Make your own free website on Tripod.com

Monte Sinai

O Centro Governamental em Washington Foi Projetado Originalmente Como uma Árvore da Vida Sefirot, da Cabala

 

 

 

Sabíamos que o layout das ruas entre a Casa Branca e o Capitólio formava símbolos satânicos; agora, um ex-satanista revelou-nos o quadro completo: todo o Centro Governamental forma um símbolo satânico, a Árvore da Vida Sefirot, da Cabala!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler este artigo, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

O layout das ruas que conectam a Casa Branca com o Capitólio foi originalmente projetado por um arquiteto maçom, Pierre Charles L'Enfant, em 1792, formando com o traçado das ruas o maligno pentáculo Cabeça do Bode de Mendes envolvendo a Casa Branca e o compasso, o esquadro e a régua maçônicos, da Casa Branca até o Capitólio. Esse layout das ruas existe até hoje. O pentáculo da Cabeça do Bode de Mendes que envolve a Casa Branca é perturbador, pois é uma estrela de cinco pontas e sabemos que os ocultistas consideram o número 5, o número da Morte.

Como dissemos naquele artigo, os ocultistas crêem que os símbolos reverberam um poder inerente a partir do momento em que são criados, e que esse poder torna-se mais eficaz quando somente os adeptos (os ocultistas avançados) das sociedades e dos conciliábulos satânicos conhecem a verdade. Além disso, a maioria dos encantamentos só é proferida quando o feiticeiro ou o mago desenha um símbolo satânico no chão para usá-lo durante a cerimônia; os símbolos criados no solo são considerados os mais poderosos.

Examine a gravura ao lado atentamente. Ela mostra o maçom de Grau 33 [e feiticeiro] Eliphas Levi dentro de um círculo especialmente criado, conjurando o espírito do demoníaco Apolônio de Tyana [Manly P. Hall, maçom de Grau 33, Hermetic, Quabbalist e Rosicrucian Symbolical Philosophy Being an Interpretation of the Secret Teachings Concealed Within the Rituals, Allegories and Mysteries de All Ages, H. S. Crocker Company, 1928, pg 101; também mencionado por David Carrico, Scottish Rite Journal, no artigo "Manly P. Hall: The Honored Masonic Author", Evansville, Indiana, 1992, pg 17; listado como um livro recomendado pela Macoy Publishing and Masonic Suppy Company; reimpresso pela Dra. Burns, com permissão]

Com Manly P. Hall fazendo o papel de mago - lendo um livro de encantamentos que está em sua mão - o demônio é conjurado a esta dimensão e aparece dentro do círculo que tem um triângulo desenhado em seu interior. Observe a figura do Baphomet no canto superior esquerdo e a de uma caveira humana no canto superior direito. Assim, os satanistas dão grande importância aos símbolos desenhados no chão. Eles usam esses símbolos durante as cerimônias poderosas de feitiçaria.

Você pode ver então por que os arquitetos ocultistas dão tanta ênfase à criação de símbolos satânicos no solo, quando criam um projeto que consideram importante, e por meio do qual querem que o máximo de poder ocultista flua o tempo todo.

Claramente, os Pais Fundadores maçons e rosa-cruzes, consideravam que a capital dos Estados Unidos era da mais alta importância. Eles estavam executando secretamente o Plano Rosa-Cruz originalmente concebido por Sir Francis Bacon e pela Rainha Elizabeth I no fim do século XVI, de fundar as colônias norte-americanas como uma Atlântida ocultista, escolhida por seus espíritos-guia para liderar o mundo na Nova Ordem Mundial, o Reino do Cristo da Nova Era.

Quando você compara esta Árvore da Vida Sefirot, abaixo à esquerda com o layout do Centro Governamental, mostrado anteriormente, vê que o ex-satanista estava correto quando disse que a inspiração para o Centro Governamental veio da Cabala. A Árvore da Vida é também mostrada com uma ligeira diferença na figura de Adão, o primeiro homem Como você pode ver, essa ilustração não tem os pontos esquerdo e direito em uma linha reta perfeita como mostrado no diagrama da esquerda. O projeto do The Mall, o Centro Governamental, é claramente a Árvore da Vida de Adão. Embora Mackey, no diagrama da esquerda, represente os pontos esquerdo e direito em uma linha vertical, está claramente relacionando toda a imagem ao homem Adão, com os pontos esquerdo e direito moldados, como notamos em seguida:

 

Quando você olha para a visão geral do Centro Governamental, pode identificar os principais pontos do Sefirot:

1.   O Memorial de Lincoln está na posição superior, a Coroa.

2.   A formação circular à esquerda, imediatamente abaixo da Coroa, forma a posição Masculina, Inteligência.

3.   A formação circular à direita, imediatamente abaixo da Coroa, forma a posição Feminina, Sabedoria.

4.   O Memorial de Jefferson à esquerda forma a posição Justiça.

5.   A Casa Branca à direita forma a posição Misericórdia.

6.   O Obelisco, o Monumento a Washington, forma a posição Beleza. Alguns Sefirots mostram essa posição mais ao alto, no "peito" do homem Adão, como mostrado claramente na Árvore da Vida de Adão.

