realizada nem maiores detalhes foram divulgados."

Acidentes, Estranhas Coincidências, ou Algo Mais Sinistro?

Qualquer uma dessas situações teria sido negligenciada e descartada como um terrível acidente ou uma estranha coincidência. No entanto, já que três cientistas não-israelenses morreram, e um certo número de cientistas israelenses morreram, cada um possuindo um conhecimento único que seriam inestimáveis para Israel e para os EUA caso sejamos atacados com armas biológicas e químicas, é preciso imaginar se não há alguém deliberadamente matando os cientistas.

A Dra. Patricia Doyle acha que cada um desses cientistas compartilhava um conhecimento comum sobre uma nova variedade de guerra biológica que acaba de ser desenvolvida. "Nas últimas semanas pesquisadores renomados, gênios reconhecidos, especializados em doenças infecciosas, bem como no seqüenciamento de DNA foram encontrados mortos ou estão desaparecidos. Acredito que esses cientistas não sabiam de sua participação no desenvolvimento de uma bioarma genética que matará um terço da população do planeta Terra." [Rense.com, 13/12/2001, http://www.rense.com/general18/returb.htm]

O autor judeu Barry Chamish certamente acredita que os cientistas israelenses estão sendo assassinados. Leia novamente: "Biólogos e cientistas nucleares israelenses estão sendo eliminados um a um e essa guerra encoberta está passando desapercebida... Nossa linha de frente contra os ataques biológicos e nucleares está sendo derrubada em uma campanha assassina encoberta e nosso governo não está tomando nenhuma medida de segurança para deter o massacre dos intelectuais."

Portanto, Chamish simultaneamente afirma que essas mortes são atos deliberados de assassinato e que o governo deve estar envolvido, ou então deveria agir imediatamente para oferecer uma maior proteção a todos os demais cientistas especialistas. Certamente, essas mortes parecem funestas quando você considera que os jornais estão repletos de histórias sobre ataques iminentes contra nossas cidades com armas biológicas e/ou químicas.

Se fôssemos atacados de um modo maior com armas biológicas e/ou químicas, esses homens simplesmente poderiam ter habilidades únicas para contra-atacar. De fato, acredito que esse seja provavelmente o caso. Embora muito do que eles sabiam e já tinham descoberto possa ser do conhecimento de outros cientistas, por estar publicado em livros ou disponível na Internet, existem dois fatores que não sabemos sobre cada um deles.

Primeiro, não sabemos em qual tecnologia de ponta estavam trabalhando atualmente; isso é conhecido por poucas pessoas. Com o conhecimento total no mundo dobrando em questão de poucos meses, esse fator pode ser significativo.

Segundo, não sabemos que habilidades individuais únicas esses homens possuíam no que se refere à personalidade, organização ou experiência sob condições de pressão. Em tempos de crise, a capacidade singular de liderar outras pessoas, ou de analisar uma catástrofe nova e complexa que está ocorrendo, pode significar a diferença entre o sucesso e o fracasso, entre vidas salvas e vidas perdidas. Cada um desses homens poderia possuir exatamente essas capacidades singulares.

A Dra. Patrícia Doyle nos dá vigorosamente seu ponto de vista sobre o que está acontecendo aqui. "Acredito que exista um conluio nos EUA e que esse grupo seja responsável pelo boato do antraz nos Correios em 1998 e o encaminhamento mortal do antraz pelos Correios em 2001. Esse conluio é formado por alguns membros dos níveis mais altos do governo, as Forças Armadas e a indústria da biotecnologia. Parece que existe um plano clandestino de desenvolver uma doença infecciosa virulenta e possivelmente uma versão do século XXI da gripe espanhola de 1918, ou outro vírus.

