Make your own free website on Tripod.com

Monte Sinai

O Arrebatamento da Igreja Está Próximo! Ambos os Lados Estão Aguardando Ansiosamente

http://www.cuttingedge.org

 

NOTA Monte do Sinai: Este estudo será contestado biblicamente, linha a linha...

Há 1.900 anos, os cristãos que interpretam suas Bíblias literalmente aguardam o momento em que Jesus Cristo retornará nas nuvens para retirar sua igreja deste mundo. Os incrédulos sempre zombaram dessa expectativa. Entretanto, agora, os 'espíritos-guia' dos líderes da Nova Ordem Mundial estão dizendo que esse evento ocorrerá. Prepare-se para um choque!!

MONTE do SINAI: Onde, nas Sagradas Escrituras está escrito que Jesus virá para RETIRAR a Sua igreja deste mundo? Sabemos, pelas sagradas Letras que a terra foi preparada para ser a habitação do homem, não os céus. Leiamos: Sede vós benditos do Senhor, que fez os céus e a terra. Os céus são os céus do Senhor, mas a terra, deu-a ele aos filhos dos homens. Salmos 115:15-16. Além de que nos céus fica o trono de DEU, a sede do Seu governo: O céu é meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés. Que casa me edificareis, diz o Senhor, ou qual o lugar do meu repouso? Atos 7:49

E, digo mais, se satanás é o pai da mentira (João 8:44), como podemos crer em algo que ele afirma ser verdade?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!

MONTE do SINAI: Cremos nestas palavras...

Vamos iniciar com a base bíblica que fundamenta o 'Arrebatamento da Igreja'. Várias Escrituras falam sobre esse evento glorioso:

1) Apocalipse 3:10 - Nesta passagem, Jesus está falando à igreja de Filadélfia, a única que Ele não repreendeu. No verso 10, Ele diz:

"Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra."

Jesus Cristo está falando aqui sobre o Período da Tribulação, que durará exatos sete anos judaicos, de 360 dias cada, ou 2.520 dias no total. Observe o que Ele está prometendo aqui; está dizendo que guardará os membros fiéis da igreja de Filadélfia da "hora" da tentação, ou provação, que virá sobre todo o mundo ao mesmo tempo. Você sabia que todo o mundo sofreu o juízo de Deus somente uma vez antes na história? Foi somente no dilúvio que todo o mundo passou ao mesmo tempo pelo julgamento de Deus. Esse período da Tribulação será a única outra vez que Deus punirá todo o mundo ao mesmo tempo. O Senhor Jesus predisse que esse período da Tribulação será muito similar ao tempo do dilúvio:

MONTE do SINAI: Prov 30:6 - Nada acrescentes às Suas palavras, para que Ele não te repreenda e tu sejas achado mentiroso... Exatos sete anos? Na realidade, as Sete igrejas, aproveitando as características destas, Cristo nos descreve como sendo as sete fases em que a Sua igreja teria que passar antes de sua Volta Gloriosa. Filadélfia aponta para um período de ouro (por volta de 1810 - peça por e-mail explicações complementares sobre as Sete Igrejas) em que as pessoas seriam despertas para o evangelho. Cristo, em Suas palavras apenas lhes afirma que estes não passariam pelas Tribulações (Sete Pragas) pois isto estaria reservado para o fase seguinte: a igreja de Laodicéia, ou seja, a igreja dos nossos dias!

"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem." [Mateus 24:36-39]

Exatamente como nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do Homem (Jesus Cristo). Agora, o período de sete anos da Tribulação culminará com o retorno de Jesus Cristo na batalha do Armagedom (Apocalipse 16:16 e 19:11-12). No entanto, essa passagem de Mateus 24:36-39 não pode estar se referindo ao retorno final de Jesus Cristo. Por que? No contexto dessa passagem em Mateus 24, a declaração de Jesus é que ninguém, exceto o Pai, saberá o dia e a hora exatos do seu retorno. Entretanto, quando o Anticristo confirmar a aliança com Israel (Daniel 9:27), iniciando assim o período da Tribulação, qualquer pessoa que conheça as Escrituras poderá contar sete anos judaicos para a frente, ou 2.520 dias e saberá exatamente o dia em que Jesus Cristo virá dos céus montado em um cavalo branco, para destruir as forças do Anticristo na batalha do Armagedom. Vemos períodos de tempo precisos relacionados em Daniel 12:11-13, e em Apocalipse 11:2-4 e 13:5, todos prevendo o período de tempo da última metade do período de sete anos da Tribulação.