7.   A formação retangular na linha diagonal que vai do Memorial a Jefferson até o Capitólio forma a posição Esplendor.

8.   A formação oval na linha diagonal reta que vai da Casa Branca ao Capitólio forma a posição Firmeza.

9.   A formação retangular em frente ao Capitólio forma a posição Fundação.

  1. O edifício do Capitólio forma a posição Reino.

 

Explicação Sobre a Árvore da Vida Sefirot

Neste ponto, você deve estar se perguntando o que tudo isso significa; o que é exatamente a Árvore da Vida Sefirot e por que é tão importante a ponto de ter sido escolhida pelos Pais Fundadores ocultistas como modelo para o projeto do Centro Governamental da sua Nova Atlântida?

Citando a Mackey's Masonic Encyclopedia [pgs 166-168], descobrimos que o Serifot representa o conceito ocultista da criação do mundo, bem como de outros mundos que eles crêem que existem. Vamos examinar atentamente a representação e a explicação do Sefirot na enciclopédia de Mackey. [A ênfase é do original.]

"Estes dez Sefirots constituem em sua totalidade o ... Mundo das Emanações, e dela procedem três outros mundos, cada um tendo também seus dez Sefirots... cada um habitado por uma ordem diferente de seres. O Ser Supremo, dizem os cabalistas, é uma unidade absoluta e inescrutável, tendo nada sem ele e tudo dentro dele. O nome dele é .... En Sof, o que significa O Infinito. Nessa magnitude, ele é incognoscível, não pode ser compreendido pelo intelecto, nem descrito por palavras inteligíveis à mente humana, de modo a tornar sua existência perceptível. Portanto, para fazer-se compreender, foi necessário, a En Sof tornar-se ativo e criativo. No entanto, ele não podia tornar-se o criador direto; pois, sendo infinito, não tem vontade, intenção, pensamento, desejo ou ação, que são todas qualidades apenas de um ser finito. Portanto, o En Sof foi compelido a criar o mundo de uma maneira indireta, por dez emanações da luz infinita que era ele e em que habitava. Essas dez emanações são os dez Sefirots, ou Esplendores do Infinito, e o modo em que elas foram produzidas é:"

"A princípio, o En Sof lançou ao espaço uma emanação espiritual. Essa primeira Sefira [Sephirah] chama-se... a Coroa, pois ocupa a mais alta posição. Essa primeira Sefira continha dentro de si as outras nove, que brotaram na seguinte ordem: A princípio, uma Masculina, ou potência ativa, saiu dela, e essa, a segunda Sefira, chama-se ...[Inteligência]. Ela fez brotar uma oposta, Feminina, ou potência passiva, chamada [Sabedoria]. Esses três Sefirotes constituem a primeira tríada, e a partir deles surgiram os outras sete. [Nota: O Grande Ato Sexual é retratado aqui, com a potência Masculina unida com a Feminina, para produzir as outras sete Sefiras. Se para você isso soa como Mormonismo, está correto; a Maçonaria criou o Mormonismo.]

"A partir da junção da Sabedoria com a Inteligência [a união do Masculino e do Feminino] surgiu a quarta Sefira, chamada Misericórdia... e dela emanou a quinta Sefira, chamada Justiça. A união da Misericórdia com a Justiça [ato sexual] produziu a sexta Sefira... Beleza; e essas três constituem a segunda tríada. Da sexta Sefira surgiu a sétima Sefira... Firmeza ... que produziu ... Esplendor. Da união dessas duas surgiu ... Fundação. Essas três constituem a terceira tríada do Sefirot. Finalmente, a partir da Fundação surgiu a décima Sefira, Reino, que está na base de tudo, como a Coroa está no alto."