"Esse agente patogênico será modificado geneticamente de modo a infectar somente certos grupos de pessoas. Acredito que a pesquisa do Dr. Wiley sobre os fatores de imunidade aos vírus, bactérias e micoplasmas será usado para criar um agente patogênico que NÃO infectará (deixará intocado) um tipo genético designado. Essa porção da arma-alvo genética foi sem dúvida desenvolvida com pesquisa do Dr. Schwartz. Basicamente, uma bioarma dos tempos finais pode ser liberada com a certeza que o código genético de certos indivíduos, e o próprio vírus, protegerão esses indivíduos da infecção."

"Se um agente patogênico não-alterado, tal como uma cepa virulenta do Ebola ou outras bioarmas do nível 4, fosse liberado, aqueles que o liberassem também seriam vitimados. Um tipo de MAD [Mutually Assured Destruction, Certeza Mútua da Destruição] até aqui evitou a liberação dos agentes patogênicos do Nível 4. Entretanto, se houvesse uma bioarma que não matasse aqueles que a liberassem, então veríamos uma pandemia em escala mundial, com um grupo protegido, que não será afetado pela pandemia, ou 'praga'." [Doyle, ibidem]

Há outra possibilidade que explica por que esses cientistas que têm conhecimento de ponta estão sendo mortos. Eles podem não estar cientes do grau em que suas pesquisas estão prestes a serem utilizadas em um agente patogênico específico para um DNA que poderá matar um bilhão de pessoas no mundo inteiro. Esses pesquisadores podem muito bem ter tido planos e objetivos totalmente benignos em suas pesquisas. Não somente ficariam inacreditavelmente chocados ao ver como sua pesquisa foi corrompida quando um novo agente patogênico afetar a população, mas também saberiam exatamente quem teria a capacidade de transformar suas pesquisas em armas mortíferas. Esses pesquisadores poderiam decidir ir a público com seu conhecimento e revelar exatamente quem são as pessoas responsáveis pela perversão. Por essa razão, eles foram assassinados.

Esse súbito desaparecimento de tantos pesquisadores renomados em disciplinas relacionadas ou sobrepostas também pode nos dizer que o tipo de liberação desses agentes patogênicos específicos para certos DNA está para ocorrer em breve. A hora pode ser iminente para a liberação dessas novas armas de guerra biológica.

O Plano da Nova Ordem Mundial Conforme Revelado Por Bill Cooper em 1992 Ainda Está em Efeito

O autor de Nova Era Bill Cooper faz uma afirmação similar, dizendo que certas pessoas serão protegidas das novas pragas antes de elas serem lançadas sobre o público geral. Veja: "Várias recomendações Ultra Secretas foram feitas pelo Dr. Aurelio Peccei, do Clube de Roma. Ele defendeu a opinião que uma praga fosse lançada que tivesse o mesmo efeito que a famosa Peste Negra na Idade Média. A principal recomendação era desenvolver um micróbio que atacasse o sistema imunológico e assim tornasse impossível o desenvolvimento de uma vacina. As ordens foram dada para o desenvolvimento do micróbio, da profilaxia e da cura. A cura seria administrada aos sobreviventes quando for decidido que um número suficiente de pessoas já morreu. A cura será anunciada como uma nova descoberta, quando, na verdade, existia desde o início." [Behold a Pale Horse, de Bill Cooper]

O Tempo Profético em Que Vivemos

A intenção da Cutting Edge Ministries é alertar as pessoas sobre o fato de que todos os eventos que Jesus Cristo, os profetas e os apóstolos advertiram que aconteceriam no fim dos tempos estão sobre nós, aqui e agora. Israel retornou à sua terra e nunca mais a deixará, de acordo com as promessas de Deus. O mundo está se unificando - política, econômica e religiosamente - da forma como a Bíblia predisse. As dez supernações de Daniel 2 e 7:7-8, e Apocalipse 17:12-17 foram criadas entre 31 de dezembro de 1992 e o fim de 1996.