MONTE do SINAI: Onde está escrito que CRISTO viria por uma terceira ou quarta vez? Temos sim a primeira vinda que culminou com a crucifixão, aguardamos uma Segunda Vinda prometida em João 14:1-3 e depois disto nem mesmo uma terceira vinda como muitos crêem, após um milênio celestial. Quanto ao dia e hora, Cristo (como não poderia deixar de ser) disse a verdade! Pois este é um evento que somente podemos avaliar estar próximo e  Ele, como Filho, está sujeito ao Pai... Esta sujeição só não existiria se a trindade fosse bíblica e não pagã, como sabemos ser! A dificuldade que qualquer um que crê nesta doutrina tem é porque tiram (mudando a regra bíblica) a última semana das Setenta Semanas do seu cumprimento literal colocando-a para um futuro, isto sem base bíblica!

Além de que estes períodos de Daniel 12 tem uma aplicação literal para os dias que antecedem a Volta de Jesus, após o Armagedom, contexto deste capítulo...

Portanto, o retorno de Jesus Cristo na batalha do Armagedom não deverá surpreender ninguém que conheça a profecia bíblica. Então, quando o retorno de Jesus Cristo surpreenderá o mundo? Quando seu retorno ocorrerá em um dia e uma hora que ninguém sabe, exceto o Pai? O único outro tempo em que Jesus Cristo retornará será para a sua igreja, antes do início da Tribulação.

MONTE do SINAI: Realmente não pois a partir do último sinal profetizado, poder-se-á contar os dias de Daniel 12 (Amós 3:7). O Sinal a ser observado é o momento em que o sacrifício diário será tirado... Muitos entendem que este sacrifício representa que o Templo será reedificado! Fiquem atentos para o fato de que em breve os árabes devolveram o local do templo, hoje em suas mãos com a edificação do Domo da Rocha!

Antes de examinarmos essas profecias, preciso fazer um ponto final sobre a afirmação do Senhor Jesus que seu retorno será como nos "dias de Noé". Noé e os sete membros de sua família foram as únicas pessoas que conseguiram sobreviver ao juízo de Deus no dilúvio. Embora Noé e sua família tenham sido salvos da morte nas águas do dilúvio, passaram pela "hora" daquela provação. Os termos de tempo, como "horas, minutos, segundos", aplicam-se somente às pessoas que estão vivendo na Terra. Esses termos refletem a translação da Terra em volta do sol e a rotação da Terra em seu próprio eixo. Portanto, o "tempo" em outro planeta seria diferente do tempo terrestre e, para qualquer ser que viva fora da Terra, o "tempo" tem outro significado. Assim, o único modo de Jesus Cristo cumprir sua promessa em Apocalipse 3:10 para "guardar-nos da hora da tentação" é remover-nos da Terra! Isso é o Arrebatamento da Igreja, a "bendita esperança" sobre a qual o apóstolo Paulo falou. Vamos agora revisar essas passagens.

MONTE do SINAI: Quanta falácia extra-bíblia! Em primeiro lugar, a referencia de Jesus aos dias do dilúvio não está falando da família de Noé mas sim das pessoas dos dias de Noé que não creram na Verdade e foram então LEVADAS pelas águas do dilúvio... Note que quem foi levado (mortos) foram os anti-deluvianos e só FICOU a família de Noé. Assim, também é o contexto da parábola do Trigo e do Joio. Os anjos vem e LEVAM o joio atados em feixe para o fogo enquanto que os salvos (trigo) ficam no seleiro, com Jesus! Quem é arrebatado são os ímpios (joio) e que fica são os salvos... Mateus 24 nos mostram duas tarefas que os anjos, naquele dia, terão: Primeiro arrebatar os ímpios (joio) e em segundo lugar juntar os salvos sobre o Monte Sião (Zacarias 14:4, 9).

Agora leia estes versos de Mateus 24:40,41  Então, estando dois homens no campo, será levado um e deixado outro; estando duas mulheres a trabalhar no moinho, será levada uma e deixada a outra. Pergunto: que será levado e quem será deixado? Os defensores do arrebatamento secreto (e satanás também) dizem que os salvos serão levados... Mas o verso anterior, nas palavras de Jesus diz que será como nos dias de Noé em que as águas do dilúvio "LEVOU a TODOS" só ficando a família de Noé. E agora que você entendeu a analogia de Jesus, você quer ser Levado ou ser Deixado?