A Mackey's Masonic Encyclopedia continua:

"A divisão das dez Sefiras em três tríadas foi feita em uma forma chamada de Árvore Cabalista, ou Árvore da Vida... Esses dez Sefirotes são coletivamente denominados o homem arquétipo, o Microcosmo... e cada um deles refere-se a uma determinada parte do corpo. Assim, a Coroa é a cabeça; a Sabedoria é o cérebro, e a Inteligência é o coração, que é considerado o local do entendimento... Essas três são... a primeira tríada e chama-se o Mundo Intelectual. A Justiça é o braço direito e Misercórdia o braço esquerdo; Beleza é o peito [observe que o Monumento a Washington forma a posição Beleza, e está elevado, na posição do peito]. Essa segunda tríada chama-se Mundo Moral. Esplendor é a perna direita, Firmeza a perna esquerda, e Fundação os genitais. Essas três representam poder e estabilidade.... daí a terceira tríada ser chamada de Mundo Material. Finalmente, Reino são os pés, a base sobre a qual tudo se apóia, e representa a harmonia do homem arquétipo como um todo." [Ibidem]

Assim, podemos ver que o Centro Governamental, foi projetado de forma a representar Adão na Árvore da Vida Sefirot, o Homem Arquétipo. É por essa razão que os pontos laterias do Centro Governamental são oblíquos, não uma linha vertical.

O Caixão Maçônico é uma Árvore da Vida Sefirot Modificada

Sempre quis saber por que o caixão maçônico é tão diferente de um caixão normal. Por que ele tem duas protuberâncias nos lados esquerdo e direito, se o corpo de uma pessoa no caixão tem seus braços retos para baixo aos lados e não precisa dessas protuberâncias?

Colocando um maçom em um caixão no formato da Árvore da Vida Sefirot, a Maçonaria está representando a vida eterna. Logicamente, o Homem Aperfeiçoado, Reto da Maçonaria ["Homens Bons Tornando-se Melhores"] recebe e usa sua Coroa na vida após a morte. Portanto, não há a necessidade de existir o ponto superior da Coroa no caixão maçônico. O maçom falecido levou sua coroa consigo para a morada eterna. A coroa foi substituída nessa ilustração pelo ramo de acácia; há muito tempo a acácia é um símbolo maçônico da Vida Eterna e aparece na ilustração desse caixão exatamente na posição da Coroa da Árvore da Vida. Além disso, os maçons ficam em volta do caixão do irmão falecido, levam o ramo de acácia até o nariz e o lançam sobre o caixão. Eles fazem isso exatamente como seus irmãos pagãos faziam nos tempos do Antigo Testamento, recebendo a condenação de Deus. Veja:

"Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz. Por isso também eu os tratarei com furor; e o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei." [Ezequiel 8:17-18]

Os adoradores de Baal atribuiam exatamente o mesmo significado de Vida Eterna ao ramo de acácia que os maçons modernos, e o levavam aos seus narizes. Como o ramo de acácia simbolizava uma falsificação pagã da vida eterna, Deus ficou enfurecido. Seu precioso plano de Salvação estava sendo suplantado por um plano satânico. Os maçons cometem o mesmo pecado hoje. Entretanto, sua cegueira espiritual e sua ignorância da Bíblia os impede de ver essa terrível verdade.

 

A Pergunta Final Sobre o Formato do Centro Governamental - A Morte da Nossa Nação Faz Parte do Plano da Nova Atlântida Desde o Início?

Agora, sabendo que o Centro Governamental foi criado especificamente na forma de uma Árvore da Vida Sefirot, e no formato de um caixão maçônico, precisamos considerar algumas possibilidades interessantes, porém muito perturbadoras e aterrorizadoras sobre o que tudo isso pode indicar.

Primeiro, a Árvore da Vida Sefirot é uma representação de como o deus En Sof, O Infinito, criou o mundo. Esse deus das forças - sem "vontade, intenção, pensamento, desejo ou ação -- criou este mundo, e outros mundos, por meio de dez emanações". Como essa Árvore da Vida é representativa do processo de criação, você pode ver quão perfeita seria usá-la para representar a criação do Reino do Anticristo, usando o novo governo dos EUA como um agente da criação? Sabemos que as sociedades secretas britânicas acreditavam que as colônias norte-americanas deveriam ser estabelecidas como uma Nova Atlântida ocultista para liderar o mundo no estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Portanto, é apropriado representar todo o centro governamental como uma Árvore da Vida Sefirot!

