Make your own free website on Tripod.com

Monte Sinai

A Cooperação na Guerra ao Terror Une Até os Velhos Inimigos - EUA e Rússia

 

 

Apocalipse 17:17 está sendo cumprido bem diante dos nossos olhos: "Porque Yaohushua tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de YAOHU UL."

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler este artigo, você nunca mais verá as notícias da mesma forma...

Resumo da Notícia: "Um Passo Significativo Para a Rússia", BBC News, 25/9/2001, por Caroline Watt, Divisão Europa,

http://news.bbc.co.uk/hi/english/world/europe/newsid_1561000/1561735.stm

"A decisão do presidente russo Vladimir Putin de apoiar as operações militares dos EUA no Afeganistão representa um passo significativo para a Rússia. Em um pronunciamento pela televisão, Putin disse que a Rússia fornecerá novas armas à oposição afegã, abrirá seu espaço aéreo para o transporte de suprimentos e ampliará a cooperação com a aliança internacional contra o terrorismo. Algumas semanas atrás, esse nível de cooperação com os EUA seria inimaginável. Agora, o presidente russo diz que Moscou permitirá que os EUA usem as bases aéreas nas ex-repúblicas soviéticas na Ásia Central que são vizinhas ao Afeganistão." [ênfase adicionada]

Realmente, é quase inimaginável que a velha inimiga Rússia cooperasse com o ataque global do presidente Bush contra o terrorismo no nível em que Putin anunciou. Afinal, desde que Lenin liderou a Revolução Comunista de 1917, a Rússia sempre foi uma inimiga implacável dos EUA. Ela não somente liderou uma coalizão de países contra os EUA e a Europa, como também criou forças armadas formidáveis, que continuamente ameaçaram o Ocidente.

A Rússia criou e manteve uma poderosa capacidade nuclear que poderia ser lançada pelo ar, por terra ou pelo mar. À medida que os EUA fizeram avanços tecnológicos, parecia que a Rússia estava sempre logo atrás. Durante os anos Clinton, as capacidades russas ultrapassaram as norte-americanas em diversas áreas criticamente importantes. Você pode ler os detalhes acerca desse súbito crescimento das capacidades russas nos seguintes artigos:

A Rússia Já Superou os EUA na Tecnologia dos Armamentos e Deve Acreditar em sua Supremacia

Teria a Nova Tecnologia dos Mísseis Russos Tornado Obsoleta a Marinha Norte-Americana?

Quem pode esquecer a atitude dos comunistas russos em relação aos EUA conforme exemplificado pela frase do premier Nikita Kruschev quando disse, "Vamos enterrá-los!?" A retórica tornou-se tão calorosa e pesada que, durante os anos 50, os cidadãos foram exortados a construir abrigos subterrâneos para se proteger de um possível ataque russo.

Logicamente, no Seminário, "America Determines The Flow of History", demonstramos que o comunismo foi criado entre 1846-48 por doze maçons de grau elevado ["A Liga dos Doze Homens Justos"] que criaram especificamente o sistema oposto [a Antítese] à Tese capitalista do Ocidente. Em seguida, na visão demoníaca de 1870, o líder maçom Albert Pike aprendeu como os Illuminati colocariam o Anticristo em cena; o comunismo foi selecionado como a "força dinâmica" que traria a Nova Ordem Mundial. Veja, os maçons Iluministas acreditam que, "O conflito controlado produz as transformações controladas"; em fórmula, essa equação pode ser expressa como: "A tese batalhando contra a antítese produzirá a síntese". Assim, as potências capitalistas do Ocidente batalharam contra o comunismo durante a Guerra Fria para produzir a Nova Ordem Mundial.