Quanto ao fator tempo, nada de ETs! O tempo é uma característica apenas deste planeta pecaminoso pois antes mesmo de Jesus iniciar Suas obras de Criação (Prov 8:22-30), na onisciência do Pai, fez o tempo (Gên 1:14-18) para que o pecado fosse delimitado no espaço/tempo. Após a redenção final seremos imortais e então não mais haverá o tempo, uma característica apenas de mortais!

2) 1 Tessalonicenses 4:13-18 - "Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressucitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele. Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras."

Que palavras confortadoras são essas! O próprio Jesus Cristo descerá dos céus com um alarido, e com a voz do arcanjo, e com a trombeta de Deus!! Uma vez que essa tripla proclamação for feita, todos os cristãos nascidos de novo que já morreram receberão novos corpos glorificados, seus túmulos serão abertos e eles encontrarão Jesus Cristo nos ares. Imediatamente após isso, os cristãos nascidos de novo que estiverem vivos serão tomados nas nuvens para se encontrarem com Jesus Cristo.

MONTE do SINAI: Impressionante estes versos! Paulo inicia dizendo que não devemos estar na ignorância sobre os eventos que antecedem à Volta (2ª) de Jesus... e notem a precisão com que ele fala sobre os vivos salvos (os merecedores do arrebatamento secreto) de MODO nenhum P R E C E D E R Ã O os mortos em Cristo... Portanto, para podermos coadunar estes versos bíblicos com o tal de arrebatamento secreto (uma Vinda secreta de Jesus) teríamos que TAMBÉM ter a ressurreição dos mortos SECRETA... mas os versos são claros: Ressuscitam os mortos e os vivos são arrebatados (levados pelos anjos até Jesus que nos aguarda nas nuvens - Mat 24:31) com grandes alaridos de trombetas!

Onde, nas Sagradas Letras está escrito que durante a TRIBULAÇÃO surgem Cristãos Novos? As Escrituras revelam sim que a TRIBULAÇÃO ocorre contra os ímpios mas com a igreja de Cristo presente. Lemos, nelas, diversas promessas de proteção advindas de DEUS aos salvos que estarão presentes nestes dias... O próprio Jesus, pouco antes do Seu martírio fez uma última oração ao Pai pedindo-Lhe proteção para nós em toda as nossas vidas, inclusive para estes dias (João 17:15, 20). Veja as seguintes passagens em sua Bíblia e analise os contextos para ver que para cada praga (das Sete) existe uma promessa de proteção: Sal 91:7-10  Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Isa 33:16  ...este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio; dar-se-lhe-á o seu pão; as suas águas serão certas.

Observe agora as passagens a seguir que provam o ARREBATAMENTO dos ÍMPIOS e a preservação (AQUI) dos Salvos:

Prov 2:21-22  Porque os retos habitarão a terra, e os íntegros permanecerão nela. Mas os ímpios serão exterminados da terra, e dela os aleivosos serão desarraigados.

Mal 4:1-3   Pois eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como restolho; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos exércitos, de sorte que não lhes deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, trazendo curas nas suas asas; e vós saireis e saltareis como bezerros da estrebaria. E pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés naquele dia que prepararei, diz o Senhor dos exércitos.

Leia também o Salmos 37; 52:2,6; 10:16-18; Mal 3:16-18. Muitas outras passagens apontam para a desvantagem em ser arrebatado! Mas, Jesus já alertara-nos para que não nos enganasse com este tipo de artimanha satânica a respeito de Sua Volta (Mat 24:4) E Paulo nos faz o mesmo alerta: II Tes 2:3  Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição... Ou seja, a VOLTA de JESUS não ocorrerá antes da Vinda do anti-cristo e os que crêem no Arrebatamento Secreto afirmam que os Salvos serão arrebatados para não passarem pelas tribulações do seu governo. Isto, é mais uma incoerência para com os planos de Jesus, registrados nas sagradas Letras!