No entanto, ficamos surpresos que os maçons tenham se inspirado na Árvore de Vida para criar seu caixão, já que a Morte não é Vida, mas o fim dela. Portanto, à primeira vista parece estranho que o caixão tenha o formato da Árvore da Vida, a não ser que você compreenda a crença que o Maçom Aperfeiçoado entrará na vida eterna. De acordo com um livro da Estrela do Oriente (organização maçonica feminina), aprendemos que "os maçons aprendem a desejar com esperança e confiança as cenas iniciais da eternidade, a olhar para a morte sem temor nem tremor, e dar as boas-vindas ao severo tirano, como um gentil mensageiro enviado pelo nosso Supremo Grande Mestre para nos conduzir à grande loja no alto, em que o Grande Arquiteto do Universo preside." [G. W. Brown, The Ladies´s Friend, An Arbor, MI, Editora do Dr. A. W. Chase, 1866, pg 76-77]

Não devemos nos surpreender, então, que os maçons usem a Árvore da Vida para retratar a transferência da alma do maçom falecido às "cenas iniciais da eternidade... para conduzi-los à grande loja no alto, em que o Grande Arquiteto do Universo preside." O ramo de acácia - representativo da Vida Eterna - substitui a Coroa na Árvore da Vida, permitindo que a parte superior da caixão seja reta.

Entretanto, examinando melhor, achamos mais preocupante que o Centro Governamental tenha sido criado de forma a representar a Morte, com o formato do Caixão Maçônico. Veja bem, os maçons também usam outro símbolo da Morte para representar os Estados Unidos. Você sabia que a águia americana era originalmente retratada como uma ave Fênix no selo nacional norte-americano? [Informações fornecidas por Doc Marquis, um ex-satanista praticante de magia negra.] A ave Fênix é um pássaro mitológico egípcio que, segundo a lenda, vivia por 500 anos; quando chegava a hora de morrer, provocava sua própria imolação. A ave incendiava-se e virava um amontoado de cinzas. Subitamente, porém, uma nove ave Fênix ressurgia das cinzas e voava para longe. Literalmente, a nova ave Fênix surgia a partir das cinzas da antiga.

Os ocultistas sempre viram os EUA como uma ave Fênix. Após liderar o mundo na passagem para a Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, o plano deles é que os EUA se auto-imolem, queimem em chamas e sejam reduzidos à cinzas. No entanto, a partir da pilha de cinzas outra ave Fênix ressurgirá, desta vez o Reino Global do Anticristo. Acreditamos que o círculo mais interno dos Pais Fundadores compreendia perfeitamente esse plano ocultista, que os EUA precisariam morrer no fim do ciclo para produzir o Anticristo, e das suas cinzas surgir então uma verdadeira Nova Ordem Mundial.

A autora Elizabeth van Buren, especialista em Nova Ordem Mundial, afirma muito bem esse conceito - embora misture as metáforas - quando diz: "Chegamos a um tempo em que muitos norte-americanos, como um novo cidadão da Atlântida, está recebendo a chamada: 'Saia! o tempo está curto! Construa sua Arca e coloque nela como semente para a época futura tudo o que é digno da Nova Ordem Mundial! Leve consigo o sonho da Fraternidade Entre os Homens, pois foi seu país que tomou os primeiros passos para promover esse ideal. Nada é perdido e nenhuma coisa boa pode perecer na Terra. Somente ocorrem mudanças. Não tenha medo, pois das cinzas da Nova Atlântida surgirá em muitas partes do mundo um povo que terá consciência da sua unidade com a Atlântida e com a América. Eles ajudarão a criar uma democracia de estados sob um único governo, que dominará o mundo todo ... O plano da Fraternidade Branca avança!" [The Secret of the Illuminati, van Buren, pg 150]

Muito provavelmente, os líderes norte-americanos, desde o início, planejaram a morte deliberada da nossa nação. Eles deixaram isso bem claro com a escolha da ave Fênix como nosso símbolo nacional, e projetando o Centro Governamental em Washington no formato de uma Árvore da Vida ocultista, da qual deriva o caixão maçônico.

Você ainda não se convenceu? Considere que dentro do The Mall, a área do Centro Governamental, temos um símbolo da Morte de cinco pontas. Os ocultistas sempre consideraram o número 5 como um símbolo da morte. As ruas próximas à Casa Branca forma um pentáculo da Cabeça do Bode de Mendes! Para facilitar sua visão, vamos incluir o mapa com esse layout aqui.

Em seguida, temos o Pentágono, localizado em Arlington, na Virgínia, completado em 1943. Embora esse edifício não esteja localizado no Centro Governamental, abriga o comando das Forças Armadas, a estrutura militar do país. Por que foi construído com cinco lados, o número da Morte?