Essa era a fórmula deles, e foi seguida com perfeição. Agora, a Rússia está nas laterais, aguardando a Nova Ordem Mundial e seu líder, o Anticristo. Entretanto, ela ainda tem milhares de armas nucleares apontadas contra as cidades norte-americanas; recentemente modernizou seu Exército, sua Força Aérea e sua Marinha em padrões que são, em alguns sistemas bélicos, superiores aos dos EUA! O dissidente russo, Stanislav Lunev adverte enfaticamente em seu livro, "Through the Eyes of the Enemy" [leia a resenha no fim da página], que a Rússia ainda planeja um dia aniquilar e destruir os EUA! Ele adverte:

"... nesta nova Guerra Fria, a Máfia russa tem todos os instrumentos, todas as armas, todas as informações da Inteligência à sua disposição que a antiga União Soviética tinha. Os EUA estão enfrentando uma nação dirigida por gângsteres - gângsteres que têm armas nucleares. E algumas dessas armas já foram colocadas em solo americano..." [pg 12]

Lunev continua:

"Se isso ainda não fosse suficientemente ruim, a Rússia e a China assinaram acordos para compartilhar dados de Inteligência econômica e militar." [pg 13].

A Rússia e a China recentemente assinaram acordos de cooperação econômica e militar, de modo que essa política de Yeltsin continua.

"O GRU [serviço secreto russo, como a caixa preta CIA] ainda continua com sua estratégia tradicional de apoiar qualquer atividade que enfraqueça os EUA. Por exemplo .... no Iraque -- "A Rússia quer ajudar o Iraque a disfarçar seu programa bélico e obter a suspensão das sanções econômicas".... no Irã - "A Rússia e o Irã formaram uma organização de pesquisa conjunta ... Empresas russas assinaram acordos com o Irã para cooperar no desenvolvimento da tecnologia nuclear e dos mísseis" ... na Coréia do Norte - "A Coréia do Norte também apresenta uma ameaça nuclear às forças americanas e às suas aliadas (Veja notícias recentes, tendo em vista que este artigo foi escrito antes da guerra do Iraque – 2003). A Rússia ajudou a Coréia do Norte a desenvolver seus mísseis No Dong... A Rússia também forneceu à Coréia do Norte a tecnologia para desenvolver suas próprias armas nucleares. O apoio russo continua até hoje, para garantir que os armamentos norte-coreanos sejam de estado da arte..." [pg 19-21]

Lunev conclui dizendo:

"Como um oficial do GRU, minha principal missão era fazer os preparativos para a guerra. Posso afirmar que, para a União Soviética e para a atual Federação Russa, os EUA eram e ainda são, o principal adversário esperado em um tempo de guerra. Outros países contam somente como um modo de atacar os EUA. A Rússia continua aterrorizada pelo poder dos EUA e a Inteligência Militar russa faz tudo o que pode para se preparar para uma guerra que considera inevitável. Permita-me ser bem claro. O GRU ainda está recrutando agentes e ainda está se preparando para a guerra contra os EUA agora que nos aproximamos do supostamente pacífico milênio pós-Guerra Fria." [pg 22-23]

Esse é o tigre russo - e suas listras não mudaram!

Na profecia bíblica, a Rússia provavelmente é o país por meio do qual os EUA serão destruídos. [Mais sobre o assunto posteriormente neste artigo.] Se esse cenário severo ainda é uma realidade, então como podemos reconciliá-lo com a atual cooperação sem precedentes que o presidente russo Putin está oferecendo ao presidente Bush em sua guerra global contra o terrorismo? Como é possível que o presidente russo tenha cedido aos EUA o uso das bases que estão sob o controle das forças armadas russas?

Quando você compreender, ficará emocionado, pois perceberá que está testemunhando o cumprimento de uma poderosa profecia bíblica.

A Atual Cooperação Russa Cumpre Perfeitamente Apocalipse 17:17

Vamos examinar essa profecia agora.