Paulo encerra o capítulo 4 dizendo: "Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras." Mas, em seguida, ele imediatamente fala sobre o tempo em que esse evento glorioso ocorrerá. Lembre-se das palavras de Jesus Cristo, em Mateus 24, sobre como seus discípulos poderiam reconhecer os 'sinais do fim dos tempos'? Em 24:32-33, ele disse que seus discípulos poderiam reconhecer o tempo aproximado do fim, quando vissem todas suas profecias em 24:1-30 se cumprindo. Ele disse que saberíamos reconhecer a hora aproximada. O apóstolo Paulo, em 1 Tessalonicenses 5:1-3 também usa uma estrutura de tempo aproximada. Ele disse: "Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva; porque vós mesmo sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão."

MONTE do SINAI: A mesma analogia que JESUS fez sobre os dias do dilúvio que LEVOU a todos os que não estavam atentos...

Imagine isso!! Esse magnifíco Dia do Senhor, quando Jesus Cristo retornará para sua igreja, pegará os incrédulos totalmente desprevenidos!! Paulo compara o retorno de Jesus nos ares para arrebatar os fiéis à entrada do ladrão em uma casa. Como o ladrão entra em uma casa para roubar? Ele entra silenciosamente, para que o dono não saiba que a casa foi invadida, até que tenha roubado e ido embora. O dono só saberá que foi roubado quando acordar pela manhã e vir o sumiço dos objetos. Essa é uma ilustração perfeita do modo como Jesus Cristo retornará para retirar sua igreja deste mundo. Nenhum incrédulo verá a intrusão de Jesus à Terra. Nenhum incrédulo verá o arrebatamento de todos os cristãos nascidos de novo, tanto dos vivos quanto dos já mortos. No entanto, quando esses incrédulos acordarem, após o arrebatamento, verão suas tremendas perdas, verão que centenas de milhões de pessoas desapareceram. Muitas empresas perderão funcionários importantes, incluindo os proprietários. Muitos lares ficarão sem uma ou mais pessoas queridas; e, se alguns eruditos bíblicos estiverem corretos, os bebês de famílias em que pelo menos um dos cônjuges era salvo, também serão tomados, de modo que o mundo ficará chorando o sumiço dos bebês. Finalmente, muitas pessoas não-salvas estarão conversando com alguém, que desaparecerá subitamente de suas vistas, os carros em circulação que estiverem sendo dirigidos por pessoas salvas ficarão desgovernados, aviões, ônibus, trens, táxis, que estiverem sendo pilotados ou dirigidos por pessoas salvas também ficarão desgovernados e possivelmente baterão ou cairão. Os incrédulos do mundo saberão subitamente, sem sombra de dúvidas, que suas 'casas' foram invadidas e seus 'bens' foram tomados.

MONTE do SINAI: O que Paulo destaca não é fato do ladrão vir em silêncio (o que você espera de um ladrão, que venha TOCANDO buzina e soltando fogos de artifícios?) mas sim que o dono da casa estava DORMINDO... como estão os que não se preocupam em estudar as Escrituras (Atos 17:11) para ver se é assim mesmo (secretamente) que a igreja de Jesus será arrebatada! Repetimos: quem for arrebatado estará perdido para todo o sempre!

Em seguida, Paulo diz à igreja de Tessalônica que o arrebatamento ocorrerá quando os habitantes do mundo estiverem dizendo entre si mesmos, "Finalmente, tempos de paz e segurança". Logo após começarem a dizer isso, provavelmente no ápice dessa crença, ocorrerá o arrebatamento da igreja. Um fato surpreendente é que a força motriz para a Nova ordem Mundial está sendo poderosamente propelida pela afirmação dogmática que o único modo de alcançar 'paz' e 'segurança' no mundo é pelo estabelecimento desse sistema chamado Nova Ordem Mundial. Agora, a pergunta a ser feita é: 'Quando as pessoas acreditarão mais firmemente que o mundo finalmente alcançou essa 'paz' e 'segurança? Acredito que a resposta seja, quando o Anticristo aparecer. O Plano prevê que ele aparecerá após uma Terceira Guerra Mundial, entre Israel e seus vizinhos árabes, uma guerra cujo cenário já está totalmente armado. [Leia o artigo A Próxima Guerra Árabe-Israelense Está Extremamente Próxima]

MONTE do SINAI: A partir deste ponto (na análise dos Sinais dos Tempos) concordamos como os irmãos, autores deste estudo; mas não antes de mais uma vez discordarmos do dito acima sobre o fato da igreja ser arrebatada.  Cremos sim em um arrebatamento da igreja (que ocorrerá literalmente na Volta de Jesus - I Tes 4:13-18) mas não nos moldes de um rapto secreto!