Os ocultistas de todo o mundo estão comemorando por antecipação, pois seus espíritos-guia lhes disseram que o Cristo da Nova Era está quase pronto para aparecer. [Leia "O Arrebatamento da Igreja Está Próximo: Ambos os Lados Esperam Ansiosamente" para ver detalhes sobre como os espíritos-guia dos autores de livros de Nova Era estão avisando há vários anos sobre o arrebatamento daqueles indivíduos cujos valores e sistemas de crenças jamais permitiriam que aceitassem o Anticristo]

Todas as profecias bíblicas, examinadas em conjunto, parecem nos dizer a mesma coisa.

Todas as partes do plano da Nova Ordem Mundial para produzir a Terceira Guerra Mundial, mais todo o caos, os desastres, o terrorismo e o colapso econômico que a acompanharão, estão inundando os noticiários, os programas de televisão e o rádio na forma de alertas ameaçadores. A mão parece estar escrevendo na parede, e essas mortes repentinas de tantos cientistas brilhantes, cuja especialização seria inestimável durante um ataque biológico parecem ser intimidadoras.

Parece que estamos rumando diretamente para a parte das pestilências das profecias sobre o fim dos tempos. Todos os eventos, considerados conjuntamente, parecem indicar que o aparecimento do Anticristo está próximo. Em outras palavras, o cumprimento de Apocalipse 6:1-2 pode estar bem na nossa frente. Veja:

Primeiro Selo do Julgamento: "E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer."

Se esse for o caso, então as nuvens tempestuosas no horizonte que cumprem os selos dois, três e quatro do Julgamento devem estar visíveis agora. Essa é a lição dos alertas contínuos que recebemos desses tipos de ataque.

Vamos revisar o restante desses julgamentos.

Segundo Selo do Julgamento: "E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." [Apocalipse 6:3-4]

Observe que o cavaleiro recebeu uma grande espada. As grandes espadas atuais são chamadas de armas de destruição em massa, e são nucleares, de nêutrons, biológicas e químicas. Há alguma dúvida de que vemos alertas quase diários nos jornais, nas revistas, na televisão, no rádio e na Internet a respeito dessas armas? Além disso, observe a seqüência do cavalo vermelho; ele segue o aparecimento do Anticristo.

Venha comigo até Daniel 7:7-8 para ver a seqüência dos eventos proféticos que seguirão o aparecimento do Anticristo. "... era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres... Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados..."

Na seqüência vemos que, imediatamente após o aparecimento do Anticristo [no primeiro selo de Apocalipse 6:1-2], uma grande guerra irrompe e aniquila totalmente três das dez supernações originais. Já que os EUA são parte do NAFTA, a supernação número 1, é possível que sejam aniquilados nesse momento [CLIC para Ler!].

O próprio fato de os pais fundadores maçons dos EUA terem sido informados por seus espíritos-guia que a nossa ave nacional seria a fênix, não é um bom prenúncio do nosso futuro profético, pois a fênix é uma ave ocultista egípcia que, quando chega ao momento de sua morte, arde voluntariamente nas chamas e queima em cinzas [Leia o artigo Os Símbolos Ocultistas no Selo Nacional dos EUA].

Terceiro Selo do Julgamento: "E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer ao terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho." [Apocalipse 6:5-6].

Esse julgamento será aparentemente econômico, uma vez que vemos que será necessário o salário de um dia de trabalho para comprar apenas uma medida de trigo. Talvez esse seja o motivo pelo qual vemos a fome no quarto selo do julgamento, a seguir. Os ricos serão aparentemente poupados desse julgamento, pois eram os únicos na economia da época em que o Apocalipse foi escrito que rotineiramente consumiam azeite e vinho.