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta." [Apocalipse 17:12-13]

Esses dez reis são idênticos aos da passagem em Daniel 7:7-8 em que o profeta viu a seqüência em que o mundo presenciará o aparecimento do Anticristo. Como a passagem em Apocalipse 17 precisa estar enquadrada dentro dessa seqüência, vamos revisar a seqüência de eventos que Daniel viu:

Evento 1 - Daniel viu as nações do mundo se reorganizarem em somente dez super-nações, cada uma com um rei. A primeira vez que Satanás tentou estabelecer um governo, uma economia e uma religião mundiais foi na Torre de Babel. Essa torre era realmente um centro de adoração satânica, no qual os sacerdotes ofereceriam seus supremos sacrifícios ao senhor satanás. YAOHU UL ficou enfurecido, e confundiu as línguas para que as pessoas não pudessem se comunicar umas com as outras e finalizarem o projeto.

Daquele momento em diante, o plano de YAOHU UL é que existam muitas nações separadas e que nenhuma nação domine todo o mundo. Por outro lado, o plano de satanás desde a Torre de Babel é unir todas as nações do mundo em um único governo, uma única economia e uma única religião.

Daniel 7 e 8 nos confirmou as visões de Daniel 2 sobre quatro impérios que pretendiam serem mundiais... Assim, as pessoas que têm conhecimento bíblico e discernimento espiritual devem saber instantaneamente que as atuais Nações Unidas são satânicas, o que de fato o são. Quando os presidentes George Bush, Bill Clinton, e George W. Bush juram aliança às Nações Unidas, você pode saber a qual espírito estão seguindo.

As nações do mundo foram reorganizadas em somente dez super-nações; a Europa Ocidental foi criada primeiro, em 31/12/1992. O NAFTA veio em seguida, e depois todas as nações do mundo foram sistematicamente reorganizadas em super-nações até que, no final de 1996, o mundo ficou redesenhado em somente dez super-nações.

Leia os detalhes no artigo Nova Ordem Mundial Lutando Contra as Restrições

O mundo ficou pronto para o Evento 2 de Daniel 7:7-8.

Evento 2 - Outro chifre, similar aos dez, porém menor, aparece entre os dez chifres. Esse "décimo primeiro" chifre é o Anticristo. Essa seqüência nos diz que, uma vez que o mundo estiver reorganizado em dez super-nações, o próximo evento profetizado será o aparecimento do Anticristo.

Evento 3 - Três das dez super-nações originais são totalmente destruídas pelo Anticristo; o texto bíblico em Daniel diz que "três dos primeiros chifres foram arrancados".

Hoje, estamos entre os Eventos 1 e 2. O mundo foi reorganizado em somente dez super-nações, mas o Anticristo ainda não apareceu. Esse fato é criticamente importante para nossa compreensão dos eventos atuais. Com isso em mente, vamos retornar à profecia em Apocalipse 17, repetindo os versos de Apocalipse 17:12-13:

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta."

Observe que a profecia bíblica diz que esses dez reis terão "um mesmo intento", isto é, uma mesma política, uma mesma opinião, um mesmo propósito! Em outras palavras, eles estarão conspirando para subverter a autoridade política normal dos governos mundiais, e atuando em conjunto para implementar o plano e a política em que concordaram! Esse verso é um dos mais poderosos em toda a Bíblia e prova que no fim dos tempos haverá uma conspiração política em andamento.

Lembre-se do que YAOHU UL disse, "Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Amós 3:3]

Hoje, o mundo está nesse ponto de cooperação entre os dez super-governantes, uma cooperação sem precedentes na história! Uma rápida verificação do plano Iluminista de reorganizar as nações do mundo em somente dez revela que os EUA são parte do NAFTA, a nação 1 e que a Rússia é parte da nação 5. Portanto, devemos esperar que, neste período entre o estabelecimento oficial das dez super-nações do mundo e o aparecimento do Anticristo, os líderes das dez nações do mundo estejam cooperando de uma maneira sem precedentes. Devemos esperar que o líder da super-nação 5 [Rússia e Europa Oriental] esteja cooperando de perto com o líder da super-nação 1 [o NAFTA].