Como os líderes do mundo estão armando o cenário para o aparecimento do Anticristo, e esse cenário requereu muitas guerras no mundo, não é difícil que esses líderes parem as guerras quando o Anticristo pedir isso. No entanto, os povos do mundo verão as guerras parando como 'prova' positiva que o Anticristo tem o 'poder' sobrenatural de trazer a paz. Além disso, com os 'sinais e maravilhas' que o Anticristo executará, a população do mundo ficará totalmente iludida e será levada a pensar que finalmente alcançou 'paz' e 'segurança'.

Em seguida, Jesus Cristo retornará para sua igreja. Os cristãos esperam com ansiedade esse evento magnífico, como nenhum outro, pois diariamente recebemos a certeza, no espírito de DEUS que não pertencemos a este mundo, que somos cidadãos de uma pátria celestial. Anelamos ser arrebatados para escapar da perversidade e da corrupção que há no mundo, e começar a viver nos céus por toda a eternidade.

MONTE do SINAI: Uma pátria celestial - Tudo que vem de DEUS é celestial devido a procedência... No Evangelho de Mateus temos cerca de 32 vezes a frase Reino dos Céu (procedência) mas nenhuma vez Reino nos céus pois a nossa pátria é aqui! Sal 115:16.

No entanto, um dos fatos mais surpreendentes sobre o vindouro arrebatamento da igreja é que a liderança da Nova Ordem Mundial também está esperando com expectativa que ele ocorra! Neste ponto, só posso ver muitos de vocês dizendo, "O que? Como essa liderança luciferiana da Nova Ordem Mundial pode estar ciente do arrebatamento da igreja se eles nem mesmo crêem nas Escrituras? E, se estão cientes e acreditam que ocorrerá, então por que estão aguardando com expectativa?

MONTE do SINAI: Isto é o que Lúcifer tem ensinado através do arrebatamento secreto, enganando a muitos, levando-os para o lago de fogo!

São perguntas excelentes. Vamos começar com a pergunta sobre como podem crer no arrebatamento, se não crêem na inerrância da Bíblia e das suas profecias. Cada líder importante da Nova Ordem Mundial tem um próprio "espírito familiar", normalmente chamado de 'espírito-guia'. Esses 'espíritos-guia' nada mais são que espíritos demoníacos que cooperam com Satanás, para que alcance seus objetivos. Esses 'espíritos-guia' dão muita percepção sobre como as mudanças precisam ser feitas na vida política, espiritual e econômica no mundo para preparar o Reinado do Cristo da Nova Era. Todos os aspectos desse plano da Nova Ordem Mundial foram comunicados por meio desses 'espíritos-guia'. Até mesmo a maioria dos livros à venda nas livrarias de Nova Era foram escritos por 'espíritos-guia', que escrevem telepaticamente por meio de um hospedeiro humano, um procedimento chamado de Escrita Automática, ou Psicografia. Certamente, sem essa liderança sobrenatural, os líderes humanos, que vêm cooperando juntos há 300 anos, nunca poderiam ter alcançado essa Nova Ordem Mundial.

A partir de 1987, os 'espíritos-guia' dos líderes da Nova Ordem Mundial começaram a informá-los para preparar seus aderentes para um evento global espetacular, que ocorrerá logo após o aparecimento do Cristo da Nova Era [o Anticristo]. Qual seria esse evento espetacular? Como esses 'espíritos-guia' explicaram, quando o Cristo aparecer, muitas pessoas em todo o mundo nunca poderão aceitar suas visões ou seus ensinos. Essas pessoas seriam um grande obstáculo no caminho em que o Cristo da Nova Era quererá levar os habitantes do mundo.

Portanto, os 'Mestres do Logos' decidiram, disseram esses 'espíritos-guia', transportar repentinamente essas pessoas para outra dimensão, logo após o aparecimento do Cristo. Essas pessoas recalcitrantes serão retreinadas em espírito, para que, quando reentrarem no 'Ciclo da Reencarnação', estejam totalmente persuadidas sobre os méritos da Nova Ordem Mundial. Logicamente, quando elas retornarem em corpos reencarnados, a Nova Ordem Mundial já estará em vigor há vários séculos, e todos saberão como ela é maravilhosa!

