Make your own free website on Tripod.com

Monte Sinai

O Príncipe que Há de Vir!

(The Coming Prince)

By Sir Robert Anderson

http://www.cuttingedge.org

Tradução: Jeremias R D P dos Santos

 

Sobre o Autor

Embora de ascendência escocesa, Sir Robert Anderson nasceu em Dublin (Irlanda), em 29/05/1849. Seu pai, Mathew Anderson, exercia a função de "Crown Solicitor" (Solicitador da Coroa) na capital irlandesa, tendo sido um eminente presbítero na Igreja Presbiteriana da Irlanda.

Em 1863, Sir Robert Anderson foi convocado para o Tribunal Irlandês. Em 1865, começou a assessorar o governo irlandês no interrogatório de prisioneiros e na preparação de documentos legais. Em 1873, casou-se com Lady Agnes Moore, irmã do Duque de Drogheda, um verdadeiro acerto nos dois sentidos.

Em 1877, o seu conhecimento especial nos meandros da conspiração o levou a ser nomeado Agente Irlandês do Escritório Nacional e, em 1886, quando Londres estava apavorada com o caso de "Jack, o Estripador", ele foi trabalhar na Scotland Yard como Comissário Assistente da Polícia Metropolitana e Chefe do Departamento de Investigação Criminal.

Nesse tempo, Arthur Conan Doyle estava divertindo Londres com as suas história sobre Sherlock Holmes, mas eram Sir Anderson e sua equipe que estavam libertando a cidade dos crimes e dos criminosos, tanto que, segundo registros da época, a criminalidade diminuiu consideravelmente em Londres. Sir Robert ocupou esse cargo até 1901, quando foi sagrado Cavaleiro e se aposentou, aos 60 anos de idade.

W. H. Smith declarou na Casa dos Comuns que Sir Anderson "havia desempenhado os seus deveres com grande habilidade e perfeita fidelidade ao público. Raymond Blathwayt em sua obra Great Thoughts (Grandes Pensamentos), escreveu: "Sir Robert Anderson é um dos homens a quem o país, mesmo sem conhecer, tem um grande débito".

Ele foi especialmente ligado aos maiores mestres do seu tempo, incluindo James M. Gray. C. I. Scoffield, A. Dixon e E. W. Bullingger.

Às 11 horas do dia 15 de novembro de 1918, calmamente, dormiu no Senhor que ele tanto amava.

Como autor o seu nome prevalecerá entre as futuras gerações. Seus livros em geral: Criminals and Crimes (Criminosos e Crimes), Side Light on the Home Rule Movement (O Lado Claro do Movimento do Governo do Lar) e The Lighter Side of My Official Life (O Lado Mais Claro de Minha Vida Oficial), tratando principalmente das coisas temporais, talvez não consigam sobreviver. Porém os seus volumes de Estudos Bíblicos, os quais tratam das "coisas eternas", esses hão de perdurar.

ÍNDICE:

Prefácios [81 KB]

Capítulo 1: Introdução [30 KB]

Capítulo 2: Daniel e Seu Tempo [15 KB]

Capítulo 3: O Sonho do Rei e as Visões Proféticas [22 KB]

Capítulo 4: A Visão Junto ao Rio Ulai [17 KB]

Capítulo 5: A Mensagem do Anjo [26 KB]

Capítulo 6: O Ano Profético [15 KB]

Capítulo 7: A Era Mística das Semanas [20 KB]

Capítulo 8: "Messias, o Príncipe" [30 KB]

Capítulo 9: A Ceia da Páscoa [21 KB]

Capítulo 10: O Cumprimento da Profecia [18 KB]

Capítulo 11: Princípios de Interpretação [30 KB]

Capítulo 12: A Plenitude dos Gentios [17 KB]

Capítulo 13: O Segundo Sermão do Monte [20 KB]

Capítulo 14: As Visões em Patmos [31 KB]

Capítulo 15: O Príncipe Que Há de Vir [46 KB]

Apêndice 1. Tratado Cronológico e Tabelas [97 KB]

Apêndice 2. Miscelânea: Quem e Quando [52 KB]

Artaxerxes Longimano e a Cronologia de Seu Reinado / Data da Natividade / Sistema Histórico Contínuo da Interpretação Profética / Os Dez Reinos / Diagrama Cronológico da História de Judá

Apêndice 3. Um Retrospecto e uma Resposta [46 KB]


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são um tempo em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do espírito de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que Ele é real e que o Fim dos Tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna em Seu Reino, como se já estivesse com Ele.  Se quiser saber como nascer de novo, CLIC AQUI AGORA!!!

No entanto, se a dificuldade está nas doutrinas (de homens) que a sua igreja prega, siga então o último conselho bíblico: Saia dela Povo Meu! Apoc 18:4.

...E, se Eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também. João 14:3

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam que Jesus está às portas!!!

Que Deus o abençoe.

Clic Aqui para enviar esta Matéria para um amigo!

 

HOME

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

..