O objetivo final é produzir o Anticristo! Assim, sabemos com certeza que o propósito final dessa cooperação entre o presidente russo Putin com o presidente norte-americano Bush (ou os seus sucessores) é produzir o Anticristo! Logicamente, estamos soando esse alarme há muitos anos, e graças a YAOHU UL, mais e mais pessoas todos os dias estão começando a acordar e a prestar atenção.

Uma vez que você compreenda que a profecia bíblica diz que no período de tempo entre os Eventos 1 e 2 de Daniel 7:7-8 haverá uma cooperação sem paralelos, poderá compreender a importância de a URSS [União das Repúblicas Socialistas Soviéticas] ter sido propositadamente desmantelada antes da criação da primeira das dez super-nações! A planejada confederação de dez super-nações pôde prosseguir assim que a Rússia se desmembrou da URSS e a Europa Oriental ficou livre do controle russo.

Em outras palavras, as mudanças políticas na URSS ocorreram imediatamente antes da criação da primeira das dez super-nações, uma ação necessária para que a profecia bíblica em Daniel 7:7-8 se cumprisse. Desde que a URSS foi desmantelada, os EUA e a Rússia se aproximaram mais um do outro, embora o progresso tenha ocorrido aos trancos e barrancos. No entanto, durante os quatro anos de criação de todas as dez super-nações, a cooperação entre os EUA e Rússia ocorreu como nunca antes, pois os alicerces estavam sendo lançados para essa cooperação no período de tempo final entre os Eventos 1 e 2 na profecia de Daniel.

Assim termina a profecia do Apocalipse 17:17 acerca da cooperação entre os líderes das dez super-nações: "Porque Yaohushua tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de YAOHU UL."

Hoje, não devemos nos surpreender ao ver o presidente russo Putin trabalhar em harmonia com o presidente George W. Bush no combate ao terrorismo global. Eles estão atuando em harmonia para produzir o Anticristo. Da mesma forma, os líderes de todas as seguintes super-nações também estão cooperando, além das nações 1 e 5:

1.                América do Norte, o NAFTA [EUA, Canadá e México]

2.                Europa Ocidental – [UE] 

3.                Japão

4.                Austrália, África do Sul e o resto das economias de mercado do mundo desenvolvido

5.                Europa Oriental, incluindo a Rússia

6.                América Latina [Mercosul]

7.                Norte da África e o Oriente Médio - Embora a Arábia Saudita tenha se recusado a permitir que os EUA usem sua base aérea Príncipe Sultan para lançar e coordenar os ataques aéreos contra os muçulmanos no Afeganistão, rompeu seus laços diplomáticos com o Taleban e condenou o regime por abrigar os terroristas.

8.                África Tropical

9.                Sul e Sudeste Asiático

10.           China - Agora você sabe por que o presidente Clinton fez todos os esforços possíveis para classificar a China como uma "parceira" e não como uma inimiga!

Quando participei furtivamente de uma conferência para os membros da sociedade secreta satânica Casa da Teosofia, em 18/8/1993, fiquei sabendo que embora os líderes de cada uma dessas super-nações ainda não estejam aparecendo publicamente, já estão a postos e são conhecidos do mundo ocultista.

Leia os detalhes em A Religião Mundial já Está Oficialmente Criada

Assim, não devemos estar surpresos com essa exibição sem precedentes do apoio russo à guerra global do presidente Bush contra o terrorismo, pois tal cooperação está profetizada na Bíblia para o tempo que antecederá o aparecimento do Anticristo.

O cumprimento dessa profecia no Apocalipse, de mais de 1.900 anos, está ocorrendo nas notícias do dia a dia!