MONTE do SINAI: Notou o objetivo de plantar nas mentes dos sinceros cristão o tal de rapto secreto? Em nossos dias isto está mais intensificado com esta série de livros Deixados para Trás onde milhões então se deixando enredar pelas artimanhas do inimigo. Veja, por exemplo, um estudo que nos mostra que nem mesmo defensores atrozes do arrebatamento secreto estão se deixando enganar pelas falsas doutrinas expostas nestes livros. CLIC AQUI!

Assim, as pessoas não-salvas que ficarem na terra após o Arrebatamento serão totalmente enganadas sobre o que realmente aconteceu. Ouvi essa mentira da Nova Era quando participei furtivamente de um seminário ministrado pelo diretor da Casa da Teosofia na Nova Inglaterra, em 18/8/1991. Eis como o diretor, Bill Lambert, descreveu o Arrebatamento da Igreja, conforme foi descrito para ele por seu 'espírito-guia'. Essas pessoas foram descritas como pessoas cuja consciência pessoal não é e nem poderia jamais ser elevada o suficiente para aceitar o Cristo. Bill Lambert comparou esses indivíduos com uma pessoa que passou toda sua vida em um quarto totalmente escuro. Se uma luz súbita e intensa brilhasse nesse quarto, os olhos daquela pessoa não poderiam suportar a luz, e a pessoa procuraria fugir da luz e ir para outro quarto escuro. Similarmente, essas pessoas "preferirão partir para outra dimensão".

Nesse instante, levantei minha mão e perguntei: "Como essas pessoas farão isso? Ninguém pode simplesmente dizer ao seu espírito para deixar este mundo. Essas pessoas cometerão suicídio?" Ele respondeu enfaticamente, "Não. Não sei exatamente como acontecerá, mas essas pessoas deixarão esta dimensão."

"Essas pessoas preferirão partir para outra dimensão"

Pare agora e concentre-se nessa afirmação. Sabemos que a liderança da Nova Ordem Mundial está plenamente ciente que muitas pessoas nunca aceitarão as afirmações do Cristo [o Anticristo]. Eles sabem, por exemplo, que os povos monoteístas não poderão aceitar o politeísmo do Anticristo. Existem três grandes religiões do mundo que crêem em um único Deus:

  1. Cristianismo - atualmente mais de um bilhão de pessoas (? - trindade é um único Deus?)
  2. Islamismo - mais de um bilhão de pessoas
  3. Judaísmo - aproximadamente 13 milhões de pessoas

Assim, a liderança da Nova Ordem Mundial espera ter de matar mais de dois bilhões de pessoas em todo o mundo logo após o aparecimento do Anticristo. Essa expectativa coloca responsabilidades logísticas muito pesadas sobre o sistema militar global. Para compreender isso, vamos voltar a outro líder da Nova Ordem Mundial no século XX que considerava-se o Anticristo, Adolf Hitler. Hitler matou 18 milhões de pessoas, incluindo 6 milhões de judeus, durante o Holocausto de sete anos. Aproximadamente na metade desse período de sete anos, a máquina da morte de Hitler tornou-se altamente mecanizada, quando as câmaras de gás e os fornos foram fabricados.

O autor Robert Lifton, em seu livro The Nazi Doctors: Medical Killing And The Psychology of Genocide, refere-se a esses novos campos como "puros campos do extermínio".

Agora, os nazistas realmente podiam matar os judeus, em números que não eram possíveis antes. Entretanto, os médicos responsáveis pelos campos logo enfrentaram o mais intratável dos problemas, um problema que quase fez esses "puros campos de extermínio" serem fechados! O problema era que os engenheiros, que projetaram os fornos destinados a queimar os cadáveres das pessoas mortas nas câmaras de gás, cometeram um erro de cálculo. Os cadáveres estavam literalmente 'se empilhando' em quantidades tão grandes que a saúde pública logo ficaria sob risco. Os engenheiros e o pessoal da SS chegaram à solução de cavar longas valas, enchê-las com gasolina ou gás natural na parte inferior. Esse tipo de vala permitiu que grandes pilhas de cadáveres fossem queimados na mesma quantidade que as câmaras de gás os matava. Assim, o fechamento dos centros de extermínio foi evitado e o plano maníaco de Hitler prosseguiu