Quarto Selo do Julgamento: "E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." [Apocalipse 6:7-8]

A razão pela qual o inferno seguia a Morte tão de perto enquanto ela cavalgava seu cavalo amarelo é por que tantas pessoas iriam morrer ao mesmo tempo que elas simplesmente cairiam no inferno. Deus descreve essa situação perfeitamente. Veja: "Portanto o inferno grandemente se alargou, e se abriu a sua boca desmesuradamente..." [Isaías 5:14]. Nessa passagem, Deus está descrevendo o tremendo número de judeus que serão mortos quando seus julgamentos começarem a cair sobre os ímpios e os soberbos. No entanto, esse verso nos dá a compreensão de que, no momento apropriado da história mundial, Deus fará o inferno "se alargar grandemente" e "abrir sua boca desmensuradamente". Esse momento da história mundial parece estar se aproximando.

Nas notícias do dia a dia, vemos "alertas" dos Serviços de Inteligência sobre ataques com armas nucleares, biológicas e químicas. Nunca antes em nossa história tivemos nossos provedores de informações tão saturados com as mesmas coisas que os selos de dois a quatro descrevem! Como meu pai dizia, "Onde há fumaça, há fogo". Nossos noticiários estão cheios desse tipo de fumaça.

Se nós, os cristãos, formos pegos nesse redemoinho, não podemos entrar em pânico nem desesperar de medo. Devemos permanecer firmes e corajosos, buscando os perdidos e moribundos, dividindo com eles o Evangelho no momento final de suas vidas, ou das nossas. Sabemos que no momento que pararmos de respirar, estaremos na presença do Senhor.

Além disso, devemos buscar conforto em outras passagens, dentre as minhas favoritas:

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão." [Isaías 41:10]

"... Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador..." [Isaías 43:1-3]

Porém, em meio ao julgamento, há a promessa e a certeza da salvação do Senhor:

"Não vos assombreis, nem temais; porventura desde então não vo-lo fiz ouvir, e não vo-lo anunciei? Porque vós sois as minhas testemunhas. Porventura há outro Deus fora de mim? Não, não há outra Rocha que eu conheça." [Isaías 44:8]

"... porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei. E assim com confiança ousemos dizer: O SENHOR é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem." [Hebreus 13:5-6]

Finalmente, esta é a minha passagem preferida em toda a Bíblia para enfrentar as provações e tribulações, especialmente ao contemplarmos o fim dos tempos. Corrie Ten Boom disse que seu pai lia esta passagem todos os dias durante a Segunda Guerra Mundial, reivindicando essas promessas para sua família. Espero que você a considere acalentadora e consoladora, assim como eu sinto quase todos os dias há quase uma década. Essas promessas parecem peculiarmente adaptadas ao tipo de nuvem tempestuosa que está aparecendo no horizonte neste momento.

Salmo 91

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação." [Ênfase adicionada]

Não sei como Deus livrará seus santos neste tempo de calamidade, mas tenho absoluta certeza que ele fará isso. Certamente, a única preparação para esses eventos avassaladores é espiritual, mantendo um relacionamento espiritual correto com Deus por meio de Jesus Cristo. Antes que os alertas dos noticiários se tornem realidade, conforme as profecias dizem que se tornarão, você deve endireitar seu coração com Jesus Cristo. Deve "preencher as lacunas" orando pelos outros e corajosamente testemunhando a todos em sua esfera de influência. Quando esses desastres começarem a chegar, sua esfera de influência mudará e será ampliada. Se for da vontade de Deus que estejamos aqui durante esse período, devemos agressiva e amavelmente dividir o amor de Jesus Cristo com as demais pessoas.

 


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são um tempo em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do espírito de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que Ele é real e que o Fim dos Tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna em Seu Reino, como se já estivesse com Ele.  Se quiser saber como nascer de novo, CLIC AQUI AGORA!!!

No entanto, se a dificuldade está nas doutrinas (de homens) que a sua igreja prega, siga então o último conselho bíblico: Saia dela Povo Meu! Apoc 18:4.

...E, se Eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também. João 14:3

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam que Jesus está às portas!!!

Que Deus o abençoe.

Clic Aqui para enviar esta Matéria para um amigo!

 

HOME

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

..