Após o Aparecimento do Anticristo, a Cooperação Terminará

Após o Anticristo aparecer, e os dez reis das super-nações lhe entregarem o poder e a autoridade, então a cooperação chegará abruptamente a um fim! Veja novamente a parte pertinente de Apocalipse 17:17:

"Porque Yaohushua tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de YAOHU UL."

Observe que essa atuação em harmonia durará somente até que o Anticristo entre na cena mundial.

A passagem em Daniel 7 nos dá maiores esclarecimentos:

"Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas."

Ocorrerá uma guerra imediatamente após o Anticristo receber seu poder e autoridade dos dez líderes mundiais.

A Bíblia diz por que essa confederação de dez estados subitamente, se partirá. Vejamos Daniel 2:41-43:

"E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo. E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil. Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro."

Em outras palavras, as dez nações dessa confederação atuarão em harmonia até que produzam o Anticristo e transfiram seus poderes a ele, em um "casamento" que não poderá durar muito, pois uma parte é composta de barro e a outra de ferro. Essas duas ideologias nunca poderão aderir uma à outra!

Agora, pense por um momento no plano Iluminista de produzir o Anticristo. De 1846-48, doze maçons franceses criaram o comunismo como o sistema oposto [Antítese] às potências ocidentais [a Tese]. A luta constante entre esses dois sistemas foi encenada, mas parecia muito real, e resultou na criação de armas muito reais. O resultado final dessa confrontação foi a Síntese, que é definida na literatura ocultista como o Reino do Cristo. Assim:

A Tese [o capitalismo] "batalhando" contra a Antítese [comunismo/socialismo] = Síntese [Anticristo]

Esse é o "vínculo do matrimônio" predito na profecia em Daniel 2! Capitalismo x Comunismo = Anticristo.

Essa é a profecia bíblica, e o plano dos Iluministas é um paralelo perfeito.

No entanto, esses versos de Daniel 2 dizem que o casamento não durará muito tempo, pois um sistema é constituído por barro e o outro por ferro, e esses dois elementos não se misturam bem. Assim que o Anticristo aparecer, e receber seu poder, esse "vínculo de matrimônio" entre o capitalismo e o comunismo romperá! O divórcio será tão amargo que três das dez super-nações originais serão totalmente destruídas.

É altamente provável que a Rússia atacará os EUA  (ou ao seus aliados, a exemplo de Israel) nesse ponto, após o Anticristo ter recebido seu poder e autoridade. Após a Rússia demonstrar a sua superioridade aos EUA, sentir-se-á livre para avançar contra Israel, em cumprimento a Ezequiel 38-39, a invasão de Gogue e Magogue conhecida como o Armagedom (a sexta praga). Acho muito interessante que as forças russas estarão acompanhadas pelos exércitos da Pérsia [Irã], Casa de Togarma [Turquia], Pute [Etiópia] e da Líbia. Em outras palavras, a Rússia estará acompanhada por forças islâmicas poderosas, como poderíamos esperar, dado o ódio que têm dos judeus.

Entretanto, o que é ainda mais interessante nessa relação de países islâmicos que marcharão com a Rússia no ataque militar maciço contra Israel, é a ausência do Egito, do Iraque, dos palestinos, da Jordânia e da Síria. Onde estarão eles quando ocorrer a invasão russa? Acreditamos que terão sido destruídos na planejada Terceira Guerra Mundial (implementada por Israel) e não existirão mais.

Conclusão

Estamos no período profético da história mundial entre o tempo da criação da confederação das dez super-nações e o aparecimento do Anticristo. De acordo com Apocalipse 17:17, esse período resultará na atuação conjunta dos líderes, até que todo o poder e a autoridade tenham sido transferidos ao Anticristo.

Portanto, essa harmonia das nações do mundo na luta contra o terrorismo global cumpre exatamente a profecia bíblica e resultará na Terceira Guerra Mundial, na visão demoníaca de Albert Pike, destinada a produzir o Anticristo.