Portanto, se você fosse um líder atual da Nova Ordem Mundial, estaria procurando encontrar a solução para esse difícil problema. Que fim dar aos dois bilhões de cadáveres? Mas, subitamente, os 'espíritos-guia' dizem que os 'Mestres do Logos' decidiram remover todos aqueles que nunca aceitarão as reivindicações do Cristo [o Anticristo] para outra dimensão!! Uau!! Pense nisso! Se centenas de milhões de cristãos forem retiradas desta dimensão, eliminará a necessidade de matar tantas pessoas. Com centenas de milhões de cadáveres de pessoas a menos para remover, os governos pouparão bilhões de dólares e imensos recursos militares.

MONTE SINAI: A Bíblia fala de outra dimensão? Isto é mais um engano de satanás implantado por uma de suas armas: A Nova Era!

A verdade é que tanto os cristãos quanto a liderança luciferiana da Nova Ordem Mundial estão aguardando o arrebatamento da igreja. Nós, cristãos, sabemos que estaremos nos céus com nosso Senhor Jesus Cristo; os líderes da Nova Ordem Mundial somente se preocupam que não precisarão se desfazer dos nossos corpos. Acredito que essa seja a principal razão pela qual os líderes políticos ainda não estão agindo contra os ministérios cristãos. Eles estão esperando, sabendo que esse inimigo intratável será retirado desta dimensão terreal em breve.

MONTE SINAI: Não se engane! Por três vezes Jesus nos fala em Mateus 24 sobre os enganos dois últimos dias e certamente este do Arrebatamento Secreto é mais um deles, mas... porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24

E, lembre-se, a visão que o líder maçom Albert Pike teve de seu 'espírito-guia', em 1870, previu a necessidade de três guerras mundiais para implementar a Nova Ordem Mundial. As duas primeiras guerras ocorreram exatamente como previsto nessa visão demoníaca; agora, a Terceira Guerra Mundial final, entre Israel e seus vizinhos árabes, pode ser deflagrada a qualquer momento. [Leia os detalhes no artigo A Próxima Guerra Árabe-Israelense Está Extremamente Próxima]

Nota final de esclarecimento: Uma passagem alternativa sobre o arrebatamento é 1 Coríntios 15:52-58, cuja leitura recomendamos agora, pois oferece maiores detalhes sobre esse glorioso evento. Muitas pessoas entendem que essa passagem ensina que a igreja cristã não será arrebatada antes do início da Tribulação, com base no versículo 52, que diz que o arrebatamento ocorrerá "ante a última trombeta". Essa opinião diz então que a última trombeta ocorre em Apocalipse 11:15, aproximadamente na terça parte final do período da Tribulação. Entretanto, vemos em Apocalipse 10:7, que essa sétima e última trombeta é tocada por um anjo. A passagem em 1 Tessalonicenses 4:16 diz que a trombeta tocada no arrebatamento é a de Deus, não a de um anjo. Portanto, as sete trombetas do Apocalipse, tocadas durante a Tribulação, são trombetas de anjos, não a trombeta de Deus. Não são a mesma trombeta. Portanto, podemos concluir com segurança que o arrebatamento ocorrerá antes do início da Tribulação.

MONTE SINAI: Concluir é humano; Verdade é do Senhor! Tudo é de DEUS; anjos, trombetas, etc. Porém, quem as toca são os anjos determinados por DEUS para isto! Não adianta jogar com as palavras para dizer o que as Sagradas Letras não dizem... Ouça o que o Espírito (CRISTO) diz às igrejas:

...E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida. Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro;  e se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão descritas neste livro. Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém; vem, Senhor Jesus. A graça do Senhor Jesus seja com todos. Apocalipse 22:17-21 Amém!

 


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são um tempo em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do espírito de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que Ele é real e que o Fim dos Tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna em Seu Reino, como se já estivesse com Ele.  Se quiser saber como nascer de novo, CLIC AQUI AGORA!!!

No entanto, se a dificuldade está nas doutrinas (de homens) que a sua igreja prega, siga então o último conselho bíblico: Saia dela Povo Meu! Apoc 18:4.

...E, se Eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também. João 14:3

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam que Jesus está às portas!!!

Que Deus o abençoe.

Clic Aqui para enviar esta Matéria para um amigo!

 

HOME

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

..