Em resumo, temos os seguintes Símbolos da Morte conectados com o Governo Federal:

1.                A ave Fênix - os Iluministas escolheram originalmente a Fênix como o símbolo nacional dos EUA.

2.                O layout das ruas na forma de um pentáculo da Cabeça do Bode de Mendes, que inclui a Casa Branca.

3.                Todo o Centro Governamental na forma de um caixão maçônico.

4.                O Pentágono - uma estrutura com cinco lados

5.                O Senhor Satanás, o Doutor Morte - o Coelho Medieval é formado pelo edifício do Capitólio com as orelhas do coelho em cada lado e com seu corpo formado pelas pernas do compasso maçônico. Durante a Idade Média, os satanistas representavam Satanás na forma de um coelho.

Assim, temos cinco ocorrências do Número da Morte usados em conjunção com o Governo Federal em Washington, três dos quais dentro do próprio Centro Governamental. Parece lógico que os pais fundadores Iluministas acreditavam ser necessário que os EUA fossem o cordeiro sacrificial que produziria finalmente a Nova Ordem Mundial. Como a ave Fênix na lenda, nossa nação será imolada no fogo, para que das cinzas de sua destruição, possa surgir a forma final do Reino do Anticristo.

Para aqueles que ainda estão céticos, façam a si mesmos esta pergunta: Assumindo que este é o Plano e que está bem próximo de ser concluído, a decisão do presidente Clinton de abrir nossos segredos nucleares aos chineses e russos começa a fazer sentido. Esse ato de desprezar a opinião do Pentágono e do Secretário de Estado e permitir que a Loral Corporation vendesse a crítica tecnologia de orientação de mísseis à China agora faz sentido. Além disso, como informou o boletim fundamentalista Calvary Contender, sobre a gravidade dos segredos que foram revelados: "Compartilhando Segredos com os Inimigos? - Generais chineses na Casa Branca e no Pentágono, juntamente com gângsteres russos da KGB, um grande traficante de drogas cubano e chefes do sindicato do crime asiáticos; cientistas chineses trabalhando [e espionando] nos nossos laboratórios nucleares; o sumiço de computadores portáteis com os códigos de segurança secretos; supercomputadores vendidos ilegalmente à Russia e à China; o sumiço de dois discos rígidos carregados com segredos das armas nucleares, encontrados semanas mais tarde atrás de uma copiadora... e por aí vai."

As muitas ações que reputamos como temerárias e até mesmo atos de traição, que detalhamos na série Clinton Fatal Leadership faz muito sentido quando você considera esse insidioso plano ocultista. A autora Elizabeth van Buren confirma que o plano é esse mesmo.

Neste ponto, recomendamos a leitura do artigo Os EUA Podem Ser a Babilônia Econômica do Apocalipse 18. Os EUA estão diante do julgamento de Deus. Como o país lidera as nações do mundo na formulação e na execução dessa campanha sanguinária de 250 anos para preparar o cenário para o Anticristo, estas Escrituras nos ajudam a compreender a base bíblica para a sua destruição:

"Eis que ele está com dores de perversidade; concebeu trabalhos, e produziu mentiras. Cavou um poço e o fez fundo, e caiu na cova que fez. A sua obra cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descerá sobre a sua própria cabeça." [Salmos 7:14-16]

Os EUA conceberam a iniqüidade de preparar o mundo para o Anticristo; cuidaram atentamente do bebê [o Anticristo] dentro do útero oculto por 250 anos, aguardando e planejando o dia em que ele nascerá. Neste momento, o mundo cairá na cova do engano e da morte que acompanhará o Anticristo. No entanto, antes que esse destino venha sobre os habitantes do mundo, os EUA cairão na cova que criaram. Serão os EUA uma das três supernações destruídas imediatamente após o aparecimento do Anticristo? Veja Daniel 7:7-8.

Somente o tempo dirá, mas o simbolismo do Centro Governamental e da Ave Fênix parecem anunciar uma história real, porém terrível demais de se contemplar. Verdadeiramente, o fim dos tempos está vindo sobre nós.

CIC – Congregação Israelita ‘o Caminho’

http://ocaminho.tripod.com

By

Ministério Estudando a Bíblia

http://estudandoabiblia.tripod.com

 

 

 


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são um tempo em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do espírito de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que Ele é real e que o Fim dos Tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna em Seu Reino, como se já estivesse com Ele.  Se quiser saber como nascer de novo, CLIC AQUI AGORA!!!

No entanto, se a dificuldade está nas doutrinas (de homens) que a sua igreja prega, siga então o último conselho bíblico: Saia dela Povo Meu! Apoc 18:4.

...E, se Eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também. João 14:3

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam que Jesus está às portas!!!

Que Deus o abençoe.

Clic Aqui para enviar esta Matéria para um amigo!

 

HOME

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

..