É emocionante observar como a profecia bíblica está sendo cumprida perfeitamente nas notícias do dia a dia! Verdadeiramente, YAOHU UL estava correto quando aconselhou:

"Buscai no livro do SENHOR, e lede; nenhuma destas coisas faltará, ninguém faltará com a sua companheira; porque a minha boca tem ordenado, e o seu espírito mesmo as tem ajuntado." [Isaías 34:16]

Yaohushua, em Espírito forçou os espíritos-guia demoníacos dos líderes Iluministas a conceber e executar um plano que cumpre diretamente todas as profecias bíblicas. É emocionante ver as profecias sendo cumpridas nas notícias do dia a dia! Verdadeiramente, estamos vivendo no fim dos tempos.

Leia Também:

http://montesinai0.tripod.com/EUAIluminatis.htm

http://montesinai0.tripod.com/Israel.htm

 

Resenha:

Informações Bibliográficas: "Through the Eyes of the Enemy: Russia's Highest Ranking Military Defector Reveal Why Russia is More Dangerous Than Ever", de Stanislav Lunav, com Ira Winkler, publicado pela Regnery Publishing, 304 páginas, 1998, ISBN: 0895263904.

Propósito Declarado do Autor: Este dissidente russo tenta de todas as formas advertir que a segurança nacional dos EUA corre maior perigo agora do que após a Segunda Guerra Mundial. Ele está especialmente preocupado com o fato de as defesas mentais do povo americano estarem tão baixas que as pessoas não consigam ver que a Rússia está se preparando para atacar, embora seu governo pareça o mais conciliador da história.

Pontos Fundamentais: 1) O governo russo do primeiro-ministro Boris Yeltsin está finalizando os planos para o ataque; os Serviços de Inteligência da Rússia já conseguiram contrabandear bombas nucleares que cabem dentro de uma maleta para dentro dos EUA e têm essas armas armazenadas em diversos pontos diferentes, escondidas até ao tempo do ataque; 3) O ataque decapitará todo o governo americano, tornando impossível a retaliação com as forças que sobrarem.

Importância do Livro; Contribuição Oferecida: Este livro faz um claro sinal de advertência à inepta administração Clinton que estamos seriamente ameaçados pela Rússia, exatamente em uma época em que ela parece estar enfraquecida, envelhecida e desdentada.

As Informações Apresentadas São Novas? Sim, esse dissidente russo está em uma situação única para conhecer esses fatos. O livro é uma forte advertência aos EUA, se apenas estiverem dispostos a ouvir.

Confirmação de Outras Fontes: O senso comum, mais o conhecimento que a Rússia vai liderar um ataque contra Israel no fim da história, confirma que os EUA precisam temer um ataque da Rússia. Os eruditos bíblicos há muito tempo sabem que o único modo de a Rússia empreender um ataque contra Israel sem temer a resposta norte-americana é destruindo os EUA primeiro. Este livro demonstra a facilidade como o ataque aos EUA poderia ser realizado.

Recomendação: Recomendamos muito este livro para que você possa compreender o drama que está prestes a ocorrer nas notícias do dia a dia.

NOTA: O livro, continua mais atual do que nunca (no governo Bush ou para os seus possíveis sucessores)...

CIC – Congregação Israelita ‘o Caminho’

http://ocaminho.tripod.com

By

Ministério Estudando a Bíblia

http://estudandoabiblia.tripod.com

 

 

 

 


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são um tempo em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do espírito de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que Ele é real e que o Fim dos Tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna em Seu Reino, como se já estivesse com Ele.  Se quiser saber como nascer de novo, CLIC AQUI AGORA!!!

No entanto, se a dificuldade está nas doutrinas (de homens) que a sua igreja prega, siga então o último conselho bíblico: Saia dela Povo Meu! Apoc 18:4.

...E, se Eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também. João 14:3

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam que Jesus está às portas!!!

Que Deus o abençoe.

Clic Aqui para enviar esta Matéria para um amigo!

 

HOME

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

..